sábado, 28 de maio de 2016

A Montanha do Silêncio (Part.1)

Me chamo Marcos, tenho 19 anos e amo me isolar do mundo, fugir do caos da cidade.

Todos os anos subo até uma montanha onde tem uma velha cabana, eu fico lá e escrevo as minhas histórias.

Tô na metade do caminho, tenho bastante água e mantimentos.

Não sei o que aconteceu, mas os pássaros não estão cantando hoje.

Continuo subindo e ansioso para chegar logo, ainda de ter algumas latas de sopa na cabana, será o meu jantar.

O mais legal desse lugar é que você não escuta nenhum barulho, eu amo tanto essa montanha que dei a ela o apelido de ‘A Montanha do Silencio’.

Tá escurecendo, preciso preparar um acampamento e uma fogueira, vou ter que passar a noite aqui.

Eu tava procurando alguns gravetos e achei um cachecol azul, deu vontade de guardar na mochila não sei porque haha.

(No dia seguinte)

Acabei de acordar, preciso desmontar tudo e subir a montanha, falta pouco.

Os pássaros voltaram a cantar, isso é maravilhoso!

Vou abrir um pacote de amendoins, estou morrendo de fome.

Acho que tem alguém me seguindo, é uma garotinha, mas como ela veio parar aqui?


(Fim da parte 1)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS