O Alien de Falkville

Em 17 de outubro de 1973, o chefe de polícia Jeff Greenhaw recebeu um telefonema que mudaria sua visão de vida para sempre.

Neste post, vamos examinar os eventos que levaram ao encontro de Greenhaw com o Alien de Falkville - o homem de metal…

O Telefonema

O chefe de polícia Jeff Greenhaw estava relaxando em sua casa em Falkville, Alabama, quando, por volta das dez horas da noite, o som do telefone da casa interrompeu subitamente seu programa de televisão. Ele se levantou e atendeu.

Na outra linha, estava uma senhora, que permanece anônima até hoje - ela estava em completo estado de pânico.

A senhora afirmou que havia testemunhado um UFO pousando em um pedaço de terra pertencente ao residente Bobby Summerford. Greenhaw levou o telefonema muito a sério e decidiu atendê-la, mesmo estando de folga.

Ele pegou sua câmera e sua arma no carro da polícia e partiu para a área que a mulher havia descrito no telefone.

Quando ele chegou lá, não encontrou nada fora do comum. Ele caminhou pela área várias vezes, mas não conseguiu ver sinais de nada estranho. Ele estava prestes a voltar para casa quando decidiu fazer mais uma varredura - a mulher parecia muito preocupada no telefone…
O Alien de Falkville

Greenhaw optou por inspecionar uma estrada de cascalho suja que havia evitado durante as buscas iniciais. Enquanto percorria lentamente, notou uma figura distante se movendo de maneira peculiar.

Aproximou-se com cautela, pois acreditava que a figura poderia estar ferida, o que explicaria os movimentos estranhos.

A noite estava bastante escura, portanto a visibilidade não era boa. Greenhaw se afastou da figura em choque total. Ele se deparou com um ser pequeno vestido com um traje prateado. Aqui estão as palavras de Greenhaw:

“Parecia que sua cabeça e pescoço eram uma coisa só, ele era realmente brilhante, algo como mercúrio espalhado em níquel, mas tão suave quanto a luz refletida em ângulos diferentes no vidro… quando o vi parado no meio da estrada, parei o carro imediatamente e perguntei se ele era um alienígena, mas nenhum som saiu de sua boca.”

Greenhaw de repente se lembrou de sua câmera no carro. Ele a pegou e começou a tirar o máximo de fotos possíveis do ser.

O flash da câmera pareceu colocar a criatura em um estado completo de frenesi e ela saiu correndo pela noite a uma velocidade sobre-humana.

Depois do ocorrido

Mais tarde, Greenhow permitiu que a MUFON examinasse os negativos das fotos, e eles foram considerados provavelmente falsos. No entanto, descobriram-se objetos nos negativos que não apareceram nas fotos normais.

Após o relatório deste encontro tornar-se público, a vida de Greenhow mudou rapidamente. Os moradores da área alegaram que era apenas uma farsa criada por um policial entediado.

A polícia compartilhou dessa visão e demitiu Greenhow imediatamente. Sua esposa, cansada, pediu o divórcio e a casa da família foi incendiada.

O chefe de polícia Jeff Greenhaw, conhecido como um homem sério e um excelente oficial, não tinha motivos para mentir sobre este assunto. Ele sempre se destacou por seu relatório sobre o incidente.

Não sei se é verdade ou não, mas posso dizer que é deveras interessante e se eu encontrasse uma coisas dessas no meio do nada já teria metido no pé porra de tirar foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário