segunda-feira, 30 de maio de 2016

A Montanha do Silêncio (Part.2)

(Part2: A Menina)

Marcos.- Oi garotinha, quem é você? E porque me segue? 
.- ....
Marcos.- Me fala o seu nome, eu não vou te fazer mal. 
.- Isis. 
Marcos.- Você tá perdida? 
Isis.- .... 
Marcos.- Já percebi que você não gosta muito de falar haha, você pode vir comigo se quiser, tenho algumas latas de sopa e mantimentos. 


Agora estamos a poucos metros da cabana, é estranho, mas Isis até agora não pediu nada pra comer e nem beber.

Acabei de perguntar se ela queria água e ela apenas balançou a cabeça dizendo que não.

Ela tá pegando uma flor, guardou no bolso do vestido.

Marcos.- Isis, aqui estamos, essa é a melhor cabana da região e a única também rs. 
Isis.- Hum. 

Acabamos de entrar, só preciso fazer uma faxina rápida, arrumar o quarto e preparar o jantar.

Parece que o sofá será minha cama hoje já que a Isis acabou de entrar no quarto e fechou a porta haha.

Ela deve estar exausta, tadinha.

Vejamos... sobraram duas latas de sopa, uma de sardinha, almondegas e molho de tomate.

Tá ficando frio então uma sopa cairia bem!

(Minutos depois)

Tudo pronto, vou bater na porta e chamar a Isis.

(Toc toc!) Marcos.- Isis? O jantar tá pronto. 
Isis.- ...

Acho que vou abrir a porta, preciso ver o que aconteceu.
(Continua..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS