sexta-feira, 17 de julho de 2015

O Chat

Los Angeles, Califórnia, Janeiro de 2001.

Tori era uma garota tímida que ocupava seu tempo conversando em chats, ela passava a noite toda conversando com diversas pessoas, porém com quem mais tinha afinidade era com um garoto chamado: Teddy.

Numa noite de sábado seus pais terminam o jantar e sobem para o segundo andar.

A mãe de Tori bate na porta e pede para que ela ponha o lixo pra fora e que depois tranque a porta.

Tori pede para que Teddy espere alguns minutos e em seguida desce para por o lixo pra fora.

Ela volta e em seguida recebe uma mensagem de Teddy dizendo: Você está bem mesmo? Não se sente sozinha?

Tori responde: Estou bem, me sinto só às vezes. E você está realmente bem?

Teddy: Sim, estou bem..

Tori: Que bom.

Teddy: Estou bem..

Tori: Ok acho que já entendi haha.

Teddy: Não, você não entendeu.

Tori: Explique então!

Teddy: Eu estou bem..

Teddy: Bem..

Teddy: Atrás

Teddy: De

Teddy: Você.
Deixe seu comentário, avalie.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS