segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Querido Urso (Creepypasta 2016)

Quando eu tinha seis anos de idade minha mãe me deu um ursinho, ela dizia que na ausência dela ele cuidaria de mim.

O ursinho era do meu pai, minha mãe disse que ele morreu antes de eu nascer.

Minha mãe saia muito, ela mal parava em casa, isso só fazia com que eu me apegasse ainda mais ao meu querido ursinho.

Quando eu ia deitar, podia claramente ouvir o urso me dizendo coisas, eu nunca entendia muito bem o que ele me falava, talvez pela minha pouca idade.

Cheguei a contar para minha mãe, mas ele sempre estava muito bêbada e nunca prestava atenção.

Hoje tenho 12 anos, o urso ainda me conta coisas e finalmente posso entender.

Durante todos esses anos ele apenas me fez um único pedido: Mate a sua mãe.

Nesse momento ela está dormindo do meu lado e ela vai permanecer assim por longos anos..

Agora somos apenas nós três, para sempre ursinho.

Autor: Andrey Soller.
Email: andrey_aika@hotmail.com

Um comentário:

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS