SCP-963 "Imortalidade"

Item #: SCP-963

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-963-1 deve ser dado aos cuidados de um atual operativo nível D, bem como os sujeitos classificados como assistentes do Dr. Bright. Estes assistentes devem ser escolhidos pela O5-█ para a lealdade à Fundação, bem como a estabilidade psicológica.

SCP-963 é para ser anexado na testa do sujeito ou nas costas das mãos do sujeito usando uma epóxi devidamente forte. SCP-963-1 está agora pendurado por uma corrente no pescoço do sujeito. Não é permitido que o SCP-963-1 seja escondido no corpo do sujeito. Qualquer tentativa será usada força letal.

Se o operativo nível D exceder um período de vida de trinta dias, ele deve ser executados e um novo operativo deve ser escolhido para usar o 963-1. Pelas ordens da O5-█, qualquer corpo que o SCP-963-1 esteja instalado é dada a suspensão da execução até que o corpo morra por causas naturais, ou até que o 963-1 seja transferido para um novo hospedeiro.

ATENÇÃO: A partir de 13/12/ ████ não é permitido que o SCP-963 se aproxime de qualquer SCP humanoide que seja classificado como "Euclid" "Keter". Esta diretiva deve ser executada letalmente. Rescindido pelos O5-6, O5-8, O5-9

ATENÇÃO: A partir do Incidente-239-b-Clef Kondraki, SCP-963-1 não é mais permitido acessar o Site 17 sem a permissão expressa de três O5. Em caso de violações deve ser usada força letal. Rescindido pelos O5-6, O5-8, O5-9

963.jpg
SCP-963-1, sem um doador.
Descrição: SCP-963-1 é um amuleto ornamentado com cerca de 15 centímetros de circunferência feita de ouro branco, com 13 (treze) ██k diamantes brilhantes cortados circundante á um ███k rubi cortado em forma oval em um padrão starburst. Foi descoberto os efeitos no  ██████ ███ que havia sido encontrado morto por aparentemente suicídio, rodeado por uma série de livros relacionados com o sobrenatural. Nosso agente na área descobriu que o 963-1 era incapaz de ser danificado e trouxe de acordo com o protocolo XLR-8R-██.

Dr. Jack Bright, um pesquisador júnior de boa posição, foi atribuído a responsabilidade de pesquisar as capacidades do SCP-963-1, e lhe foi permitido o acesso ao [REDIGIDO]. Mais tarde nesse ano, SCP-076-2 quebrou a contenção, levando a mortes e ██ feridos. Doutor Bright transportava o SCP-963-1 na mão no corredor de contenção do SCP-076-2, e foi um dos primeiros MEV (morto em violação). Aproximadamente █ dias depois, D1-113, encarregado de limpar a área da sujeira, descobriu o 963-1 entre os destroços e pegou. Uma mudança imediata, perceptível veio D1-113. Entrevista segue.

 Sessão da Entrevista x████, Data: ██-█-████

████: Você poderia por favor me dizer seu nome?

D1-113: É Jack Bright, você sabe muito bem que é!

████: Eu acredito que você seja Tom Higly, trabalhando para nós como parte de sua sentença de prisão perpétua.

D1-113: Não seja ridículo! Eu não poderia ser: (SCP-963-1 é removido da posse do D1-113. Em uma ressonância magnética seguinte mostra que D1-113 não possui funções cerebrais mais elevadas. 963-1 é colocado novamente, as funções retornam.)

████: Dr. Bright?

D1-113: O quê?

████: Parece que temos um problema.

Depois de muitos experimentos, descobriu-se que, quando qualquer antropóide vivo que entra em contato direto de pele com o SCP-963-1, a mente do sujeito é apagada, e a mente do Dr. Bright é projetada sobre o assunto. Sabe-se que as memórias nativas do Dr.Bright são transferidas de hospedeiros á hospedeiros.

Se um sujeito mantém contato por trinta (30) dias, suas funções cerebrais tornam-se uma duplicata do Dr. Bright. Se 963-1 for removido após este período de tempo, o sujeito mantém uma cópia independente da consciência do Jack Bright. Sanções foram criadas para evitar que várias instâncias do Dr. Bright sejam criadas, para evitar o Dr. Bright de colaborar com si mesmo, no entanto, verificou-se que não era necessário, já que Dr. Bright se provou completamente dedicado à Fundação e sua causa,

Próprio Bright realizou experimentos extensos no SCP-963-1, com o desejo de se libertar. Entrevistas com Bright indicam que ██████ ███ se matou no processo de capacitação do SCP-963-1, e por isso ele não consiguiu colocar sua mente no amuleto. A hipótese do Bright é de que ele a sua morte acidental tenha ativado o poder do 963-1 , ao invés de matar a si mesmo como o criador original tinha feito.

2ni6vxu.jpg
SCP-963-2

Entrada em relação ao SCP-963-2
Em ██ / ██ / ████, ordens foram dadas pelo O5-9 para tentar replicar o SCP-963-1. Todas as tentativas se mostraram um fracasso até que SCP-963-2, [DATA POSTERIOR EXPURGADO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário