Brincadeiras na vida real

Achei umas "brincadeiras" para se fazer na internet e achei que daria um bom post. Aviso que tudo que acontecer é responsabilidade sua.

Vou apresentar para vocês algumas brincadeiras envolvendo o ocultismo. São potencialmente perigosas, qualquer erro possui o potencial de ser fatal.  Cuidado com o que você vê; Cuidado com o que você sabe; Cuidado com o que você deseja; Cuidado com o que você se relaciona.

Ver fantasmas


Começamos com esta brincadeira em específica devido... Bem, acho que por si só ela já se explica. Por que não ter um primeiro contato visual com o oculto? Só esta primeira experiência já assustará muito aqueles com o coração mais fraco e que se dizem valentes.

Ver aquilo que não deveria ser visto. Será que você tem a habilidade de ver pessoas mortas? E se conseguir, será que consegue suportar o que vê? Só não me culpem se descobrirem que suas casas não são assim tão solitárias. 

 1° Passo: Você precisa estar sozinho em casa. Encontre-se em um lugar silencioso. Pode sentar em uma cadeira ou deitar em uma cama.

2° Passo: Feche os olhos e tente visualizar a casa onde você nasceu e cresceu.

3° Passo: Imagine que você se encontra fora da casa na porta da frente. Abra a porta e entre na casa.

4° Passo: Ande pela casa no sentido horário e vá abrindo todas as janelas, uma por uma.

5° Passo: Agora volte, pelo mesmo percurso no sentido anti-horário, fechando todas as janelas, uma por uma.

6° Passo: Saia da casa pela porta da frente e abra seus olhos.

Não continue lendo exceto você já ter feito todos os passos anteriores.

Agora vou te fazer uma pergunta.

Enquanto você estava andando pela casa, fazendo o que pedia, reparou em alguma figura estranha à espreita em algum dos cômodos? Tente lembrar, pois o que você viu foi um fantasma..


Jogo da Fortuna

Você já teve vontade de saber o seu próprio futuro? Há várias teorias sobre o que pode acontecer se você ver o seu futuro, como ele mudar ou não. Entretanto ver o que pode acontecer e não ser aquilo que quer pode ser um grande choque de realidade ou até mesmo pior.


Tsuji-ura ou jogo da fortuna já foi um ritual bem popular no Japão há alguns anos atrás. Muitos daqueles que realizaram tal façanha cometeram suicídio, pois não suportaram o futuro que lhe foram dados. Cuidado, ou não. 

A única condição pré-estabelecida para o Tsuji-ura é você ter o rosto coberto por algo, um véu, um livro, qualquer coisa, só precisa cobrir o rosto e ter um pente simples.

Etapa 1: Pegue um pente e vá para um cruzamento. Precisa ser de noite e estar bem escuro, quanto mais escuro estiver, melhor.

Etapa 2: Passe os dedos pelos dentes do pente para fazer um barulho três vezes.

Etapa 3: Diga três vezes: Tsuji-ura, Tsuji-ura, concede-me uma resposta verdadeira.

Etapa 4: Espere até que um estranho apareça. Não pode ser ninguém que você conheça. Quando você vê-lo, cubra o rosto com o que você tiver pego. Se não estiver sozinho, com amigos, todos devem cobrir o rosto.

Etapa 5: Peça ao estranho dizer sua fortuna. Se recusar ou não te responder espere pelo próximo.

Esse ritual veio do Japão, mas na Europa e até mesmo em outras religiões se acredita em algo parecido. Durante a noite, os espíritos dos mortos caminham nas ruas e que o Diabo se encontra em cruzamentos na forma humana. Portanto, você já saberá o que disse o seu futuro.

O medo de se fazer isso pode ser diferente. Se você não acredita nessas coisas de fantasmas, vai concordar mesmo assim. Não é muito seguro andar por aí de noite e falar com estranhos, ainda mais se você for uma criança.


Ritual do Reflexo Negro

Todos conhecem a crença que quebrar um espelho dá sete anos de azar, não é mesmo? Quantos anos será que você ainda tem de má sorte? De qualquer maneira, se você seguir este ritual, você não terá azar, mas sorte. Ou seja, você vai sair ganhando.

Cuidado com espelhos, cuidado com o que você pode ver e o que você não pode. Espelhos também são considerados portais para outros mundos, inclusive dos mortos.




Tudo que você precisa é de um espelho, não importa tamanho, idade, etc, porém você não pode ter medo de quebrá-lo. Uma vela e fósforo ou isqueiro também são necessários. Você pode tentar sozinho, mas é recomendado em equipe.


Parte 1:

    Comece depois do pôr do sol, mas nada menos do que seis horas antes do amanhecer.
    Pegue o espelho e olhe para o seu reflexo nos olhos por três a cinco segundos, prestando atenção na energia negativa contida no espelho. Aproxime do rosto e respire diante dele para ficar embaçado.
    Repita isso com quantos jogadores estiverem envolvidos no grupo. Depois que todos tiverem feito o passo anterior, acenda a vela com o isqueiro ou fósforo e segure perto da superfície do espelho. Assim que a vela tiver abranquecido uma parte, tire a vela e apague-a.
    Quebre o espelho para liberar a energia negativa.
    Deixe os pedaços quebrados ali e saia do local imediatamente.

Parte 2:

    O azar e a má sorte começarão a te perseguir durante a noite. Incidentes começarão pequenos, mas crescerão gradativamente conforme ficando mais tarde. A sobrevivência depende do seu estado de alerta; não há regras a se seguir ou ações a serem tomadas para garantir sua segurança. As únicas dicas que podem ser dadas são:


        Fique alerta;
        Se estiver em uma situação ameaçadora em particular, segure sua respiração o máximo que puder.

Parte 3:
    Você deverá sobreviver à noite ileso, a sua sorte dará a volta por cima quando nascer o primeiro brilho do amanhecer: Seu azar acabará e a sua boa sorte começará. As pessoas serão mais legais com você; o sucesso chegará mais fácil; e se você for um daqueles jogos de azar, é recomendando que você compre um bilhete de loteria.

Avisando por último, mas não deixando de avisar; Não há um lugar onde o ritual desenvolva com melhor qualidade ou seguro, mas não é nem um pouco recomendado quebrar o espelho onde você mora. Acredita-se que a energia negativa, o azar, permanece onde o espelho foi quebrado, junto dos seus cacos, portanto facilita que a energia passe para a sua casa.

Por mais que dê para o ritual ser realizado por uma única pessoa, seria bem mais recomendado se o mesmo for realizado em um grupo. Se somente uma pessoa participar, a energia ruim do espelho será direcionado diretamente àquela pessoa. Entretanto, quanto mais pessoas, mais ela será dividade. O ruim de fazer isso é que sua fortuna será também dividida.

O que explica de você evitar as energias se não respirar? Bem, na primeira parte quando você respira diante do espelho, conecta você ao espelho, logo ficam conectados dessa maneira. Se você não respirar, a conexão fica mais fraca, tanto como as energias, mas nada vai fazer o oculto desaparecer.

E o porquê do ritual ser durante essa hora? Por ser clichê? Na verdade, se você começar muito próximo do amanhecer, não dará tempo das energias negativas do espelho se manifestarem por completo antes que a luz do amanhecer purifique-as. Mais perigoso que isso é começar durante o dia, pois permite que as energias tenham mais tempo de seguir você. Não é a luz solar que purificará, mas os raios solares do amanhecer.

Talvez seja muito tarde, talvez não... De qualquer maneira, só avisando que assim que você começar, não dá para parar. É bem fácil, só espere que amanhece... se conseguir resistir.  


Jogo do Armário


Quando você era criança já sentiu medo alguma vez do que poderia ter dentro no seu armário de noite? Aquelas figuras deformadas, formas não definidas, difícil de enxergar, imaginação fértil, contribuíram para você acreditar que realmente tinha algo. Talvez seja um pouco decepcionante você saber que não havia nada lá... Se este for o caso, por que você não tenta fazer esta brincadeira?

Cuidado com o que você se mete, arranjar novos amiguinhos pode ter consequências. Logo aviso que vocês podem acabar compartilhando um mesmo corpo ou acabar na terra do outro. (Sendo possuído e levado à escuridão eterna).





Como esperado, o jogo não funciona durante o dia. Um caixa de fósforos e um quarto com armário são pré-requisitos básicos. Há uma opção de se brincar com um amigo também.

    Comece apagando todas as luzes do quarto. Certifique-se que o ambiente se encontre totalmente envolvido pela escuridão. (Cuidado quando for se locomover pelo quarto e se esbarrar em algo.
    Entre no armário e feche a porta.
    Fique na completa escuridão do armário. por aproximadamente dois minutos, virado para a porta. Você pode utilizar um despertador para ajudar a calcular o tempo exato.
    Pegue um palito de fósforo, segure diante de você e diga: "Mostre-me a luz ou me deixe na escuridão."
    Permaneça imóvel, encarando a porta fechada em completo silêncio. Preste muita atenção, se você começar a ouvir um sussurro baixo, acenda o fósforo imediatamente. Caso você for muito lerdo, algo irá te puxar por trás e te levar à escuridão eterna, game Over.
    Agora, se você não ouviu nada e o seu palito de fósforo não acendeu, então não olhe para trás. Apenas saia do armário e tente outra vez mais tarde.
    Certifique-se de manter o fósforo acesso. Caso apague sozinho, acenda outro o mais rápido possível, ou acontecerá o que foi descrito no passo 5.
    Segurando a sua fonte de luz e proteção em frente de você, abre a porta com cuidado e saia. Em nenhum momento deste processo você deve olhar para dentro do armário. Feche a porta do armário.

A partir de agora, você deve deixar a porta do armário sempre fechada. Só poderá abri-la na presença de luz, quanto mais luz, mais seguro. Caso você em algum momento encontrar a porta um pouco entreaberta, verá dois olhos vermelhos-cor-de-sangue, com movimentos parecidos com o de chamas, encarando-lhe. Olhar para eles aumenta a vulnerabilidade contra possessão, portanto fica mais propenso a ser possuído por ele, o demônio. Na hipótese de você entrar a porta do armário aberta, o demônio escapou, você ou alguém próximo provavelmente está ou será possuído.


Fonte: http://zero-corpse.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Espero que gostem do meu vídeo.Há poucos anos que estou nesse mundo de creepypastas, no youtube faz um mês e algumas semanas. Se você tiver paciência, ou se estiver no clima por favor veja >>> https://www.youtube.com/watch?v=TsuZfvZ1d2A
    man''.
    Se estiver enjoado(a) de slender, veja outros videos, se tiver paciência comigo é claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo é bem interessante, apesar de ser Slender que já meio que saturou. Continue com o bom trabalho, jovem! Boa sorte e vou lhe acompanhar sempre q possível

      Excluir