SCP-990 "O homem dos sonhos"

Item #: SCP-990

scp990
Descrição artística do SCP-990
Classe do Objeto: Keter

Procedimentos de contenção especiais: Atualmente não há contenção para o SCP-990. Qualquer funcionário com sugestões para a contenção do SCP-990 deve reportar ao Dr. ██████████. Quaisquer e todas as idéias serão bem-vindas, independentemente de quem as sugere.

Descrição: SCP-990 é geralmente um homem vestido com um terno na época da Guerra Fria  que aparece para os agnetes da Fundação através de sonhos. Até agora, nenhum agente da Fundação encontrou o SCP-990 no mundo real; se ele corresponde a um ser humano real, ainda temos de encontrá-lo. Atualmente não há relatos do SCP-990 em civis.

SCP-990 tem aparecido aos agentes da Fundação desde [DATA EXPURGADO]. A Existência do SCP-990 veio à tona quando vários agentes estavam discutindo sonhos envolvendo um indivíduo semelhante. Vários outros agentes relataram oníricos avistamentos de um indivíduo que correspondem à descrição do SCP-990. O fenômeno não recebeu oficialmente classificação SCP após o evento-990-07.

Registro de eventos 990-07:


Agente ██████ não se apresentou para o serviço no seu tempo designado. Ele foi encontrado em seus aposentos, dormindo. Ele estava dormindo por cerca de 18 (dezoito) horas e todas as tentativas para acordá-lo foram infrutíferas. O agente foi transportado para enfermaria.

Após mais de 40 horas de sono, O agente acordou em um estado muito agitado. Ele supostamente correu através da instalação gritando sobre "o fim do mundo." Mesmo depois de ter sido fortemente sedado, todas as suas funções corporais permaneceram em um estado perigosamente acelerado: aumento da freqüência cardíaca, pressão arterial, etc

Sujeito descreveu um homem com aparência regular do SCP-990. De acordo com o relatório do Dr. ██████████, O agente descreveu com grandes detalhes uma série de eventos que levaria a vários mísseis nucleares táticos á serem lançados em na  Europa e Ásia oriental, resultando no extermínio de cerca de 98% da raça humana e o colapso total da sociedade humana. O sujeito alegou que fora informado pelo SCP-990, enquanto ele estava preso dentro de seu sonho.

Desde do evento-990-07, SCP-990 tem aparecido a muitos funcionários da Fundação e fez ameaças semelhantes. Até o momento não há qualquer situação no mesmo nível do Evento-990-07; no entanto, SCP-990 previu com sucesso a morte doos Médicos ████, ██████ e ████, bem como a destruição da Estação do Relógio Epsilon-38, e [DATA EXPURGADO]. Qualquer ameaça feita por SCP-990 deve ser comunicado às autoridades da Fundação, independentemente da sua gravidade.

Agentes da Fundação são liberados á conversarem com SCP-990 se ele aparecer para alguns deles, e são incentivados a tentar obter informações do sujeito em relação a eles mesmo. Além disso, Dr. ██████████ afirmou que qualquer um que puder determinar se o SCP-990 tem um corpo ou não em algum lugar do mundo será bem recompensado.

Documento 990-02: 
O documento a seguir é uma entrevista realizada entre Dr. ██████████ e SCP-990. Embora a entrevista não fora gravada até Dr. ██████████ acordar, sua memória do evento foi altamente precisa e confiável.
                                    Áudio feito inspirado no Documento 990-02

Dr. ██████████: Diga o seu nome. 

SCP-990: Você está tentando conduzir uma entrevista?

Dr. ██████████: Sim. Está tudo bem? 


SCP-990: Claro, estou dentro.

Dr. ██████████: Por favor, diga o seu nome. 


SCP-990: Que tal Tony ?

Dr. ██████████: Tony? Seu nome é Tony? 


SCP-990: Eu acredito que uma pessoa tem o direito de ser chamada de tudo o que eles querem ser chamados.

Dr. ██████████: Muito bem então, Tony. 


SCP-990: Na verdade, eu mudei de ideia. Que tal Richard?

Dr. ██████████: Está bom para mim. 


SCP-990: Então Richard. Qual é a próxima pergunta?

Dr. ██████████: Por que você está ameaçando os agentes da Fundação? 


SCP-990: Ameaçando? Quem está fazendo ameaças?

Dr. ██████████: Você já previu uma série de infelizes acontecimentos que envolvem a Fundação, incluindo o fim do mundo. 


SCP-990: E tem algum dano á vim dele?

Dr. ██████████: Você matou o agente ██████. 


SCP-990: [Depois de uma longa pausa] Doutor, eu acredito que você tem a impressão errada sobre mim.

Dr. ██████████: Como assim? 


SCP-990: Eu não sou o cara mau aqui.

Dr. ██████████: Eu não estava ciente de que havia um "cara mau" envolvido. 


SCP-990: Oh, tem sim.

Dr. ██████████: Quem? 


SCP-990: [Outra longa pausa] SCP ██████████.

Dr. ██████████: Não há SCP com essa designação, e não terá por algum tempo. 


SCP-990: Bem, é claro que não. Ela ainda não nasceu, muito menos classificada pela sua Fundação.

Dr. ██████████: Isso é outra previsão? 


SCP-990: Esta na hora de acordar doutor.

Neste momento Dr. ██████████ foi despertado por seu despertador e começou a transcrever a entrevista.

Gostaram ? Deixem a sua opnião isso ajuda muito.

2 comentários: