Andrea Collins descobre que tem um incrível dom: ela tem o poder de viajar no tempo, mas só por 48 horas. Ela decide voltar alguns anos com o objetivo de matar Adolf Hitler quando bebê, para impedir a II Guerra Mundial. Adrea viaja para o dia 28 de abril de 1889 para Braunau am Inn , na Áustria, e torna-se uma empregada doméstica da família Hitler.
Seu plano é matar o bebê Adolf.
Suas primeiras tentativas falham devido às perturbações e sua própria incapacidade de matar um bebê.
Depois de ser incapaz de matar o bebê, Collins vai para uma igreja para se confessar. Ela diz ao padre que alguém na cidade causaria a morte de 60 milhões de pessoas e ela vai matá-lo, o padre responde que ninguém sabe o futuro, mas mesmo se for verdade, somente Deus tem o direito de matar essa pessoa.
Andrea finalmente consegue realizar seu plano de roubar a criança, mas Kristina, uma outra empregada segue ela, e como estava chegando o final de suas 48 horas, como última chance de salvar o mundo ela pula em um rio com ele, que acaba por matá-la junto.
No entanto, Kristina, tendo seguido Andrea e testemunhou seu salto, compra o bebê de uma mulher sem-teto. A mulher sem-teto é ironicamente é uma cigana...
E faz passa-lo como Adolf, presumivelmente esse bebê é um conhecido para horror da história mundial...
Nenhum comentário:
Postar um comentário