Alex Jones revela a ameaça que os organismos geneticamente modificados representam contra a sobrevivência da humanidade. Ele expõe como milhares de empresas de biotecnologia, de propriedade da elite globalista, já vêm desenvolvendo criaturas híbridas, parte humana e parte animais, há pelo menos 15 anos.
O produto desta ciência (Engenharia Genética) pode fazer com que doenças comuns entre diferentes espécies sejam contraídas por humanos mais facilmente e vice-versa, além disso animais inocentes que não têm nehuma semelhança genética com humanos são sacrificados em prol da ciência... e os resultado? Animais sofrendo sem necessidade alguma!
Também têm-se discutido a questão ética e de quais direitos terá uma criatura que é parte humana e parte animal? Quais riscos ela traria aos "humanos convencionais"?
É preciso desconfiar, duvidar e intervir no que a "elite" anda fazendo. O objetivo final dos globalistas seria reduzir a população do planeta? Criar uma nova linhagem genética? Ou são simplesmente curiosos?
Assistam e tirem suas conclusões.
E então, o que você tem a dizer?
CRÉDITOS: BRASIL INDOMÁVEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário