SCP-196 "Paradoxo Temporal"

Item #: SCP-196

Classe do Objeto: Euclid / Keter

Procedimentos de contenção especial: SCP-196 deve ser mantido totalmente ignorante de qualquer informação sobre o motivo de sua contenção. O sujeito deve ser mantido em uma cela de dois quartos dentro da Área-17. Esta célula é para ser mobiliada com qualquer pedido do individuo, desde que o pedido não mostre qualquer uso letal óbvio e não viole qualquer procedimento de SCP. Assunto deve coabitar com pelo menos um (1) agente de nível 2 de segurança da área, que deve está armado exclusivamente com armamento não-letal. O sujeito é permitido à andar livremente pela instalação se for acompanhado por, pelo menos, um (1) agente de segurança do da Área-17. Note-se que todo os agentes abaixo do Nível 3 foram ditos que sua classe de objeto é "Safe". SCP-196 concordou em usar uma tornozeleira de localização por satélite. Sujeito foi dito que a remoção desta tornozeleira resultaria em sua morte, mas isso não é realmente o caso. SCP-196 exibe nenhuma capacidade física extraordinária, assim, a probabilidade de fuga é insignificante.

Descrição: SCP-196 parece ser um homem de meia-idade, com 2 (dois) metros de altura, de ascendência Afro-Americana. Ele afirma ter quarenta e sete anos de idade. Tem cabelo preto e olhos castanhos. Não há nenhuma característica física anormal. Exibe todas as necessidades básicas de um ser humano normal. Foi testado com um I.Q. de 109, bem dentro dos parâmetros normais. Exame psicológico indicaram que ele sofre de institucionalização e Síndrome de Estocolmo em relação à equipe de segurança da Fundação. SCP-196 demonstra nenhum tipo de habilidades Euclides ou anormais.

Nota: Eu fiz uma bateria de exame completa e os resultados dizem que o cara é normal. -Dr. ███████

Adendo 196-01: Aqueles com nível 4 de segurança deverão ver o documento nº 196-01 para obter informações sobre a origem do SCP-196 e a subseqüente classificação Keter.

== NÍVEL 4 DE SEGURANÇA NECESSÁRIA ==

Habilitação de segurança adequada: Acesso autorizado

Adendo 196-01: Documento # 196-01

SCP-196 apareceu às ██: ██: ██ em █ / ██ / 200█ dentro da Área-██. SCP-196 afirma que ele foi recrutado em █████ de 201█ através de procedimentos padrões de recrutamento da classe-D para testes envolvendo SCP-███. Sujeito também afirma que seu eu mais jovem está atualmente vivendo em outro local no ██████████, ████████. Controles de identidade genéticas confirmam que SCP-196 encontrou os agentes de segurança da Fundação no passado, em um incidente na Área-17 em ██ / █ / 196█. Durante esse incidente, SCP-196 era muito mais velho e foi morto pelos agentes de segurança SCP durante uma tentativa de assalto em suas instalações. SCP-196 era, naquele tempo, conhecido da Fundação apenas como um assaltante humano solitário; no entanto, ele foi descoberto está carregando SCP-███ e várias armas puramente mundanas.

Enquanto um evento de classe Euclid desta natureza normalmente resultaria no sujeito sendo encerrado  para evitar qualquer potencial de um paradoxo catastrófico,o "eu" futuro do SCP-196 já está morto. Isto significa que, se fosse permitida a sua morte, um paradoxo catastrófico poderia ocorrer danificando ou destruindo essa continuidade. SCP-196 deve ser mantido vivo até que ele decida  e consiga escapar por vontade própria  e de alguma forma viajar de volta para experimentar sua própria morte enquanto carregava SCP-███.

Note-se que por causa do potencial paradoxo, SCP-196 deve ser mantido longe de sua duplicata mais jovem em ██████████, ████████. Além disso, uma equipe de observação secreta deve estar permanentemente atenta ao "eu" mais novo do SCP-196 para proteger sua vida. Esta força de segurança dedicada não deve intervir de outra forma. A falha por permitir a linha de tempo de se desenrolar naturalmente pode resultar em uma danificação ou destruição da sua continuidade. Por estas razões SCP-196, apesar de ser de outra forma mundana, deve ser cuidadosamente monitorado e foi classificado como um objeto de classe Euclid / Keter.

Agradecimentos ao meu amigo Helder, que me ajudou com este SCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário