Um Relato de Pavor

São meia noite e não consigo dormir. Viro para um lado e outro, mas o sono não vem... Levanto-me da cama e paro perplexa, não sei o porque, mas o medo tomou conta de mim. Mesmo assustada com o sentimento apavorante que me invadira dou passos à frente e acendo a luz, olho em volta e noto que não há nada fora do lugar, nada de anormal.

Aliviada vou até a janela tomar um pouco de ar e... "PÁ", que susto!!! Fôra o vento que batera a janela, abrí-a novamente e voltei a deliciar-me com a brisa úmida, a calma não durou muito tempo pois nesse mesmo instante senti uma mão gélida a tocar meu ombro, hesitei em olhar para trás, mas tinha que saber quem era... ou o que era... Passei alguns minutos para decidir e resolvi que olharia, fui virando devagar de olhos fechados e não havia NADA! Comecei a pensar que era coisa da minha cabeça, apenas imaginação...

As luzes se apagaram, SOZINHAS!!! Começo a ficar preocupada e saio correndo em busca de uma saída, a porta está trancada. MAS... na porta de meu quarto NÃO HÁ FECHADURA!!! Senti novamente o toque gélido, meu corpo enfraquecera, meu coração disparou, estou agora completamente dominada pelo medo. Abaixei-me ao pé da cama, coloquei a cabeça por entre as pernas e assim permaneci, imóvel. 

Durante um bom tempo tudo ficou tranquilo e eu já estava quase dormindo quando as portas e janelas começaram a bater incessantemente. O ambiente estava frio. Desesperada comecei a gritar, mas parei quando vi  uma criatura de dentes e garras afiadas olhando para mim, aquilo definitivamente não era humano! Paralisei, não tenho forças suficiente para fugir. A fera vem em minha direção, fareja-me como se estivesse certificando-se de que não irá ficar com fome esta noite, ela prepara-se para dar o bote e eu nada posso fazer.

Ouço batidas à porta, alguém me chama. Penso: "é minha salvação." Desiludida fecho os olhos e espero a morte pois o que poderá fazer a pessoa que está lá fora com esse monstro que está aqui? De repente sinto algo bater em meu rosto, abro os olhos e vejo que já amanheceu. EU ESTAVA SONHANDO??? MAS FOI TÃO REAL!!!

Convencida de que era um sonho deitei-me para recuperar a noite perdida. Ao deitar ouvi um ruído, olhei para o teto e ví a mesma fera que me pertubara a noite inteira! Ela pulou sobre a cama e... DEVOROU-ME.

Acordei atordoada, coração acelerado e suando muito. Estaria, eu, acordada realmente?
Foi um sonho ou essa fera está por ai à espreita esperando o momento certo??

Não sei...

Mas sinto que você já passou por algo parecido...
Busque em suas lembranças e sei que encontrará essa fera escondida em sua mente... Não a deixe escapar! 

Escrito por: Ladydias

Nenhum comentário:

Postar um comentário