5 bebês encontrados em congelador de casal francês

A Polícia francesa encontrou nesta quinta-feira (19/03/15) os corpos de cinco bebês no congelador do casal de um casa de Louchats, cidade do sudoeste da França, próxima a Bordeaux.

Os policias interrogaram o marido, de 40 anos, na qualidade de testemunha por ter encontrado na residência o corpo de um recém-nascido de 48 horas envolvido em uma bolsa isotérmica, informaram os canais de televisão locais 'iTélé' e 'BFM TV'. Os agentes então foram ao local e encontraram outros recém-nascidos mortos.

Os primeiros elementos da investigação apontam que a esposa, de 35 anos, teria escondido a gravidez e dado à luz sozinha, de acordo com o jornal 'Sud Ouest'. Ela está internada no hospital universitário de Pellegrin, em Bordeaux, onde passará por exames ginecológicos e psiquiátricos antes de ser detida. O casal tem dois filhos, de 13 e 15 anos, trabalha na agricultura e não tem antecedentes criminais.

A Brigada de Investigação de Langon, no departamento da Gironda, recolheu amostras de DNA do domicílio onde estavam os corpos e realizará a autópsia nesta sexta-feira. Os resultados determinarão se há vínculo sanguíneo com os suspeitos e se os bebês mortos eram irmãos entre si, além de determinar se foram assassinados ou nasceram mortos.

Caso a hipótese de infanticídio seja confirmada, será o pior crime desse tipo registrado na França desde 2010. Em julho desse ano, moradores da cidade de Villers-au-Tertre encontraram enterradas em seu jardim bolsas plásticas com partes de corpos humanos.

A investigação concluiu que uma mãe de família da cidade, de 45 anos, tinha asfixiado oito filhos recém-nascidos, os quais matou e escondeu durante mais de uma década.

Fonte: http://www.msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário