domingo, 31 de agosto de 2014

SCP-008

Item #: SCP-008

Classe Objeto: Euclid

Procedimento de contenção especial: Amostras do SCP-008 são altamente infeciosos e todos os protocolos relacionados devem ser aplicados. Medidas de incineração e de irradiação serão implantados em casos de ação política ou militar que podem resultar na destruição da instalação. Se uma violação ocorrer, medidas de incineração e de irradiação devem ser aplicados.

Scp008.jpg
SCP-008
Descrição: SCP-008 é um prião com uma estrutura complexa, as amostras são armazenadas em locais fechados e no subsolo.  A investigação sobre SCP-008 é altamente classificada e destinada principalmente a prevenção de pesquisas que podem levar à produção do SCP-008 em um futuro distante. Traços do prião SCP-008 incluem:

É 100% infeccioso.
Possui taxa de mortalidade de 100%.
É transmitido através mucosas expostas e todos os fluidos corporais.
Não é transmitido pelo ar e água.

Os sintomas da infecção com SCP-008 se manifestam em menos de 3h após a exposição, e incluem :

Sintomas da gripe com febre alta, além de demência grave em fases posteriores.

Coma após 20h dos primeiros sintomas e 12 horas após a demência perceptível. Coma será considerado já o falecimento da vítima.

Necrose celular que ocorre esporadicamente que se assemelha a gangrena. Tecidos sobreviventes assumem as suas funções originais e se tornam resistentes.

Os glóbulos vermelhos aumentam significativamente a capacidade de armazenamento de oxigênio, resultando em um fluxo de sangue mais lento e aumento da resistência muscular e força.

Sistema nervoso e muscular não são afetados pela falha total dos órgãos.

O metabolismo pode diminuir para níveis extremamente baixos, permitindo sobrevivência durante mais de 10 anos sem nutrição.

Viscosidade sanguínea alta resulta na resistência de hemorragias contra armas de fogo, objetos cortantes e punções.

Comportamento, e os mecanismos comportamentais instintivas são danificados, e as habilidades cognitivas são severamente retardadas. Animais experimentam necrose cerebral excessiva.

Infectados podem se adaptar a seus sistemas nervosos danificados, mas é limitado as atividades físicas básicas, inclusive  se equilibrar sobre duas pernas, andar, morder, agarrar, e rastejar. Infectados serão atraídos por, sons e cheiros que se assemelham com seres humanos vivos. Infectados tentarão devorar pessoas vivas se o contato físico é feito.

Comentem o que acharam desse SCP.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi ! SCPs são creepyspastas inspiradas pelas teorias em que o Governo em geral esconde da gente tipo aliens e coisas sobrenaturais cada SCP é criado e postado em um site ( http://www.scp-wiki.net/ )
      vc mesmo pode criar um, mas tem que saber inglês ou criar um SCP que não seja oficial.Os SCPs são dividos em Safe, Euclid e Keter, os Safes são os menos perigosos e mais fáceis de capturar e os Keter são os mais perigosos. Deu para dar uma entendida ?

      Excluir
  2. Ahhhhhh... Deu sim. Muito obrigado :D

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS