quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Meus Filhos!

Eu tenho uma família linda e feliz, me chamo Cindy e amo cozinhar para as minhas crianças.

Eles adoram biscoitos amanteigados, Josh meu filho mais velho não gosta muito, mas eu faço ele comer tudinho haha.

Meus 2 filhos são uns amores, não saíram da minha barriga, mas eu adotei eles com muito amor.

Me dedico sempre a eles, pois sei que eles só têm a mim nesse mundo.

Cindy.- Sarah! Pare de chutar a porta, eu já vou levar os seus biscoitos

Ela deve estar faminta porque vive fazendo greve de fome, coisa de adolescente.

A cada ano que passa fica mais difícil cuidar deles, eles vivem fugindo, sempre acham um jeito de soltarem as correntes e vivem tirando as mordaças da boca.

Esses jovens..

(Comente e avalie) 
Autor: Andrey Menezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS