quarta-feira, 2 de setembro de 2015

E Onde Ele Está?

Todas as noites uma garotinha de 11 anos ia até o quarto de seus pais dizer que não conseguia dormir por causa de um garotinho que chorava em seu quarto.

Seus pais sempre a deixavam dormir lá, até que numa noite a garotinha não foi até o quarto dos pais, eles acharam estranho e foram até o quarto dela.

Quando chegaram ela estava dormindo abraçada com seu ursinho, eles apagaram a luz e voltaram para o quarto.

No dia seguinte a mãe da garotinha perguntou o porquê dela não ter ido ao quarto deles e ela respondeu que no lugar onde o garotinho estava não dava para ouvir o choro.

Intrigada a mãe perguntou: E onde ele está filha?

A garotinha sorriu e respondeu: Na sua barriga, mamãe.

(Comente) 

5 comentários:

  1. Isso quer dizer que quem tava chorando era um futuro irmão? Estranho... esse fim quis sugerir uma frase intimidadora da garota, mas a história não diz muito isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu estilo de escrita não é muito compreendido então vou explicar. Normalmente gosto de trabalhar com textos não muito longos e no final acrescentar um gostinho de quero mais ou deixar subentendido fazendo com que cada leitor interprete de uma forma diferente. Você pode interpretar: Talvez a garota tenha dons paranormais como a vidência através de sons. Agradeço o comentário :) Um abraço!

      Excluir
  2. quer dizer que no dia em que a filha não foi os pais dela fizerão secso (aquela carinha) ou o dia antes e a mae engravidou :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela resolveu dar uma folga para os 2 aproveitarem

      ( ͡° ͜ʖ ͡°) essa carinha?

      Excluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS