Face de um gárgula em Marte


Uma imagem misteriosa  mostra uma face demoníaca na superfície de Marte. Este último achado, descoberto por pesquisadores da Agência Espacial Europeia Portal . Mas este negócio é real?

Parece inequivocamente como um demônio face à primeira vista. Os olhos são simétricas, as orelhas são pontudas e chegar à semelhança do que seria de esperar de um duende ou um dragão, e da boca   sem dentes, mas uma língua distingue claramente. Se um recurso como este existiram na Terra seria um marco, uma vez que parece tão convincente como o cuidado demônio criado um rosto sobre o tamanho do Monte Rushmore. Mas isso é visage draconianas olhando para cima de nós a partir da superfície de Marte, uma verdadeira escultura criada pelo design inteligente? Ou poderia ser um mero artefato de colinas de superfície e canais?

Uma das primeiras coisas a se levar em consideração aqui é que o cara é, assim como o rosto sedona acima, olhando diretamente na direção da câmera. Se ela estava olhando para baixo ou elevado do resto do chão em torno dela, como muitas estátuas vistas na Terra, seria muito menos ambíguo se era um artefato de ocorrência natural ou não. Mas a cara é, neste caso, certamente mais convincente do que as texturas suaves de a outra face em Marte, que aparecia, mesmo após a primeira inspecção a um artefato de luz e sombra se estende sobre os planos.

O rosto é certamente nada de extraordinário. Os espectadores têm comparado a tudo de um alien draconianos interpretações bastante generosos do que os dinossauros podem ter parecido (não incluindo as orelhas). E parece ter uma semelhança notável com as gárgulas visto nas fachadas de muitos edifícios europeus.

Mas antes de podermos considerar esta a prova de uma civilização perdida, não foram documentadas ocorrências naturais na Terra dos rostos humanos. Inganahui, ou a face dos incas foi uma atração turística ao longo de décadas por sua semelhança de um rosto humano que ocorreu por meios naturais. Mas há muitos que sugerem que este cara pode ser de uma origem menos convencional.

É este um rosto, mostrando que os habitantes de uma civilização perdida de Marte pode ter parecido? É o totem de uma tribo perdida na esperança de assustar os outros visitantes das estrelas? Ou poderia ser nada mais do que uma série de rochas que por algum milagre da chance como olhar um rosto? Talvez quando o homem pôs os pés no planeta vermelho, eles serão capazes de examinar a formação mais de perto. Nesse meio tempo, ele certamente levanta várias questões.

Fonte: http://aventureirododesconhecido.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário