SCP-1959 "O Cosmonauta perdido"

Item #: SCP-1959

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: Enquanto este documento é escrito, SCP-1959 ainda está para ser contido. Todos os observatórios dentro de 50 ° ao Norte e 73,2 ° ao sul do equador devem ser colocados dentro da lista de observação da Fundação e amnésicos devem ser admnistrados para todas testemunhas. No caso de ser capturado, uma unidade especializada de contenção foi posta ao lado do Site ██.

1959.jpeg
Fotografia tirada do SCP-1959 em ██/██/2010
Descrição: SCP-1959 é um traje espacial branco não marcado, similar ao modelo Soviético "SK-1" usada no Programa Vostok com poucas alterações. O traje em si parece ser indestrutível. O visor do capacete esta bastante danificado e embaciado, impedindo qualquer observação de seu interior. Até agora, todas as tentativas de se comunicar com o SCP-1959 falharam. O objeto é também conhecido por emitir quantidades consideráveis de radiação gama.

SCP-1959 parece orbitar continuamente em torno da Terra a uma velocidade razoavelmente constante. A posição do sujeito pode variar entre a órbita baixa e a alta da Terra em qualquer momento. SCP-1959 irá se chocar a qualquer objeto que encontra, causando danos estruturais graves

Enquanto o sujeito é capaz de fazer movimentos independentes, ele permanece imóvel na maior parte do tempo. Na ocasião, em que se move, sua linguagem corporal mostra sinais de angústia extrema e, às vezes, irá tentar quebrar a sua viseira. Há casos registrados onde SCP-1959 pairou no local por um certo período de tempo antes de se deslocar novamente. De acordo com as observações feitas a tais eventos, o assunto parece estar resistindo a uma força invisível antes de ser puxado para fora.

Adendo-01: SCP-1959 foi observado primeiramente flutuando na órbita terrestre baixa pela tripulação a bordo no [REDIGIDO] em ██ / ██ / 1971. A observação durou três horas antes dos membros da tripulação o perderem de vista.

Adendo-02: "Depois de algumas pesquisas sobre os programas espaciais soviéticos e arquivos desclassificados, temos uma forte razão para suspeitar que SCP-1959 é Aleksei ████████, Andrei ██████, ou Sergei █ ███████. Mais pesquisas são necessárias para determinar totalmente a identidade do SCP-1959. "-Dr. ███████



Nenhum comentário:

Postar um comentário