domingo, 11 de setembro de 2016

Torre Sul

Eu adoro subir e descer escadas, eu trabalho em um dos prédios mais altos do mundo.

Além de ser ótimo para a saúde eu ainda fico mais orgulhoso de trabalhar aqui, cada degrau que eu subo é uma emoção.

As pessoas preferem o elevador então eu fico com as escadas só para mim.

Ouvi um barulho bem forte á alguns minutos atrás, mas não deve ter sido nada demais.

Eu preciso chegar logo, vou pedir minha namorada em casamento.

Comprei um anel e um buquê de rosas vermelhas, que aliás já estão murchando.


Hoje é 11 de setembro de 2001, eu tenho certeza que essa data ficará marcada no coração dela.
(Comente, avalie, é importante pra nós.) 
(Autor: Andrey Menezes.)

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Aviso de SPOILER! > O primeiro barulho que ele ouviu foi o barulho da primeira torre sendo atingida. Minutos depois seria torre onde ele estava. Ele jamais chegaria a tempo de pedir a mão dela em casamento.

      Excluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS