Ovni assassino?!?

Contam os ribeirinhos que em noites bem escuras cerca aos rios e igarapés da Amazônia um objeto voador não identificado sobrevoa as canoas dos pescadores, decepam-lhe as cabeças e as levam. No meio do rio ou em sua beira a visibilidade do céu é nula. Você não consegue ver nada que sobrevoe você.

Um ribeirinho contando, que uma certa vez se encontrava na beira da praia cerca do rio, e um companheiro seu estava no rio em uma canoa, quando de repente, surgiu uma luz em cima do seu companheiro.

O som do objeto voador era similar a um helicóptero, mas não podendo confirmar se realmente o era. Quando em um segundo viu a cabeça do seu companheiro sendo decepada em meio à luz que o cercava.

No momento do acontecido o ribeirinho que se encontrava na praia correu desesperado para o mato para esconder-se, enquanto a luz depois que tirou a cabeça de seu companheiro começou a persegui-lo.

No mato ficou escondido até a luz ir embora, pois a mesma ficou cerca de três minutos em sua busca focando para o meio da selva, depois sumindo na imensidão do céu escuro e azul da Amazônia.

A luz indo embora, o ribeirinho foi ao rio, com bastante medo que a luz retornasse, a fim de encontrar o corpo de seu companheiro, pois agora estava sem cabeça para poder entregar-lhe a seus familiares.

Então, mais uma história de pescador?

Fonte: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário