Aneis de Ouro


Ultimamente eu tenho tido um sonho recorrente, onde estou agarrado por uma pálida, mão gorda, coberta de brilhantes anéis de ouro agarrando meu pescoço por trás de mim e cortando-a. Eu tive o sonho todas as noites desta semana, cada vez que eu tinha, ela ficava mais nítida. Eu fiquei muito nervoso, então entrei em contato com um médico local para ver se ele tinha algum tipo de significado interior.

Eu me encontrei com ele em seu escritório. Eu disse a ele sobre os sonhos que eu tinha tido, e ele veio com uma conclusão que eu estava muito longe da família, e eu só precisava me reconectar com eles. Então eu disse obrigado e apertei sua mão.

Mas quando eu apertei sua mão eu senti uma fria sensação perfurando o meu corpo, a sensação de metal frio.

Olhei para baixo e vi que ele estava usando três anéis de ouro.

Eu simplesmente congelei, mas ele apenas sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário