quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Os Pokémons mais sinistros #2

Para ler a primeira parte, clique aqui

Xatu




Em sua descrição na Pokedex, é dito que o Xatu permanece quieto e silencioso porque "está vendo o passado e o futuro ao mesmo tempo." Isto não é apenas terrível por causa da quantidade de estímulos que está vivenciando, mas isso significa que Xatu pode ver tudo de horrível que já aconteceu, e terrores indizíveis que ainda estão para acontecer. Isto também significa que Xatu viu sua morte. E tudo o que pode fazer é observar e esperar.

Parasect
parass

Parasect é a forma evoluída de Paras, e é um tipo Grama/Inseto originalmente da região de Kanto. É um dos muitos Pokémon associados com cogumelos.

Paras, sua forma original, tem cogumelos chamados tochukaso crescendo em suas costas. Os cogumelos e Paras existem em uma relação simbiótica, onde Paras é o anfitrião e os cogumelos são parasitas. Quando Paras evolui para Parasect, o cogumelo, na verdade, assume como o anfitrião e controla o Pokémon.

O olhar morto de Parasect realmente são olhos mortos, dado que já não é capaz de qualquer pensamento consciente por conta própria, sendo controlado pelo cogumelo tochukaso. Imagino que os Parasect avisariam para seus filhos, se o cogumelo os permitissem-se comunicar.

Spoink

spoink

É um Pokémon cabeça porco em uma mola, do tipo Psíquico que vive na região de Hoenn.

Você não leu a descrição? A cabeça de porco em uma mola! Na verdade fica pior. A entrada deste Pokémon na Pokédex é: "Spoink salta ao redor em sua cauda. O choque faz o seu coração bater." Como resultado, este Pokémon não pode dar-se ao luxo de parar de saltar - se ele pára, seu coração vai parar. Outras entradas da Pokédex afirmam que ele salta mesmo enquanto dorme. 

Goreabyss



"Embora Gorebyss seja a própria imagem da elegância e beleza ao nado, também é cruel. Quando encontra uma presa, este Pokémon insere sua boca fina no corpo da presa e drena os seus fluidos corporais." (Safira)

O reino animal é cheio de formas de como um animal possa matar outro. O que Gorebyss faz, porém, é algo especial: ela literalmente drena todos os fluidos corporais, deixando apenas uma casca a deriva. Pior, ela insere (a boca) na sua boca. Felizmente,  apenas acontece com outros animais, certo? É....

Tenha em mente que quando você encontra algum Pokémon selvagem, eles não estão atacando seu Pokemon inicialmente - eles estão atacando você, e então você escolhe e lança o seu Pokémon para se defender. Ou seja, se alguém for atacado por uma Gorebyss e não tiver qualquer Pokemon no momento, o sujeito se fodeu.

Yvetal

"Se eu morrer, todos nós morremos" Yvetal Lispector

"Quando sua vida chega ao fim, ele absorve a energia da vida de todos os seres vivos e se transforma em um casulo mais uma vez."

É bom saber que, literalmente, TODA a vida depende completamente sobre a sobrevivência de uma grande ave, que - embora forte - poderia ser facilmente derrotado por um treinador de 11 anos com Chestnaught e Charizard no nível 100. Quando essa coisa morrer , todos nós morremos. Toda a vida neste planeta - seres humanos, animais, Pokemon, etc. - chegariam ao fim em um instante. É por isso que é melhor ir atrás da rena do arco-íris. Pelo menos Xerneas não vai destruir toda a existência se você acidentalmente exagerar "um pouco" na batalha.

Gothita

Pokemon Gothitelle

É perturbador o suficiente que Gothita, começa sua vida como um Pokemon semelhante a um bebê que "encara algo que só ela pode ver", mas uma vez que ela evolui para Gothorita no Nível 32, fica ainda mais sinistra. Com a hipnose dominada, a criatura "rouba as pessoas na noite." Se ela "abduz" as pessoas como oferendas à coisa na qual "só ela pode ver" é impossível saber.

Uma vez que a evolução para Gothitelle é alcançada no nível 41, esta criatura usa suas habilidades psíquicas para ver o futuro, especificamente a morte de seu treinador. Ter este pokémon em seu arsenal é um pouco perturbador Você pode sempre olhar para o lado positivo: Gothitelle não irá sequestrar seu treinador, provavelmente porque sabe que a morte é iminente.


Duskull

Pokemon Duskull

Claro, os fantasmas são sempre assustadores, e não é nenhum mistério porque este Pokemon - denominado após a personificação física da Morte - pode dar uma sensação estranha para alguns. Mas o único olho brilhante deslizando para trás e para frente entre os soquetes dos olhos é onde mora o detalhe assustador adicional. Duskull é um Pokemon noturno, principalmente habitando nas florestas densas (obviamente), mas não está interessado em criaturas da floresta, apenas crianças.

Este Pokemon flutuante é rumorado perseguir as crianças que não seguem as regras. Por quê? Porque ele gosta do som delas chorando, isso não é tudo; uma vez que Duskull evolui para Dusclops, é capaz de engolir qualquer coisa em sua cavidade corporal, para nunca mais ser visto novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS