segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Você Ainda Me Acha Louco? Part.2 (Final)

..(Continuação)

Bob. – Do que você está falando cara? Você bebeu vodka?
Tom. – O garoto, aquele que vimos no parque, ele estava aqui.
Bob. – Isso é impossível cara!
Tom. – Ele me disse quem é o pai dele.
Bob. – E quem é o pai dele?

A TV desligou junto com todas as luzes da casa e em seguida elas ligaram novamente, mas Tom havia sumido.

Bob ficou desesperado e correu até o telefone.

Saiam gritos do telefone, gritos de dor, era algo perturbador.

Bob correu para o seu quarto e trancou a porta, ele parecia não acreditar naquilo tudo.

Ele deitou em sua cama e começou a pedir a ajuda de Deus.

Antes que pudesse terminar a oração ele foi surpreendido com uma voz de criança dizendo:

.- Você ainda me acha louco?
Bob. –Afinal, quem é o seu maldito pai?!
.- Bom, meu pai tem muitos nomes, muitas faces, você certamente já ouviu falar dele.

O garoto aponta para trás e Bob se vira lentamente, ao olhar para trás ele vê um homem de terno preto usando uma cartola.

O homem retira a cartola mostrando um par de chifres e em seguida diz: Muito prazer, eu sou lúcifer.

Uma semana depois os vizinhos chamaram a policia e ao chegarem ao quarto de Bob encontraram a seguinte frase escrita com sangue na parede: Se você acredita em Deus, também deve acreditar no diabo. (If you believe in God , you must also believe in the devil.)

Tom nunca foi encontrado e Bob se matou dois dias depois.

Antes de morrer Bob deixou uma carta contado tudo o que havia ocorrido.

3 comentários:

  1. Já pensou em mudar a narração? Sei lá, essa não dá um clima muito bom, não fica o suspense que a historia poderia merecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha que eu poderia acrescentar um clima mais sombrio, sem tantos detalhes? Ou talvez deixar a história mais curta? Você não é a primeira pessoa que me diz isso, juro que estou me esforçando pra melhorar.

      Excluir
    2. Mais curta não, mano. Mais longa, acrescentar mais detalhes para deixar o leitor mais envolvido. É um bom começo.

      Excluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS