SCP-1471 "MalO ver1.0.0"

Item #: SCP-1471

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: Todos os dispositivos móveis que têm o SCP-1471 instalados devem ser confiscados e analisados para encontrar outros dispositivos possivelmente afetados. Depois, os dispositivos afetados terão suas baterias removidas, e irão receber  uma designação (por exemplo, SCP-1471- #), e vão ser colocados na Armazenamento Unit-91 no Centro de Pesquisa-45.

Todas as lojas de aplicativos on-line para dispositivos móveis devem ser monitorados para evitar qualquer venda do SCP-1471. Dispositivos suspeitos estão a serem alvos de um malware de auto-carregamento, a fim de desativar o dispositivo até que possa ser apreendido por agentes de campo.

scp1471.jpg
Imagem do SCP-1471-A
Descrição: SCP-1471 é um aplicativo de 9,8MB para dispositivos móveis com o nome de "Malo ver1.0.0" em lojas de aplicativos on-line. SCP-1471 não tem um desenvolvedor listado e de alguma forma é capaz de ignorar o processo de aprovamente para ir diretamente para o de distribuição. SCP-1471 também é capaz de evitar a remoção por outros aplicativos do programa.

Após SCP-1471 ser instalado, nenhum ícone ou atalho serão criados para a aplicação. SCP-1471 começará a enviar as imagens individuais através de mensagens a cada 3-6 horas. Todas as imagens contem o SCP-1471-A. SCP-1471-A Aparece como uma grande figura humanóide com um crânio em formanto de canídeo e cabelo preto.
Durante as primeiras 24 horas seguintes à instalação do SCP-1471, o dispositivo móvel irá receber imagens tiradas dos locais frequentados vulgarmente pelo indivíduo. Após 48 horas, o dispositivo móvel irá receber imagens captadas em locais que foram visitados recentemente pelo sujeito. Após 72 horas, o dispositivo móvel irá receber imagens do sujeito em tempo real com o SCP-1471-A próxmo do indivíduo.

Os indivíduos com  mais de 90 horas de exposição a estas imagens contínuas irão começar a visualizar brevemente o SCP-1471-A dentro de sua visão periférica, superfícies reflectoras, ou uma combinação dos dois. A exposição contínua a SCP-1471 após este ponto causará visualizações irreversíveis do SCP-1471-A. Os indivíduos nesta fase relataram tentativas periódicas feitas pelo SCP-1471-A de se comunicar visualmente com eles, mas não conseguem entender ou compreender essas ações. Atualmente, o único tratamento conhecido para inverter o efeito da SCP-1471 é o de eliminar a exposição visual do indivíduo a estas imagens antes das 90 horas após a instalação. Até à data, que o SCP-1471-A não tenha mostrado hostilidade.

Malo
ver1.O.O

GRÁTIS!

Comentários (O)

Descrição:

Para ████████████. Nunca se contente com esses sentimentos constrangedores de estar sozinho. Malo é uma experiência emocionante e interativa que irá mantê-lo engajado e intrigado. A ansiedade de situações sociais podem ser desesperadores, mas depois de apenas algumas horas de Malo em breve você vai esquecer tudo sobre as emoções dolorosas de decepção. Faça parte da nova mania que está rapidamente se tornando o substituto social. Lembre-se, quanto mais você participar, mais Malo vai envolver você. Sua experiência é completamente até você. Absolutamente sem anúncios. Divirta-se!



5 comentários:

  1. Ele parece mais com o SCP- 682 ( contr+c contr+v ) só opinião a e esse " yes, Sir " me lembrou heppy...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, sir! (xD). Não veojo muitas semelhanças entre o 682 e 1471

      Excluir
  2. Agora eu me pergunto Por que isto não é real??

    ResponderExcluir