sábado, 6 de abril de 2013

Xuxa e o Pacto

A lenda de que a Xuxa tem pacto com o bichão é mais velha que andar pra tras não é mesmo? Mais velha inclusive de que muitos dos nossos leitores , vem lá do inicio da carreira, decada de 80.

Se for pra falar sobre isso vai longe vai desde "o cabelo dela não cresce " , "ela fala o homem la de cima mas não fala deus" e por ai vai mas eu vou ser especifico no que quero postar .

Meu post vai ser baseado em um gif animado que rola ha um certo tempo nas redes sociais, o que mostra a Xuxa encerrando um programa fazendo o sinal da cruz e logo em seguida fazendo "chifres satanicos " com a mão, confiram:



Depois disso fizeram uma montagem bem humorada, talvez maldosa com essa imagem e a do dia que o cenário pegou fogo:


Mas porque ela fez isso? Será que queria agradar os dois lados?

Como diria aquele filme "a ignorancia é um benção", pois muita gente descem a lenha na "rainha dos baixinhos" sem saber o que realmente são as coisas, algumas pessoas maldosas ou simplesmente burras mesmo saem por ai arrotando pelos cotovelos e muita gente acredita (o que é o pior).

Muita gente confunde os sinais, esse de chifrinho que geralmente são usados por roqueiros (esses sim são do bichão kkkk) com a simples , bela e pura LINGUAGEM DE LIBRAS.

Não estou aqui para defender a Xuxa, até mesmo porque não suporto ela, nem quando criança eu assistia o programa dela, mas a verdade seja dita e vc nunca pode e nem deve acreditar em tudo que se ouve, nem na internet, colegas de trabalho (esses são os piores), pastores evangelicos, etc.

O que realmente ela faz é simplesmente um ato carinhoso com quem tem problemas de audição , esse sinal "maléfico" que ela faz é um doce "EU TE AMO" !!!!!!!!!!!

Quer dizer "i love you" que da no mesmo , deem uma olhada : 



Vejam bem : Não estou dizendo que ela não tem o famoso pacto , so estou dizendo que nessa ai ela é inocente, ok?

17 comentários:

  1. Na verdade, o sinal usado por metaleiros não têm o polegar levantado... lml e não lml_ ... são os "devil horns"...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei mas, como você mesmo disse " a ignorancia eh uma benção " entao ela pode estar "cobrindo" o sinal em representacao a satan com o eu te amo em libras, vai saber!
    E na imprensa, quando tocam no assunto do pacto com ela, ela fica putinha querendo processar Deus e o mundo, ela deve ter alguma culpa no cartorio ai, mesmo que ela fale que é só pra proteger a filha dela e nao dar mal exemplo, ainda nao encaixa essa historia direito
    E o interessante eh que esse sinal da mao chifrada sendo feito com duas mãos, formam um pentagrama!
    Escrevi demais lol

    ResponderExcluir
  3. não acho q ela tenha feito pacto com o demônio, ela já tem mais de 100 anos e ele ainda não veio buscar ela... ps: assistia o pragrama dela, mas só por causa dos desenhos.

    ResponderExcluir
  4. o "benção" procure pesquisar quem inventou a linguagem de sinal ta? fica adica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o abade francês Charles-Michel. Na metade do século XVIII, ele desenvolveu um sistema de sinais para alfabetizar crianças surdas que serviu de base para o método usado até hoje. Na época, as crianças com deficiências auditivas e na fala não eram alfabetizadas.

      O abade fundou, em 1755, a primeira escola para surdos, ensinando o alfabeto a seus alunos com gestos manuais descrevendo letra por letra. Esse método foi, então, aperfeiçoado ao longo dos séculos nos vários países onde foi adotado.

      Em 1856, o conde francês Ernest Huet, que era surdo, trouxe ao Brasil a língua de sinais francesa, afirma Moisés Gazale, diretor da Federação Nacional de Educação e Integração de Surdos (Feneis), no Rio de Janeiro.

      Essa globalização do sistema foi facilitada pelo fato de os sinais também representarem - além das letras - conceitos como fome ou sono, permitindo a comunicação entre pessoas de diferentes nacionalidades. :)

      Excluir
    2. Antes que falem alguma merda sobre mim, ou que respondi, ou falem "tirou da wikipédia" (que não foi, podem vericicar) estudo Mestrado e Licenciatura de Pedagogia a 3 anos e Também Educação Inclusiva.

      Também não gosto da Xuxa, mas nessa parte é verdade mesmo.

      Excluir
    3. legal! "mente doutrinada aos estudos" a informação é um meio de testemunho que no meu caso a "uso" ,e a net é um meio para isso sem fins lucrativos o que me incomodei foi o lance citado em relação aos "pastores da net fanaticos " que são os piores . entendeu ?

      Excluir
    4. querida eu acho que vc não entendeu direito, mas o amigo ai deu uma excelente aula (nem eu sabia)

      quem eu disse que são os piores são os colegas de trabalho e não os pastores

      porem errei em generalizar pois não são todos os pastores que são pilantras , a maioria é serio

      Excluir
    5. Obrigada pela consideração Silvio :D

      Na verdade sou mulher, e dona do Blog Leitura Creepy. E concordo com você, que a maioria é pilantra, e fala somente para sencionalizar, e assim consegue gente para sua doutrinação, e não respectivamente por Deus ou Jesus em si.

      Concordo com o Tio Darth também, a Xuxa é mais pra pedófila >.> pesquisem pelo filme "Amor Estranho Amor"...

      Excluir
  5. Satanismo? O negócio da Xuxa é pedofilia, continua sendo uma pessoa desagradável, assim como os pastores evangélicos.

    ResponderExcluir
  6. eu tambem não gosto desse intitulados "pastores " ou "padrecos " pois todo ser que diz ser pastor esta em um erro tremendo ,pois pastor so ah um ,o bom pastor que entregou sua vida pela ovelhas. eu apenas defendos meus irmão da net que estão empenhados em pregar a verdade .

    ResponderExcluir
  7. eu sou uma discípula do mestre jesus e assim em minha rebeldia de adolescente tambem curtia fábulas de horror e todo esse mundinho onde é o reino do bichão ,ai só depois de bater com acara no muro eu encherguei ,tipo 'vc tem que cair para levantar-se " e agora 'faço o que tenho que fazer "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dsclp se todo mundo aqui é do bichão. Fábulas de horror wth? Curtia? Parece que ainda curte. Incrível como os discípulos de jesus adoram criar caso.

      Excluir
    2. Na verdade Jesus não tem nada a ver com isso, o nome dele só é colocado na frente mesmo nesses casos pra "tapar o sol com a peneira". Então em vez de ficarem usando Jesus pra criticar a Xuxa, o que ela fez ou o que ela deixa de fazer, use ele para uma coisa mais útil na sua vida, como se redimir pelos erros que VOCÊ fez em vez de olhar os do próximo ;)

      Tio Darth tô contigo =)²

      Excluir
  8. Te indiquei para uma tag, entra lá e dá uma olhadinha: http://andandonolimbo.blogspot.com.br/2013/04/tag-sabendo-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Muito estranho, sim quer dizer i love you mas como saber para 'QUEM' ela quis dizer 'i love you' euin, bem como eu não sou mais criança nem ligo muito e nunca me liguei na xuxa... mas se ela é ou não, problema é dela rs

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

Sensitivos