quinta-feira, 5 de maio de 2016

Quem São Eles?

Eles disseram que me levariam para morar com eles.

Acho que vou sentir saudades daqui.

Infelizmente não posso levar meus pais, eles não entenderiam.

Mamãe preparou um delicioso café da manhã, com bolo torradas e geleia de morango, vou sentir saudades disso também.

Já tenho 15 anos e tudo o que aprendi até hoje é muito importante para mim e para eles também.

Já está tarde, sinto que hoje eles finalmente vêm me buscar.

Preciso ir lá fora, eles devem estar chegando.

Mãe.- Filha! O que faz aqui fora? Que malas são essas?
Filha.- A senhora deveria estar dormindo, eles vão chegar logo para me buscar.
Mãe.- Eles? Quem são eles?

Filha.- Olhe para cima mamãe, a nave está sobre nós, eles vão te levar também.
(Comente, avalie, é importante para nós.)
(Autor: Andrey Menezes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS