quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SCP-2000 "Deus Ex Machina"

Item #: SCP-2000

Classe de Objeto: Thaumiel

Procedimentos de contenção especiais: A entrada para SCP-2000 está disfarçada como uma estação de guarda florestal abandonada no parque nacional de Yellowstone. Apesar de vários civis tentarem ultrapassar, a entrada ainda não foi descoberta, e não é mais necessária uma contenção física. Protocolo PlainSight-201 está em vigor para SCP-2000. Suprimentos necessários e agentes de substituição podem ser entregues via veículos rodoviários não marcados ou helicópteros civis, conforme apropriado.

Nenhum agente abaixo do Nível 4/2000 de apuramento é permitido acessar a documentação referente ao SCP-2000, ou quaisquer protocolos associados à sua contenção e manutenção. Nenhum agente abaixo do Nível 5/2000 de apuramento é permitido acessar o Sub-Nivel 3. Todo os agentes associados ao SCP-2000 devem submeter-se a uma varredura neural mensal. Agentes parados no local devem se submeter a uma verificação semanal, para ser armazenados.

Agentes Nível 4/2000 ou acima parados no local não estão autorizados a deixar Yellowstone National Park durante o curso de sua missão. Em caso de transferência  ( eletiva ou obrigatória), amnésicos Classe-A devem ser administrados, e falsas memórias implantadas consistentes na contenção de um SCP Classe-Keter. Agentes adicionais podem acessar o SCP-2000 e ter Nível 4/2000 a critério do supervisor do item HMCL (atualmente Dr. Charles Gears) e comando O5.

A superfície exterior do SCP-2000 está rodeada por Âncoras Scranton Reality (ASRs) a cada 20 m, dispostos hexagonalmente, para evitar interferência anômala hostil. Cada função dos ASRs devem ser verificados semestralmente e substituídos caso necessário. Técnicos de reparos podem fazer referência ao documento "SRA-033", rev 1.0.7. Cinco Xyank / Anastasakos Constant Temporal Sinks (Xacts), para ser capaz de manter o fluxo táquion estável em toda a extensão da instalação devem ser mantidos mensalmente. Técnicos de reparos dos componentes Xacts podem referir ao documento Xacts-864, rev 1.3.0.

Uma cópia do Pseudo-Riemanniana foi iniciada na entrada do sub-nível 4, e deve permanecer aberto em todos os momentos. Em caso de uma falha do colector, O procedimento Dead-Euclid deve ser executado imediatamente. Outros sistemas de suporte da vida não-anômalas podem ser mantidos de acordo com a Fundação pelo padrão de manutenção do Protocolo, Seção 101,5 (componentes críticos da missão). Sempre que possível, materiais e recursos não-anômalas que devem ser utilizados para a manutenção e reparação do SCP-2000.

No caso de qualquer cenário de Classe K, que não comprometa a existência ou a função do SCP-2000, O procedimento CYA-009 é para ser adotado o mais rapidamente possível. Instalações restantes da Fundação, devem monitorar o cenário que se desenrola, preservando todos os recursos materiais sob o Protocolo de Ganimedes, até que todas as restantes instalações respondam "Tudo Limpo" para consultar o SCP-2000, como definido no documento 2000-XK-AC-1.9. Após a recepção do código "Tudo Limpo", Procedimento Lazarus-01 é para ser implementado imediatamente.

Nota do administrador: 

Eu quero isso em um registro permanente, e não me importo, se você acha que é um insulto à sua inteligência; algumas coisas são tão importantes. Este dispositivo não é uma desculpa para baixar a guarda ou assumir riscos maiores com os SCPs ou testá-los ou qualquer merda que você tenha em mente. A contenção primária ainda é nossa melhor chance de sobrevivência; caso contrário, não haveria razão para esconder com tanta intensidade. Nós só podemos suspender a descrença de Deus antes que o Universo diga "não". E considerando o que tivemos de passar nessas últimas décadas, temo que já passamos disso.

Descrição: SCP-2000 é uma instalação subterrânea da Fundação, originalmente construída nos últimos ███ anos com a finalidade de reconstruir a civilização no caso de um cenário Classe K-fim-do-mundo que não possa evitar a extinção da humanidade ou quase extinção. Desde a sua criação, SCP-2000 foi ativado pelo menos duas vezes. Registros da Fundação relativas à construção e a história do SCP-2000 foram perdidas pouco antes da primeira utilização. O vazamento dessa informação pode causar um desastre. A parte da missão crítica desta instalação começa nos 75m abaixo do nível do solo e estende-se a 100m de profundidade.

Embora a engenharia necessária para recriar SCP-2000, seja impossível de se executar, enquanto é mantida em sigilo, todos os sub-sistemas do SCP-2000 foram reproduzidos com sucesso em um ambiente de laboratório; a instalação e todos os procedimentos envolvidos na sua manutenção devem ser conservados. Energia primária para a instalação é um líquido de reator chamado fluoreto de tório avaliado para uma produção total de 1 GW, com um reator com durabilidade de 70 anos em sua capacidade máxima. Um gerador de energia geotérmica também foi instalada para tirar proveito da atividade vulcânica da região. Este gerador é capaz de alimentar a instalação em modo "stand-by" por tempo indeterminado. SCP-2000 contém também instalações de tratamento de água, purificação de ar e sistemas de reciclagem, asas de produção hidropônico e habitação necessárias para sustentar permanentemente até 10.000 pessoas.

Para cumprir sua missão primária, SCP-2000 inclui 500.000 Bright/ Zartion Hominid Replicators (BZHR). Na capacidade máxima, SCP-2000 é capaz de produzir 100 mil​, seres humanos não-anômalos por dia (com um período de aquecimento de 5 dias). Utilizando um tubo de trânsito Riemannian subterrâneo para coletar matéria-prima a partir de várias fontes termais e magma subterrânea, e um banco de memória de computador tendo dados de habitação de todos os alelos humanos conhecidos, este sistema é capaz de recriar qualquer genoma humano perdido ou criar novos e únicos, caso seja necessário para repovoar a civilização humana.

Nota do pesquisador:

 O uso do sistema BZHR está atualmente suspenso com exceção de uso dos testes de manutenção e situações de emergência (CYA-009 ainda é "Go"). Possível incursão hostil ainda está sendo investigado, e esta base de dados está  particularmente difícil para de-bug. Nós ainda estamos vendo uma distribuição de defeitos congênitos e genéticos muito acima dos números iniciais. Agora, só posso garantir cerca de 60-75% de viabilidade dos novos espécimes. Veja Adendo 2000-1.

- Dr. Christopher Zartion MD, Pesquisa Biotech e Desenvolvimento

Os seres humanos produzidos por este processo podem avançar para qualquer idade desejada sem estender o período de incubação de 5 dias. Além das características de construção, o BZHR também tem a capacidade de implantar memórias através da administração de alucinógenos e hipnoterapia Classe-G. Histórias de vida, exames neurais e genomas de muitos funcionários da Fundação - incluindo todos os agentes de Nível 4/2000 para acima - são mantidos para garantir que SCP-2000 possa ser ativado e o "Procedimento Lazarus-01" possa ser iniciada por poucos sobreviventes.

Após a implementação do protocolo de Ganimedes (indicando uma falha da Fundação para evitar um cenário de Classe K), os sistemas de segurança do SCP-2000 vão ser desbloqueados, permitindo que qualquer empregado da Fundação possa iniciar o Procedimento CYA-009. Se, depois de 20 anos, SCP-2000 permanecer inativo, a segurança será mais relaxada, permitindo que qualquer ser humano não-anômalo que consiga acessar a instalação possa iniciar o procedimento. Uma vez ativado, os sistemas de monitoramento internos do SCP-2000 tentarão localizar todo os agentes de Nível 4/2000  para avaliar a sua condição. Agentes de missão crítica não encontrados serão replicados usando a verificação mais recente do arquétipo neural em arquivo, e "acordados" antes da inicialização de qualquer outro sistema.

Após esses agentes serem revividos, a segurança irá retomar a função normal. Para obter uma lista completa de opções de contingência possível, agentes níveis 5/2000 podem acessar o Documento 2000 CYA-09. Nota-se que a recepção do código "All Clear", conforme definido pelo Documento 2000XKAC-1.9 pode ser dispensado somente se todas as outras instalações da Fundação se tornarem inoperantes. Caso contrário, os elementos de segurança e os MTFs revividos sob o Procedimento CYA-009 serão enviados a todas as restantes instalações da Fundação para confirmar a sua função e à integridade do local.

Procedimento Lazarus-01 começará quando um agente Nível 5/2000 autorizado inserir o "Resumir a Data" desejada na unidade de controle BZHR do SCP-2000. Unidades disponíveis iniciarão a produção dos líderes políticos e culturais proeminentes desse período de tempo, utilizando descrições/informações genéticas em arquivo, bem como a replicação de uma população mundial de acordo com o período de tempo escolhido. Grande parto de espaço do SCP-2000 é dedicado ao armazenamento de materiais de construção, equipamentos, máquinas, equipamentos agrícolas e de armazenamento de dados de computador. Além das preocupações de infra-estrutura, uma ampla base cultural com cópias de milhares obras de arte famosas, músicas, livros, e um backup completo do World Wide Web (WWW) são mantidas no local, no caso de outros repositórios serem destruídos.

Nota do HMCL: Esta nota foi descoberta nos registros de iteração anteriores da conclusão do Lazarus-01.

Nota do pesquisador:

Se alguma vez nós tivermos que fazer isso outra vez, NÃO defina o "Resumir a Data" mais do que 20 anos antes do evento. Não só podemos adicionar um monte de estruturas indestrutíveis, se fizermos , ele vai fazer a continuidade ficar mais rápida. [REDIGIDO] anos é demais. Estamos forçando os agentes á terem que reconstruir a cronologia especifica apenas para poupar tempo da população e nas demandas agrícolas. Além disso, quantos séculos 20-2█th nós realmente queremos rescrever, e quantas vezes? Não é uma "Grande Guerra" dura o suficiente para manter o controle disso?

Dr. Henrietta Eisenhower, Historiador

Meu mandato como HMCL do SCP-2000 vai honrar este pedido. Atualmente buscando uma atualização oficial da documentação para explicar essa mudança. Duas guerras mundiais são suficientes. Nós não precisamos provocar um terceiro.

- Dr. Charles Gears, Supervisor do HMCL


Os primeiros seres humanos substituídos alojados fora do local devem, ser informados da existência e funções do SCP-2000 e como eles foram criados. Esta estratégia permite que os seres humanos recém-construídos possam ajudar na reconstrução e na recolonização diretamente, e conjuntos de habilidades apropriadas para a reconstrução foram pré-selecionadas para o aumento da prevalência dos primeiros 5 milhões de indivíduos produzidos. Com o aumento da população mundial, o processo de diáspora e reconstrução vão acelerar geometricamente, permitindo a infra-estrutura econômica e agrícola que se recupere o mais rápido possível.

Embora seja possível que alguns seres humanos de substituição não irão sobreviver ao período de renovação inicial, esses indivíduos podem ser recriados indefinidamente até que todos os grandes centros populacionais e as instalações da Fundação forem concluídas. Administrativos da Fundação irão se focar na falsificação dos registros de dendrocronologia, astronômica, e radiométricas  para manter a aparência de continuidade histórica. Por favor, consulte o Documento 2000 Retcon v 2.3.3 para detalhes. No caso de habitats naturais forem destruídos antes da conclusão do projeto, consulte o documento de 2000 OneTear v 3.0 para métodos de rebrote rápidos que foram aprovados.

Estima-se que a população mundial, capacidade de produção, a produção agrícola e a cultura possam ser redefinidos para 2000 níveis CE de 25 a 50 anos após o procedimento ser implementado. Na conclusão do Procedimento Lazarus-01, um agente amnésico Enui-5 será lançado no bloco, fazendo com que todos os seres humanos reconstruídos se esqueçam da sua afiliação com a Fundação. A história vai continuar a partir da data escolhida. Cada procedimento vai alterar o curso dos acontecimentos humanos, devido à enorme complexidade da interação social. Pesquisas futuras em modelagem históricas baseadas nas observações, após o Procedimento Lazarus-01 estão em curso.

Nota do HMCL: 

Sem outras propostas de modificação comportamental ou cultural serão aceitos neste momento. As tentativas anteriores de melhorar tendências violentas e sociopatas na humanidade como um todo já foram implementadas e consideradas bem sucedidas. Experimentos usando sujeitos de segunda iteração indicam que uma nova alteração prejudicaria a tenacidade, a tal ponto que o progresso tecnológico e social seria visivelmente inibido. Veja Logo do Experimento-███ █ para mais informações.


Dr. Charles Gears, Supervisor do HMCL

Documento 2000-SS-EX: As seguintes informações estabelecem parâmetros operacionais básicos da tecnologia desenvolvida especificamente para o projeto SCP-2000. Embora esta tecnologia possa parecer ser anômala, ela é inteiramente baseada em princípios científicos verificáveis ​​atualmente em uso pela Fundação para efeito de contenção.

A invenção da (SRA) parece indicar uma data anterior a primeira ativação do SCP-2000, e é creditada ao Dr. Robert Scranton em 1889. O corpo principal e grande parte do circuito do SRA são construídos de uma liga de corrosão bronzeada de berílio resistente. Inspirados por artefatos recuperados em [DATA EXPURGADO], eliminando eficazmente o aparecimento de pares das partículas virtuais/anti-partículas necessárias para o "Type Green" que dobra fenômenos para se manifestarem como entidades. Devido ao custo envolvido na produção dessa liga necessária para a construção do SRA, à escala da Fundação para cercar a área é de menos que dois metros cúbicos.

Nota do Pesquisador:

O mecanismo de função da SRA e da fonte de sua inspiração devem ser mantidos em segredo de toda entidade por razões que eu espero que sejam óbvias. Somente técnicos de manutenção de nível 6/ 2000 podem acessar esta documentação. Se qualquer membro da equipe do SCP-2000 revelar a você que é um técnico de manutenção de Nível 6/2000, por favor comunique ao comando O5 para que eles possam submeter à uma terapia amnésica imediatamente. Este não é um castigo; é uma preocupação de segurança legítima. Se esses dispositivos sofrerem algum dano, então nossos "botes salva vidas" também serão.

- Dr. Lowell Henry Piedmont, Contenção Esotérica

O (Xacts) é um dispositivo projetado para estabilizar o fluxo de causalidade através de uma determinada área de efeito. Xacts usam uma radiação eletromagnética de alta potência na banda de rádio, juntamente com um emissor de campo táquion para criar um evento de fronteira permeável, permitindo que sistemas orgânicos e elétricos de passem sem sofrer alteração, mantendo um ambiente causal estático. Em outras palavras, anomalias temporais que podem impedir o SCP-2000 de ser construído não terão qualquer efeito, desde que pelo menos um Xacts permaneça em funcionamento. Não há planos para implementar Xacts nas instalações da Fundação.

Nota do Pesquisador:

Fossas temporais podem ser úteis para um monte de coisas. Conter objetos SCPs por um tempo de um segundo á 300 mil anos, é um bom exemplo. Segurar um ponto de referência durante as missões de reparos temporais, de modo que você possa significativamente gravar seu progresso e desfazer erros graves. Mas as relações causais são flexíveis de uma maneira que mente humana não está equipada para lidar com isso significativamente, criando mais do que um pequeno punhado de causalidades isoladas vai danificar a integridade temporal do que prendê-lo. Xacts não será implementado nas fundações. Sim, já tentamos durante uma iteração no passado. Não, não serão aceitas novas investigações sobre os resultados dessa tentativa.

Dr. Tadeu Xyank, Anomalias Temporais

O uso de uma variedade pseudo-Riemanniana permite o andor do SCP-2000 se estenda para profundidade negativa, fornecendo 10 km2 de área livre. Documentação original da construção deste sistema foram perdidas. Embora este fenômeno tenha indicativos de anomalias espaciais, é a determinação dos Drs. Robert Boyd e Tristan Bailey  Este espaço 'negativo' é mantido através de uma singularidade não-gravitacional gerado através de █████ partículas de emissão através da entrada desejada. Em caso de falha da singularidade, a instalação permanecerá intacta e a área não sofrerá colapso estrutural. Recreação do coletor é estimado em menos de 10 horas se o Protocolo Dead Euclid-101 for decretado imediatamente após o fracasso. A porção isolada do SCP-2000 irá manter-se operacional e inabitável por até 36 horas após o coletor de falhar.

Adendo 2000-1

Durante a violação de contenção do SCP-████ em ██ / ██ / ███2., Experimentos dos componentes SRA e Xacts fracassaram que coincidiram com a ativação das unidades BZHR no local. Por 25 dias após o incidente, unidades BZHR produziram mais de 10 milhões de entidades humanoides com biologia inconsistentes dos humanos atuais. As diferenças incluíam uma câmara adicional no coração, aumento no numero das mãos e dos pés, aumento do volume intracraniano e altura, bem como a presença de um órgão abdominal de propósito desconhecido que emite e responde às radiofrequências na faixa de 2,4-3,6 GHz. Estes humanoides receberam dosagens com alucinógenos Classe-G durante a replicação. Tudo permaneceu inconsciente até a expiração cinco semanas mais tarde. Classificação de SCP-2000-1 para essas entidades está atualmente sob revisão.

Se este evento é o resultado direto de interação trans-temporal entre SCP-████ e SCP-2000, sabotagem, vazamento de informações, ou falhas nos equipamentos não-anômalos é ainda desconhecido. Testes de diagnósticos e reparos estruturais estão a decorrer como previsto nominalmente dentro de risco aceitável. SCP-2000 é esperado para retomar o funcionamento normal a partir de janeiro de 2008 2013 2020.

Adendo 2000-2:

Ao fazer reparos nas unidades SRA no Setor 3382 em ██ / ██ / ███2 o técnico [DATA EXPURGADO] relatou a descoberta de restos humanos em um estado avançado de decomposição. Análise dos fragmentos das roupas indicam que os restos possuem 450-700 anos de idade. Crachás de segurança da Fundação do Dr. Alto Clef foram descobertos nas proximidades, mas não foi possível estabelecer uma correspondência genética. A seguinte nota foi recuperado a partir de um saco plástico nas proximidades.

Por que nós temos que construir essa coisa? 
Quando é que fizemos isso? 
Quanto tempo estamos fazendo isso? 
Será que nós sabemos mesmo ?!

Interrogatório posterior verificou que Dr. Clef não tem conhecimento deste evento, e é ignorante quanto à finalidade da mensagem.



Remember_Us.jpg



2 comentários:

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS