quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Chamada Encerrada

Paulo e Deborah eram amigos de infância e a um ano estavam sem se falar, ela estava muito ocupada fazendo faculdade nos Estados Unidos e eles mal tinham tempo pra se falar, no máximo um: Oi, tudo bem?

As vezes eles se falavam via Skype.

  • Paulo.- Estou esperando ela me ligar.. 
  • Paulo.- Estranho, ela tá demorando hoje, vou ligar. 
  • .... (Ligando)... 
  •  Paulo.-  Deborah? Você demorou a ligar então resolvi ligar haha. Tá tudo bem? 
  •  Deborah.-  Sim.. Eu só estou um pouco cansada, só isso. 
  • Paulo.-  Seu cabelo tá todo bagunçado, o que aconteceu? 
  • Deborah.-  É.. Não foi nada, nada demais amigo, relaxa. 
  •  Paulo.-  Quem tá aí com você? 
  • .- Deborah: Não tem ninguém aqui amigo. 
  • Paulo.- Então quem é o cara em pé atrás de você? 
  • Deborah.- Ai seu idiota! Que susto haha, sempre me pregando peças. 
  • Paulo.- Desculpa kk, eu só queria descontrair. 
  • Deborah.- Tá legal haha, mas me fala, quem é a mulher perto da sua cama? 
  • Paulo.- Para! Eu não vou cair nessa kk, nem vêm. 
  • Deborah.- Paulo.. Eu não tô brincando, tem mesmo uma mulher atrás de você. 
  • Paulo.- Eu não vou olhar! Kk
  • Deborah.- Espera, tô reconhecendo ela, é a sua mãe haha, manda um beijão pra ela. 
  • Paulo.- Isso não se faz Deborah.. 
  • Deborah.- Como assim? Não entendi.
  • Paulo.- Minha mãe morreu a 5 meses..  
  • Deborah.- Amigo você precisa sair daí, eu tô falando sério! 
  • (Chamada encerrada...)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS