quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Banquete Macabro

É domingo e está tendo um churrasco em casa, a família toda está reunida, minha mãe disse que eu posso chamar quem eu quiser, mas eu não sabia quem chamar, não tenho muitos amigos.

Resolvi então bater na porta dos vizinhos e convidar todos eles, mas ninguém abriu a porta ou se quer respondeu.

Eu voltei pra casa, vesti um moletom verde e botei um boné, estava um pouco frio, o calor da churrasqueira fazia o clima ficar aconchegante.

Fui para dentro tomar um copo de água quando vi meu tio conversando com a minha mãe, eles estavam cochichando, mal deu pra ouvir, só consegui entender: Os vizinhos estão bem aquecidos hoje.

Não entendi aquilo, mas não dei muita importância, o churrasco está com um cheiro delicioso, tem carne pra todo mundo.

É uma pena os vizinhos não estarem em casa hoje.
(Comente, compartilhe, mas sem deixar de dar os créditos ao autor.) 

(Autor: Andrey Menezes.) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS