quarta-feira, 29 de julho de 2015

A Escoteira

Estados Unidos, Nevada, abril de 2000.

Eu cheguei em casa mais cedo da escola, procurei por minha mãe, mas ela não estava lá.

Achei estranho, pois ela não tinha o costume de sair, então perguntei ao vizinho se ele havia visto minha mãe sair para algum lugar.

Ele me respondeu dizendo que ninguém havia saído, mas uma escoteira que vende biscoitos tinha entrado na minha casa.

Eu corri para dentro de casa e comecei a procurar por ela, de repente ouço o barulho do forno e vou até a cozinha ver do que se trata.

À medida em que ia me aproximando sentia um cheiro delicioso de biscoitos.

Quando cheguei vi uma garotinha adorável abrindo o forno.

Eu me aproximei e ela me ofereceu um biscoito, estava uma delicia.

Comi vários de tão bons que estavam, e quando acabei perguntei: Onde está a minha mãe?

Ela olhou pra mim com uma expressão totalmente diabólica e respondeu: No seu estomago.
(Autor do texto: Andrey Slv)

Deixe sua opinião nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS