quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SCP: Project

Olá amigos, irei começar uma nova série sobre objetos e seres vivos totalmente bizarros, além de mim, a Lady e o Quase-sábio-anonimo irão ajudar nas postagens sobre essas "coisas" bastante curiosas.

SCPs são seres vivos ou objetos que destacam-se dos outros por serem bastante agressivos, inteligentes ou terem alguma qualidade à mais que os outros os SCPs são divididos entre:

Safe: A designação "Safe" é atribuído a indivíduos ou objetos que podem ser contidos com facilidade. Designa "Safe" podem ter procedimentos de contenção individuais, mas estes procedimentos tem baixa freqüência de falha, e ainda é necessário cuidados com esses objetos.

Euclid: Um SCP é considerado Euclid, quando seu comportamento não pode ser previsto, seja porque o item é sensível ou se comporta fora de conhecimento cientifico atual ou sua natureza é simplesmente mal compreendida no presente. SCPs Não representam uma ameaça para humanidade tão significativa, mas exigem alta vigilância já que ainda podem escapar e causar sérios danos.

Keter: A designação "Keter" é atribuído a indivíduos que tanto mostram alta, hostilidade ativa para a vida humanidade, e são capazes de causar destruição significativa no caso de violação de contenção. Esses assuntos devem ser catalogados, contido de acordo com procedimentos especiais de contenção, e destruídos, se possível.

Esses são os tipos de SCPs que iremos mostrar para vocês, caso ainda tenham qualquer dúvida sobre o projeto ou sobre algum SCP postado não hesite em perguntar.


3 comentários:

  1. Só lembrando... a Série dos The Holders era no início da SCP Foundation. Com o tempo eles foram retirados dela,mas...eles começaram por lá.

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO ESSA SÉRIE! TOU MUITO FELIZ QUE VCS VÃO POSTAR TODAS AS QUARTAS, TRADUZIDAS!

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS