sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Porque Está Triste? (Part1)

Faz muito tempo que eu não vou até a casa do meu irmão, éramos muito amigos.

Infelizmente ele tinha certas manias um tanto excêntricas, isso fez com que eu me afastasse dele.

O aniversário dele está chegando e eu pensei em levar um bolo pra comemorar e quem sabe me reaproximar dele.

Mas lembrei que ele não gosta de surpresas então vou ligar pra ele.

(Ligação)
-... Alô
-. Billy?
-. Sim... quem fala?
Sou eu irmão, o Josh, será que lembra de mim? Haha
Billy.- Claro, não seja idiota rs.
Josh.- O que quer de presente? É só dizer! Vou aí mais tarde.
Billy.- Qualquer coisa?
Josh.- Qualquer coisa, com tanto que seja desse mundo haha.
Billy.- Quero um gato.
Josh.- Ok! rs.
Billy.- Tchau!

Ok, ele acabou de desligar na minha acara, eu já devia esperar isso..

Minha vizinha estava doando alguns filhotes, acho que vou pedir um.

Josh.- Mary! Você ainda tem filhotes pra doar?
Mary. – Você deu sorte, tenho apenas eu. Pode pegar!
Josh.- Obrigado vizinha.


Tudo certo, agora é só pegar a estrada e ir encontrar o meu irmão..

(Deixe um comentário e avalie, compartilhe com amigos.)

2 comentários:

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS