quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Você Ainda Me Acha Louco? Part.1

Montreal, Canadá, Fevereiro de 2004.

 Era uma tarde quente de sábado, dois amigos (Bob e Tom) passeavam de bicicleta no parque quando de repente um garoto surge bem na frente deles.

Eles param rapidamente e perguntam: Você é louco? Poderia ter se machucado.

O garoto deu uma risada e disse: Eu não vou me machucar, o meu pai nunca deixa eu me machucar.

Tom. – E quem é o seu pai?
.- Meu pai não deixa eu dizer o nome dele.
Tom. – Aposto que você nem deve ter um pai haha!
Bob. – Vamos pra casa, esse garoto é louco.

Bob e Tom eram vizinhos, os pais de Tom haviam viajado e Bob o deixou ficar em sua casa por alguns dias.

Assim que chegaram em casa perceberam uma enorme bagunça na cozinha, estava tudo revirado.

Era impossível alguém ter entrado na casa já que ela ainda estava trancada.

Eles começaram a limpar a bagunça e quando terminaram já passava das 23:00 horas.

Bob subiu para tomar um banho enquanto Tom deitou no sofá para descansar.

Depois do banho Bob desceu para avisar que ele já podia subir e tomar seu banho, mas chegando na sala se deparou com Tom olhando fixamente para a estática da TV.

Ele se aproximou e disse: Você está bem cara?

Tom olhou para Bob com um olhar de medo extremo e disse: Ele estava aqui e me contou quem é o pai dele. ..(Continua)

Comente, sua opinião é importante!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. esse GIF me deixou de cabelo em pé ate colocar o cursor sobre ele e ver q e GIF kk

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS