A sombra que não me deixa dormir


Olá ... Bom, eu tenho 30 anos e quase nunca falo sobre o que me acontece porque a maioria das pessoas não acreditam e falam que sou louca.

Já senti a presença de alguém ou "algo" muitas vezes. Certa vez, quando estava sozinha em casa à noite, eu me lembro muito bem que havia uma lua cheia, porque a luz entrava pela janela e eu não conseguia dormir, me virei na cama de costas para a janela, então senti um movimento na cama em minhas costas, virei de lado, (estava em um estado entre o sono e a vigília) e vi uma sombra com os cotovelos apoiado sobre a cama, me olhando. Devido ao contorno de sua sombra tenho a impressão de que era uma criança ou adolescente, Eu estava com muito medo, ao ponto de não ser capaz de se mover.

Tempo depois que havia adormecido, senti alguém vir para o meu quarto e subir na cama do meu lado, me abraçou e colocou seu braço direito e perna direita sobre meu quadril e seu outro braço sob meu travesseiro, eu estava meio acordada, então pensei que era o meu filho de 11 anos que tinha vindo dormir comigo, mas então ele começou a se mover muito e me preocupei, me virei rapidamente e vi que não era meu filho, fiquei paralisada de espanto, mas procurei manter a calma, eu podia estar sonhando. Depois levantei-me e fui ver o meu filho, que estava dormindo em seu quarto. Não sei por que essas coisas acontecem, eu sempre notei que eu sou muito perceptiva.

Fonte: Ana - Chihuahua, Mexico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário