SCP: Project

Olá amigos, irei começar uma nova série sobre objetos e seres vivos totalmente bizarros, além de mim, a Lady e o Quase-sábio-anonimo irão ajudar nas postagens sobre essas "coisas" bastante curiosas.

SCPs são seres vivos ou objetos que destacam-se dos outros por serem bastante agressivos, inteligentes ou terem alguma qualidade à mais que os outros os SCPs são divididos entre:

Safe: A designação "Safe" é atribuído a indivíduos ou objetos que podem ser contidos com facilidade. Designa "Safe" podem ter procedimentos de contenção individuais, mas estes procedimentos tem baixa freqüência de falha, e ainda é necessário cuidados com esses objetos.

Euclid: Um SCP é considerado Euclid, quando seu comportamento não pode ser previsto, seja porque o item é sensível ou se comporta fora de conhecimento cientifico atual ou sua natureza é simplesmente mal compreendida no presente. SCPs Não representam uma ameaça para humanidade tão significativa, mas exigem alta vigilância já que ainda podem escapar e causar sérios danos.

Keter: A designação "Keter" é atribuído a indivíduos que tanto mostram alta, hostilidade ativa para a vida humanidade, e são capazes de causar destruição significativa no caso de violação de contenção. Esses assuntos devem ser catalogados, contido de acordo com procedimentos especiais de contenção, e destruídos, se possível.

Esses são os tipos de SCPs que iremos mostrar para vocês, caso ainda tenham qualquer dúvida sobre o projeto ou sobre algum SCP postado não hesite em perguntar.


3 comentários:

  1. Só lembrando... a Série dos The Holders era no início da SCP Foundation. Com o tempo eles foram retirados dela,mas...eles começaram por lá.

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO ESSA SÉRIE! TOU MUITO FELIZ QUE VCS VÃO POSTAR TODAS AS QUARTAS, TRADUZIDAS!

    ResponderExcluir