sábado, 12 de dezembro de 2015

O Alien de Falkville



The Falkville Alien

Em 17 de outubro de 1973, o chefe de polícia Jeff Greenhaw recebeu um telefonema que mudaria a maneira de como ele via a vida para sempre.

 Neste post iremos dar uma olhada nos eventos que levaram o encontro de Greenhaw com o Alien de Falkville - o homem do metal ...

O telefonema


O chefe de polícia Jeff Greenhaw estava relaxando em sua casa em Falkville, Alabama, quando por volta das dez horas da noite. Seu programa de televisão foi subitamente interrompido pelo som do telefone da casa na qual levantou-se e atendeu.

Na outra linha, estava uma senhora que permanece em anônimo até hoje - ela estava em completo estado de pânico.

A senhora proclamou que havia testemunhado um UFO aterrissando em um pedaço de terra pertencente ao residente Bobby Summerford. Greenhaw levou o telefonema muito a sério e decidiu responder a ela, embora estivesse de folga.

Ele colocou no carro da polícia sua câmera e sua arma e partiu para a área onde a mulher havia descrito no telefone.

Quando ele chegou lá, ele não encontrou nada fora do comum. Ele caminhou ao redor da área várias vezes, mas não podia ver quaisquer sinais de qualquer coisa estranha. Ele estava prestes a voltar para casa quando ele decidiu fazer mais uma varredura - a mulher parecia muito preocupada no telefone ...

O Alien de Falkville

Greenhaw decidiu verificar uma estrada de cascalho suja que tinha evitado durante as pesquisas iniciais. Enquanto dirigia ao longo dela lentamente, ele percebeu uma figura ao longe movimentando-se de forma estranha.

Ele se aproximou lentamente, porque ele acreditava que a figura estava machucada de alguma forma explicando os movimentos estranhos.

The AlienHavia sido uma noite bastante maçante assim a visibilidade não era tão boa. Greenhaw se distanciou da figura em completo choque. Ele foi confrontado por um ser pequeno em um traje prateado pelo corpo. Aqui estão as próprias palavras de Greenhaw:

"Parecia que sua cabeça e pescoço eram juntos, ele era realmente brilhante  algo como mercúrio espalhado em níquel, mas tão suave quanto iluminação em ângulos diferentes no vidro... quando eu o vi de pé no meio da estrada, eu imediatamente parei o carro e perguntei se ele era um estrangeiro, mas nenhum som saiu de sua boca. "

Greenhaw de repente se lembrou de sua câmera dentro do carro. Ele a pegou e começou a tirar quantas fotos pudessem do ser .

O flash da câmera parecia ter colocado a criatura em um estado completo de frenesi e saiu correndo pela noite em uma velocidade desumana.

Depois do ocorrido



Greenhow mais tarde permitiu que MUFON examinasse os negativos das fotos e estas foram determinadas sendo como provavelmente falsas. No entanto, também descobriram o que parecia ser objetos nos negativos, que não apareceram nas fotos normais.

A vida de Greenhow teve uma mudança rápida após o relatório deste encontro ir a público. Os moradores da área alegaram que não era nada mais do que uma farsa feita por um policial entediado.

A polícia também teve essa visão e o demitiu do cargo imediatamente. Sua esposa cansada, pediu divórcio e à casa de sua família incendiada.

O chefe de polícia Jeff Greenhaw não tinha motivos para mentir sobre este assunto - ele era conhecido como um homem sério e um excelente oficial. Ele sempre se destacou por seu relatório sobre o incidente.

Não sei se é verdade ou não, mas posso dizer que é deveras interessante e se eu encontrasse uma coisas dessas no meio do nada já teria metido no pé porra de tirar foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS