quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A Viagem no Tempo

Mike e Demi estavam a algumas horas andando de carro pela estrada, eles tinham acabado de se casar, o casamento custou caro então eles decidiram ir em um motel barato de beira de estrada e terem a tão aguardada lua de mel. 

Chegando lá eles foram recebidos por Rita, uma senhora simpática que os avisou sobre haver apenas mais um quarto disponível. 

Ela deu a eles a chave do quarto e então eles entraram, mas o cansaço da estrada fez com que eles apenas caíssem no sono. 

Por volta de 02:30 Mike acordou e percebeu que Demi não estava na cama, ele foi até o banheiro e ela também não estava lá. 

Mike foi até a recepção, e perguntou a senhora sobre sua esposa e ela disse que não existia nenhuma Demi e que ele chegou sozinho. 

Ele ficou abismado com aquilo e não conseguiu acreditar em uma só palavra. 

Desesperado ele saiu batendo descontroladamente em todas as portas gritando o nome de Demi, nenhuma resposta surgiu, então ele arrombou uma a uma e em cada quarto ele percebeu que ninguém estava lá. 

Ele voltou a recepção e não encontrou ninguém, ele estava ficando confuso com a situação. 

Mike pulou o balcão e pegou o registro de hospedes, tinha muitos nomes, mas as datas eram todas de 1998 e o ano em que ele estava era 2008. 

Foi então que o telefone tocou e ele sem pensar duas vezes atendeu, era a voz de Demi dizendo: Volte para casa, a experiência deu errado, volte! 

De repente Mike tomou um choque de realidade e lembrou que aquilo se tratava de sua primeira experiência em viajem no tempo. 

Rapidamente ele pegou seu dispositivo que estava no bolso de sua calça, mas antes que pudesse ativar foi surpreendido por cerca de 15 pessoas pálidas e deformadas, todas falaram ao mesmo tempo: Nosso passado agora é o seu presente. 

Mike jamais voltou de sua viagem..   

(Estou sem tempo para escrever historias melhores e peço desculpas, comentem e avaliem.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS