SCP-872 "O Fazendeiro Esfarrapado"

Item #: SCP-872

Classe do Objeto: Safe

Procedimentos de contenção especiais: Quando não está sobre observação controlada, SCP-872 deve ser mantido na camâra fria no setor-██. SCP-872 é para ser mantido dois (2) quilômetros de distância de qualquer grupo de animais concentrados considerados como pecuários em todos os momentos.

scpscarecrow.jpg
SCP-872, em sua localização original
Quando sob observação controlada, um perímetro deve ser estabelecido fora da área de observação e a pesquisa é a para ser cessada imediatamente em caso de uma tentativa de violação de contenção. 10 (dez) membros de segurança devem estar presentes durante a observação controlada para reforçar. A bbservação controlada deve ser aprovada por um (1) membro de Nível 4


Descrição: SCP-872 é um espantalho envelhecido, equipado com um casaco esfarrapado e um chapéu, medindo 3 (três) metros de altura e 10 (dez) centímetros de largura. SCP-872 é composto de madeira de pinho, lascas que não apresentaram suas propriedades anômalas.

Quando animais considerados pecuários (ovelhas, vacas, galinhas, etc.) entram na área com cerca de 1,5 km de distâncua do SCP-872, eles imediatamente são afetados pelas suas propriedades anômalas. Os animais afetados são extremamentes hostis para os seres humanos e irão atacar qualquer um que se aproxime.  Foi observado que os animais afetados utilizam manobras avançada, tais como ficarem em grupo e utilizam emboscadas.

scpsheep.jpg
Um grupo de overlhas afetadas pelo SCP-872
Também foi observado que os animais afetados se comportam como se estivessem em um ambiente automatizado de exploração. Galinhas irão colocar seus ovos em áreas de fácil acesso. Ovelhas irão tentar remover as lãs umas das outras. Foi observado que as vacas matam uma (1) vaca a cada semana, e irão separar violentamente a carcaça em tiras de carne.

Todos os meses, os animais irão transportar o que foi produzido para a área de influência do SCP-872 e permitirão que os seres humanos removam da área.

Quando retirados da área de influência, os animais afetados irão imediatamente entrar em um estado vegetativo. Este estado vegetativo é revertido quando os animais são devolvidos para a área do SCP-872.

Nenhum comentário:

Postar um comentário