Olá Sensitivos,

Bom, estou fazendo esse breve post para informar que a partir desta data (27/04/15), não postarei mais no MS. Pensei bastante a respeito, mas é isso.

Os motivos são diversos, mas posso citar dentre eles o fato de não ter mais tempo para me dedicar ao blog como eu gostaria. Estudos e trabalho têm me sugado à alma, e as matérias da faculdade estão exigindo cada vez mais de mim... sem falar que não estou psicologicamente tão bem...

Aos parceiros peço desculpas e se quiserem remover o MS de seus parceiros compreendo totalmente. Perdão também aos leitores, espero que compreendam.

Os conteúdos permanecerão disponíveis e o The Void posta sempre pode :D. Então é um até logo e não adeus definitivo, quando estiver mais tranquila e de bem comigo mesma, volto por aqui.

Bye...
Ladydias.

2 comentários:

  1. O Noite Sinistra continuará parceiro do Medo Sensitivo, e sempre estarei na torcida para que algum reviravolta traga vocês de volta a ativa senhorita Dias...abraços...e espero que em breve vc retorne com força total...

    ResponderExcluir