domingo, 23 de abril de 2017

Fim do blog?

Bom, gente, então... devem ter percebido que o blog está muito parado em todos os sentidos (principalmente de minha parte que não estou postando muito), minha vida infelizmente está muito ocupada e estou com outras coisas em mente o que deixa meu tempo bem limitado para dar atenção ao MS. Estou postando mais por "obrigação" do que diversão e eu não acho que isso valha a pena.

Então o blog vai parar?
Possivelmente sim, Andrey está postando em outros blogs que estão dando uma boa atenção a ele e o ajudando a crescer no que ele escreve, Lady (fundadora), assim como eu,  está muito ocupada para o blog e não tem como continuar postando, talvez ela volte a postar quando terminar a faculdade. Resumindo: Os autores não estão muito interessados em postar ou estão muito ocupados, então infelizmente veio anunciar que o blog estará em fase de inércia por um período indeterminado, apesar de não postar mais por um tempo ainda responderei aos comentários e farei rápidas visitas diárias ao blog para tentar conversar no chat.

Uma solução seria recrutar novos autores para o blog, mas nunca se manifestaram com interesse, mas caso esteja tentado a ser envie um pedido para este e-mail e deixo nos comentários que fez seu pedido: medosensitivo@ymail.com


 Não sou bom em escrever esse tipo de coisa, então é só isso mesmo. Agradeço aos nossos leitores e aos nossos parceiros que compartilharam essa jornada "assustadora" conosco. Espero que nos reencontremos aqui mesmo, em posts futuros. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS