Lordi - Would You Love a Monsterman?

Voce amaria um monstro???


Letra:


Would You Love A Monsterman?
Would you love a monsterman
Could you understand beauty of the beast

Fire at will - yeah I would kill
Yeah I would freeze all hell over just to get a chill
Yeah I would slay - Yeah I would maim
Yeah I would vanish in thin air and reappear again
Be right in the squares, yeah I would be sincere
Yeah I would lie, Yeah I would lie
Yeah I would be there waking up the dead to get a thrill
I say yeah - I say yeah

Would you love a monsterman
Could you understand beauty of beast
I would do it all for you, would you do it all
Do it all for me

Take your time - you'll be fine
Yeah there is nothing wrong with this
you ain't committing crime
You don't know why it passed you by
You search for something never found
Along these lines
Someday you may turn aruond and terrify
You can't deny - You crucify
Would you get down in the gutter
Swallowing your pride
I say yeah - I say yeah

[Chorus]

All that you get is much less
you deserve
Leaving for now
Someday I may return

[Chorus] (x2)

Tradução: 


Você Poderia Amar Um Homem-monstro?
Você poderia amar um homem-monstro?
Poderia entender beleza da besta ?

Fogo na vontade, Eu poderia matar,
Eu poderia congelar todo o inferno apenas para sentir arrepio
Eu poderia matar Eu poderia mutilar
Eu poderia desaparecer em um brisa leve e reaparecer novamente.
Esteja certo nos locais, Eu seria sincero
Eu poderia mentir, Eu poderia mentir
Eu poderia estar lá acordando os mortos para sentir emoção
Eu digo "YEAH", Eu digo "YEAH"

Você poderia amar um homem-monstro?
Poderia entender beleza da besta ?
Eu poderia fazer tudo por você, você poderia fazer tudo,
tudo por mim?

Dê um tempo, você estará bem,
Yeah, Não existe nada errado com isso,
você não estava cometendo crime.
Você não sabe porque nós passamos e você não percebeu,
Você procura por algo nunca encontrado
ao longo dessas linhas.
Um dia talvez você mude e amedronte,
Você não pode negar, você crucifica.
Você poderia cair na humildade
engolindo seu orgulho?
Eu digo "Yeah", Eu digo "Yeah"

[Chorus]

Tudo que você consegue é menos do que
você merece.
Indo por enquanto,
um dia, talvez eu retorne

[Chorus] (x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário