Evil Noise

Eu achei isso em um estranho disco vermelho que estava no topo de um estranho abismo no bosque dos meus primos. Havia cruzes brancas pregadas nas árvores ao redor da área. No início não funcionou no meu computador, mas eu coloquei um fixador de discos nele e ele funcionou. Estava em formato mp3. Eu me senti obrigado a acrescentar estas imagens, não apenas deixá-lo negro.

Isto soa realmente demoníaco, eu não sei o que pensar.

Eu escutei a coisa toda, e no final há alguns estranhos segmentos sonoros distorcidos entre o silêncio, e eu acho que há algo sendo dito alí, é por isso que eu marquei onde eles estão no vídeo com fotos para que você possa encontrá-los. Alguém por favor pode tentar descobrir o que está sendo dito, ouço as palavras lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário