GLinux


Eu tenho que admitir, eu sou um idiota total. Eu gosto de brincar com diversos aplicativos e sistemas operacionais, então, naturalmente, eu aprendi a amar o Linux. Eu não posso te dizer quantas distros diferentes, boas e ruins que eu tentei mas, houve uma distribuição de Linux que eu não vou esquecer, no entanto, e até hoje, estou chocado, perturbado e confuso quanto à forma como ele existe, e por que alguém iria querer isso. Conheça GLinux.

A primeira vez que deparei com ele quando tentar encontrar uma distro nova em sites de torrent diferentes. Me deparei com um arquivo com o nome "GLinux10.iso" (Presumivelmente edição mais recente, 2010). Notei que a ISO foi de 6 GB. A maioria das distribuições são menos de 1GB.  Eu pensei que esta era uma distro que eu ouvi falar que conta com emuladores de videogames e ROMs nele, daí o nome "GLinux". G para jogos. Eu gravei no CD e dei o boot. Fui recebido com um logotipo vermelho de baixa resolução, e várias questões diferentes como a data, a minha localização, etc cheguei a uma questão chamada "Guerra favorita", o que me assustou. Eu não tinha idéia do que fazer, então eu cliquei o mais recente no Iraque. O PC reiniciou, e fui recebido com o que pode ser a coisa mais nojenta, perturbando que eu já vi.

Quando eu entrei, o som de boas-vindas sou como uma mulher gritando. O OS se parecia muito com versões mais antigas do Ubuntu, ainda que a fonte estava em Comic Sans, e todos os wallpapers que eram selecionáveis ​​de armas ou explosões nucleares. Decidi explorar o OS ao ver os aplicativos padrão. Ao carregar Firefox, fiquei chocado ao perceber que o aplicativo  tinha dezenas de favoritos, tudo levando a vários "sites chocantes".Mas eu não favoritei nenhum e pensei que estava simplesmente um compilado com a ISO que um cara aleatório estava usando. Ao baixar uma música, eu abri o Rhythmbox para reproduzir, e notei uma seleção de faixas pre-carregadas com títulos numéricos. Cada um deles parecia ter sido de baixa qualidade, gravações do que parecia ser um interrogatório. Eu não me incomodei ouvir todos eles, como alguns foram mais de uma hora de duração. As faixas seguintes me assustaram pra cacete. Não era nada do que mais de 10 minutos de alguém gritando ao ser atingido com alguma coisa que soava como algo metálico. Eu soube imediatamente que algo estava acontecendo. Procurando nas pastas, eu sinceramente congelei e tinha certeza que minha alma estava em cacos. A pasta de fotos haviam milhares de fotos de cadáveres, fotos de cena do crime, ou fotos de guerra. A pasta de vídeos foi pior. Tinha dezenas de vídeos de pessoas em pé na frente de um fundo de pano branco, com somente uma mão atirando no rosto de pessoas. Enquanto eu olhava para as miniaturas, eu notei que no fundo havia uma pilha de corpos em decomposição que crescia cada vez mais. Tinha também outros vídeos que parecia que eles foram filmados especialmente para o OS, sendo um deles uma tinha visão em primeira pessoa de alguém iluminação abrigo improvisado com um homem sem-teto pegando fogo. Eu ja tinha visto o suficiente, Isto foi alguma merda de um doente!. Eu rapidamente cliquei no canto superior direito da tela para desligar o computador. Fiz questão de remover o OS, e destruir fisicamente o CD que eu gravei.

Eu tentei encontrar respostas, mas sem sucesso. O torrent se foi, e o único lugar que eu achei informações foi em um estranho fórum em língua russa através do Google. Eu fiquei sem usar o meu computador por quase uma semana. E depois disso eu queria chamar a polícia, mas como eu iria explicar o que aconteceu?

Tempo depois, eu recebi um Email de Oregon de um cara que obviamente estava usando um nome e endereço falso. O assunto da mensagem era "Um Soldado Caído".... Ao abrir me assustei

"Caro (Meu nome e endereço IP),

Obrigado por experimentar o mais recente edição da GLinux! É uma pena que você tentou apagar alguns dos conteúdos, maravilhosa educacionais que fornecemos no disco. Se você tiver quaisquer perguntas, comentários ou sugestões para adições futuras para GLinux, entre em contato (Nome do remetente) no (seu número de telefone)! "

Eu imediatamente peguei meu telefone e liguei para o  homem. Eu queria saber o que faria alguém liberar uma tal coisa, doente surreal. Quando liguei para ele, eu recebi uma mensagem de correio de voz que dizia o seguinte:

"Ei! Você chegou (seu nome) e numero de telefone. Ligando para mim você concordou em participar da Northwestern Pacific nos próximos festivais GLinux. Este ano o evento será realizado em (Data) na (A motel em Portland , Oregon). Por favor, forneça pelo menos duas apresentações de vídeo diferentes. Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer questões legais ou relacionadas com a saúde ao longo do caminho."

Depois eu mudei meu número de telefone.

Fonte: http://leituracreepy.blogspot.com.br/

Um comentário: