SCP-1471 "MalO ver1.0.0"

Item #: SCP-1471

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos Especiais de Contenção: Todos os dispositivos móveis que têm o SCP-1471 instalado devem ser confiscados e analisados para qualquer possível indicação de outros dispositivos possivelmente afetados. Depois, os dispositivos afetados devem ter suas baterias removidas, receber uma designação (por exemplo, SCP-1471-#) e serem colocados na Unidade de Armazenamento-91 no Local de Pesquisa-45.

Todas as lojas de aplicativos online para dispositivos móveis devem ser monitoradas para prevenir quaisquer vendas inadvertidas do SCP-1471. Dispositivos suspeitos devem ser alvo de malware de auto-upload para desativar o dispositivo até que possa ser apreendido por agentes de campo.

scp1471.jpg
Imagem do SCP-1471-A
Descrição: SCP-1471 é um aplicativo gratuito de 9,8MB para dispositivos móveis, chamado “MalO ver1.0.0” nas lojas de aplicativos online. SCP-1471 não tem desenvolvedor listado e é capaz de contornar o processo de aprovação de aplicativos para ir diretamente para a distribuição. SCP-1471 também é capaz de evitar a remoção por outros aplicativos gerenciadores de programas.

Após a instalação do SCP-1471, nenhum ícone ou atalho é criado para o aplicativo. SCP-1471 então começará a enviar imagens individuais por meio de mensagens de texto a cada 3-6 horas. Todas as imagens conterão SCP-1471-A no fundo ou no primeiro plano. SCP-1471-A aparece como uma grande figura humanoide com um crânio semelhante a um canídeo e cabelo preto.

Durante as primeiras 24 horas após a instalação do SCP-1471, o dispositivo móvel receberá imagens tiradas em locais comumente frequentados pelo indivíduo. Após 48 horas, o dispositivo móvel receberá imagens tiradas em locais que foram recentemente visitados pelo indivíduo. Após 72 horas, o dispositivo móvel receberá imagens do indivíduo em tempo real com SCP-1471-A aparecendo em proximidade próxima ao sujeito.

Indivíduos com mais de 90 horas de exposição a essas imagens contínuas começarão a visualizar brevemente SCP-1471-A em sua visão periférica, superfícies reflexivas, ou uma combinação dos dois. A exposição contínua ao SCP-1471 após este ponto causará visualizações irreversíveis e sustentadas de SCP-1471-A. Indivíduos neste estágio relataram tentativas periódicas feitas por SCP-1471-A de se comunicar visualmente com eles, mas falham em entender ou compreender essas ações. Atualmente, o único tratamento conhecido para reverter o efeito do SCP-1471 é eliminar a exposição visual do indivíduo a essas imagens antes de 90 horas após a instalação. Até o momento, nenhuma atividade hostil aparente foi relatada em relação ao SCP-1471-A.

[ACESSO DE NÍVEL 2 NECESSÁRIO]

Documento Arquivado 1471-01 

Nota: SCP-1471 como postado nas lojas de aplicativos.

MalO ver1.O.O

GRÁTIS!

Avaliações (0)

Descrição: Para ████████████. Nunca mais se contente com aqueles sentimentos desconfortáveis de estar sozinho. MalO é uma experiência emocionante e interativa que irá mantê-lo envolvido e intrigado. A ansiedade das situações sociais pode ser angustiante, mas depois de apenas algumas horas com o MalO, você logo esquecerá todas aquelas emoções dolorosas de decepção. Faça parte da nova moda que está rapidamente se tornando o próximo substituto social. Lembre-se, quanto mais você participa, mais o MalO irá envolvê-lo. Sua experiência é completamente até você. Absolutamente SEM ANÚNCIOS. Aproveite!

Comprar?



5 comentários:

  1. Ele parece mais com o SCP- 682 ( contr+c contr+v ) só opinião a e esse " yes, Sir " me lembrou heppy...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, sir! (xD). Não veojo muitas semelhanças entre o 682 e 1471

      Excluir
  2. Agora eu me pergunto Por que isto não é real??

    ResponderExcluir