RELATO DOS LEITORES #24

Rosto capturado em foto

Olá meu nome é Julio César. Um menino que apareceu no banco de trás do carro do lado da minha tia, essa pessoa não estava lá!

Nós estávamos indo para o show Caldas Country em Caldas Novas-GO.

Dentro do carro resolvemos tirar algumas fotos, e uma nos assustou, porque apareceu o rosto de uma pessoa que não estava no carro! Olhe atrás do motorista e veja. No carro estavamos eu, meu irmão, minha tia e a namorada dele, sendo que eu e minha tia estava no banco de trás e meu irmão e a namorada dele no banco da frente.

Algumas pessoas disseram que talvez seja alguém passando pela rua, mas não poderia ser, porque os vidros estavam fechados e tem película, o que o deixa muito escuro, Além disso, o carro estava rápido e meu irmão afirma que não viu ninguém na rua.

O rosto do fantasma parece estar assustado, parece que não queria aparecer na foto e acabou aparecendo por engano...

Quando a namorada do meu irmão foi tirar a foto, meu irmão (que estava dirigindo) não quis aparecer e se inclinou para frente e foi por causa disso que apareceu o fantasma lá atras.

Talvez esse espírito tenha sido de alguma menina que morreu no show ou então naquela rua que estávamos passando, e por algum motivo essa menina queria ir muito nesse show e acabou pegando carona conosco.


Então, o que vocês acham???

2 comentários:

  1. Oi Lady, eu tava com saudades de comentar aq e preguiça ao mesmo tempo, hj a vontade falou mais alto.

    Quanto esta foto parece mindfuck, eu dei um zoom nela e vi ali atrás do motorista, arrepiou os pelos da nuca. Eu chamaria um padre pra benzer este carro ou compraria gasolina em outro posto. Acho q botando um som do Led Zeppelin faria ele ir se embora tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Oiee Anna :)
      Tava fazendo falta seus coemntários divertidos.
      Bem vinda de volta \o/

      Excluir