domingo, 25 de janeiro de 2015

O Maníaco do Porta-Malas

Eu estava voltando pra casa quando percebi um cochicho entre os vizinhos, me aproximei e perguntei o que estava acontecendo de novo no bairro.

Eles me disseram que faziam alguns dias que um carro preto estava estacionado na rua e nem sinal do dono.

Horas mais tarde os vizinhos chamaram a policia e para o espanto de todos haviam sido encontrados dois corpos enrolados em sacos pretos, os corpos tinham cortes profundos na garganta.

Na semana seguinte o fato voltou a se repetir, e na outra semana também.

Os moradores estavam em pânico e já não saiam mais sozinhos de casa, com o passar dos dias tudo voltou ao normal, mas a policia ainda estava investigando.

Às vezes eu achava engraçado o medo das pessoas, o bairro é muito calmo e é bom que coisas desse tipo aconteçam para trazer emoção a vida dessas pessoas.

Estou com muito tédio, amanhã é domingo e acho que vou levar os meus pais para darem uma volta de carro.

Só espero que eles caibam no porta-malas..
(Por favor comentem e avaliem a Creepypasta, a opinião de vocês é muito importante para nos incentivar a continuar com as postagens.) 

Autor: Andrey Slv 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS