terça-feira, 10 de maio de 2016

Entrevista com um Anjo (Completa)

Março de 2005, Estados Unidos.

Meu nome é Simon, tenho 22 anos e desde que era criança tento reencontrar a estranha luz que vi em meio a floresta quando eu tinha apenas 10 anos de idade.

Eu procurei durante muito tempo, e agora finalmente estou frente a frente com um ser que parece um anjo, porém só têm uma das asas, usa vestes brancas meio queimadas e muito amassadas, não fala muito bem o meu idioma e tem um olho de cor azul intensa e outro completamente negro.

Lhe farei algumas perguntas, a muito tempo espero por nosso encontro.
1. Pergunta: De onde você veio?
-Vim de um lugar muito distante, um lugar onde nenhum humano em vida poderá chegar.

2. Pergunta: Porque veio até este mundo?
- Eu não tive escolha, simplesmente fui mandado, ordens do criador.

3. Pergunta: Quantos anos você tem?
.- Anjos não possuem idade definida, podemos ser crianças, adultos e velhos, temos o dom da transformação.

4. Pergunta: Como é o lugar de onde você veio?
- Tem prédios grandes e brancos, o chão é coberto por flores de diversos tipos, nenhum de nós pode pisar no chão, por isso estamos sempre voando.

5. Pergunta: Qual a função de vocês?
- Restaurar o equilíbrio natural do mundo, trazer paz e vida ao mundo.

6. Pergunta: Quem é o seu criador afinal?
- Nem mesmo os anjos sabem, nós apenas ouvimos sua voz sair da torre dourada.

7. Pergunta: O que é a torre dourada?
- É onde ele vive, nenhum anjo pode entrar ou olhar através das janelas.

8. Pergunta: Existe vida em outros planetas?
- Existe. Para cada universo existente, há um criador e para cada criador e universo há uma raça, alienígenas como vocês costumam falar.

9. Pergunta: Afinal, porque ele te mandou vir até esse mundo?
- Porque eu olhei através das janelas.

10. Pergunta: E o que você viu?
- Os anjos guardiões ensaiando uma música.

11. Pergunta: Mas, o que têm de errado nisso?
- Eles estavam ensaiando a música de destruição com as trombetas do apocalipse.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS