Five Nights at Freddy's 2 (Atualizado C/ Dicas)

Adicionados pequenos detalhes sobre a versão de Android e pequenas curiosidades.
Foi colocado o tópico sobre as alucinações no jogo.

Five Nights at Freddy 2 é a sequela anunciada de Five Nights at Freddy 1. O seu lançamento foi dia 11 de novemro de 2014 . Ele conta com mais animatronics e com os originais redesenhados.

Gameplay


Visão da máscara.
Freddy's Mask: Freddy's Mask é uma cabeça extra do Freddy Fazbear dada para o novo guarda de segurança noturno da Freddy Fazbear Pizza. O jogador pode usar a máscara passando o mouse sobre a aba vermelha na parte inferior da tela. A máscara foi fornecida após queixas "sobre os animatronics tentando entrar no escritório" por um guarda de segurança anterior. A máscara pode ser usada para enganar qualquer animatronic (pelo menos os antigos) fazendo com que pensem que o jogador é um deles. É o novo meio de defesa, este substitui as "Portas" do jogo anterior.


Music Box: A caixa de música é uma mecânica do jogo que é responsável por manter "A Marionete" "tranquila". Ela pode ser encontrada no "Prize Corner" na CAM 11. Conforme a noite avança, a caixa de música vai parando. Uma vez parada, "A Marionete" é ativada. Se for deixada em silêncio por muito tempo, "A Marionete" irá atacar o jogador. Sendo óbvio, é obrigatório dar corda para caixa toda vez que estiver parando.


Warning Sign: O sinal de alerta serve para avisar ao jogador que a caixa de música está parando, sinalizando que o ataque da "Marionete" é iminente.

Flashlight: A lanterna é uma mecânica do jogo. Ela é ativada ao pressionar e segurar a tecla CTRL e é desligada após parar de pressionar. Ela serve para localizar os animatronics no escuro.

Animatronics

Toy Freddy

ToyFreddyBlackEyes

Ele é feito de um material brilhante, e um tecido mais pesado. Foi-lhe dado alguns botões, um maior que o outro, logo abaixo de seu laço. Sua cabeça é um pouco mais plana e com o focinho também sendo ligeiramente plano, tem bochechas redonda, e um nariz em forma de bloco. A boca e os dentes são mais semelhantes aos dos seres humanos. Sua gravata borboleta foi movida um pouco mais para baixo. Ele tem uma faixa vermelha em sua cartola.

Similar ao seu homólogo, Toy Freddy é muito inativo em comparação aos outros animatronics. Ele começa no "Show Stage", em seguida, vaga na "Game Area". Em seguida, ele vai até o corredor, o jogador deve usar a lanterna para saber sua localização e colocar a máscara quando ele estiver perto.

Toy Bonnie: 
                                                                      

Bonnie é colorido, com um azul brilhante, possui pálpebras malvas, e as características são mais arredondadas. Ele também possui longos cílios, possui sobrancelhas e bochechas vermelhas, semelhantes a um boneco de ventríloquo. Como as outras reformulações, ele tem uma textura muito mais suave do que os animatronics antigos, e é, obviamente, um modelo mais moderno, incluindo dedos multi-articulares e um traje mais pesado. Ele tem um laço vermelho, sardas, dentes salientes e grandes olhos verdes. Seus ouvidos parecem se mover livremente. Ele carrega uma guitarra no palco, como o Bonnie original. Ele agora segura um cartaz escrito "Vamos balançar!". Ele é um dos primeiros animatronics que se movem durante a noite, assim como seu modelo mais antigo.


Toy Bonnie é um animatronic muito comum de se encontrar, especialmente nas Noites iniciais. Ele também tende a ser o primeiro animatronic do palco á se mover. Toy Bonnie parece se mover muito lentamente, e leva algum tempo até atrevessar as tubulações.

Toy Chica: 
ToyChicaPortrait


Como os outros personagens novos, foi dada um novo rosto com aspecto corada para ela. Ela também tem o seu babador  original, no entanto, a frase foi modificada de "VAMOS COMER!" para "VAMOS FESTEJAR!" Ela também pode ser vista segurando uma placa com um cupcake, assim como a encarnação original de sua personagem. Ela tem um bico alaranjado semelhante ao seu aspecto original do jogo anterior.

Como Toy Freddy e Toy Bonnie, Toy Chica começa á ficar ativa no "Show Stage". Ela é conhecida por se aproxímar pelo Main Hall e a Party Room 4, também aparece no corredor do escritório, às vezes. Outro caminho que ela pode ir é pela Party Room 1 antes de rastejar pelo Left Air Vent para entrar no escritório.

The Mangle
RedesignedFoxyTheMangle

Ele quase não tem traje ao seu redor, fazendo com que seja visível seu endosqueleto. A cabeça do The Mangle é branca brilhante com detalhes em rosa e um de seus olhos parece estar ligado a cabeça do endosqueleto ao contrário de seu outro olho que ainda está ligada à cabeça do seu traje . A cabeça de seu traje parece que estar solta do seu pescoço e o "crânio" do endosqueleto pode ser visto flutuando ao lado dele. Ele não tem um tapa-olho ou dentes, e tem um laço rosa ligado ao seu chassis dobrado.

Quando estiver no escritório, ele vai ficar pendurado na parede, ao contrário do clássico Foxy, que apenas corria pelo corredor. Além disso, ao contrário de Foxy, não parece que vai tentar matar instantaneamente o jogador quando dada a oportunidade, em vez disso ele vai ficar encarando para ele na entrada do escritório, provavelmente permitindo que seja colocada a Freddy's Mask.
No entanto, ele também rasteja através do Right Air Vent, bem como, o que significa que ele poderia apenas estar olhando quando estiver na porta do escritório.

A Marionete

ThePuppetFullBody
A Marionete tem um rosto branco com olhos pretos vazios. Seu rosto é semelhante ao de um Pierrot, com bochechas rosadas avermelhadas, listras roxas que se estendem desde a parte inferior dos olhos até a parte superior da boca e tem lábios vermelhos, pintados em em um franzir exagerado. Seu corpo é semelhante ao de um macaco da peúga, com seus botões brancos, não possui dedos e as mãos são curtas e possui listras brancas nos pulsos e tornozelos. Ele não tem cabelo ou acessórios de cabeça .

O cara do telefone menciona na primeira noite, que o jogador precisa manter a caixa de música tocando, já que os animatronics parecem ter algum tipo de problema aos barulhos. Onde um ambiente com barulho faça com que entrem em mal funcionamento, e tentem encontrar a fonte do som (Ou seja, TU! )  Manter a música é vital, se a caixa de música é deixada parada por muito tempo, o jogador será atacado pela "Marionete", e receberá um Game Over.

Balloon Boy
                                                                 

BB é um pequeno, animatronic humanóide. Ele tem a pele cor de pêssego, ele é largo e grande, possui olhos azuis, um nariz triangular vermelho, cabelo castanho-avermelhado, e tem um sorriso cheio de dentes. Ele veste uma camisa listrada vermelha e azul com dois botões brancos na frente, uma hélice no gorro de correspondência, jeans cor escura e sapatos marrons. Ele segura balões em um lado, e uma placa que diz "Balões!" na outra.

BB começa em Game Area e, eventualmente, vai para o escritório através da Left Air Vent. Ele vai ficar no lado esquerdo da sala e cumprimentar o jogador com um "Olá", e começará a rir constantemente. Uma vez lá dentro, ele vai desativar a lanterna do jogador, bem como ambas as luzes dos dutos de ar.

Telefonemas:

Primeira Noite: 

Uh, Olá? Olá? Uh, Olá e seja bem-vindo ao seu novo emprego de verão na nova e melhorada Freddy Fazbear Pizza. Uh, eu estou aqui para falar com você sobre algumas coisas que você pode esperar na sua primeira semana, e para ajudar você a começar neste novo e excitante trabalho.

Uh, agora, eu quero que você esqueça tudo o que você possa ter ouvido falar sobre a localização antiga, sabe. Uh, algumas pessoas ainda têm uma impressão um pouco negativa da empresa. Uh ... já que o velho restaurante estava meio largado para apodrecer por um bom tempo, mas eu quero tranquilizá-lo, que a Fazbear entertainment  está comprometida com a diversão em família e, acima de tudo, na segurança. Eles gastaram uma pequena fortuna nesses novos animatronics, uh, reconhecimento facial, mobilidade avançada, eles até aprenderam á andar por aí durante o dia. Isso não é agradável? (riso silencioso) Mas o mais importante, todos eles possuem, algum tipo de banco de dados criminal, para que eles possam detectar um "predador" á quilômetros de distância. Ei! Nós que devíamos estar pagando eles para proteger você.

Uh, agora que já foi dito isso, err,  esses novos sistemas vem com um ... problema. Uh ... você é apenas o segundo guarda que veio trabalhar aqui. Uh, o primeiro cara terminou sua semana, mas ele reclamou sobre algumas... condições. Uh, nós mudamos-o para o turno do dia, então sorte sua, certo? Agora, ele expressou uma preocupação de que certos personagens se movem à noite, e até mesmo tentam entrar em seu escritório. Agora, pelo que sabemos, isso é impossível. Esse restaurante deve ser o lugar mais seguro do mundo. Bem, nossos engenheiros realmente não possuem uma explicação para isso, a teoria é de que ... os robôs nunca receberam um "modo noite" adequado. Então, quando o ambiente fica quieto, eles pensam que estão no lugar errado, por isso, em seguida, eles vão tentar encontrar onde estão as pessoas, e, neste caso, é o seu escritório. Portanto, a nossa solução temporária é esta: há uma caixa de música no Prize Counter, e está equipada para ser dado a corda remotamente. Portanto, apenas, de vez em quando, mude para a câmera da Prize Counter e der mais corda por alguns segundos. Ele não parece afetar todos os animatronics, mas afeta, um deles. Uh, e para o resto deles, temos uma solução ainda mais fácil. Veja, pode haver um pequeno glitch no sistema, alguma coisa sobre os robôs pensarem que há um endoesqueleto sem seu traje, e que querem colocar o traje em você, então ei, nós demos-lhe uma cabeça do Freddy Fazbear vazia, problema resolvido! Você pode colocá-la em qualquer momento, e deixe-a durante o tempo que você quiser. Eventualmente, qualquer coisa que aparecer, vai embora.

Uh, outra coisa vale a pena mencionar, é o tipo de design moderno do edifício, você pode ter notado que não há portas para você fechar, hehe. Mas ei, você tem uma luz! E apesar de sua lanterna pode ficar sem bateria, o edifício não pode. Então, não se preocupe com lugar escuro. Bem, eu acho que é isso. Uh, verificar as luzes, usar a cabeça do Freddy se você precisar, uh, manter a caixa de música tocando, moleza. Tenha uma boa noite, e eu vou falar com você amanhã.

Segunda Noite:

Ah ... Olá, Olá! Uh, viu? Eu disse que sua primeira noite não seria um problema. Você é natural!

Uh, eu tenho certeza que você notou os modelos mais antigos sentados na sala de trás. Uh, esses são do local anterior. Nós usamos eles para peças. A ideia no início era para repará-los ... uh, eles começaram a reequipa-los com algumas das tecnologias mais recentes, mas eles eram tão feio, sabe? O cheiro ... argh! Por isso a empresa decidiu ir em uma direção totalmente nova e torná-los amigáveis para as crianças. Uh, os mais antigos não devem ser capazes de andar por aí, mas se o fizerem, o truque da cabeça do Freddy deve funcionar, então, que seja.

Uh ... heh ... Eu amo esses personagens antigos. Você já viu o Foxy, o pirata? Oh, espere, espere... Uh, esse era sempre um pouco inquieto, uh ... Eu não tenho certeza se o truque da cabeça vai funcionar no Foxy, uh. Se por algum motivo ele for ativado e você vê-lo de pé no final do corredor, apenas pisque sua lanterna para ele de vez em quando. Esses modelos mais antigos sempre se desorientam com luzes brilhantes. Causa um reinício do sistema, ou algo assim. Uh, por pensar nisso, você pode querer tentar esse truque em qualquer sala em que tenha algo indesejável. Isso pode mantê-los no lugar por alguns segundos. Pode funcionar em alguns dos modelos mais recentes também.

Só mais uma coisa - não se esqueça da caixa de música. Eu vou ser honesto, eu nunca gostei dessa marionete. Estava sempre ... pensando, e ele pode ir a qualquer lugar ... Eu não acho que a máscara do Freddy possa enganá-lo, por isso não se esqueça a caixa de música.

Terceira Noite:

Olá, olá! Viu? Eu disse que você não teria nenhum problema!

O...uhh..o Foxy sequer apareceu no corredor? Provavelmente não. Eu estava apenas curioso. Como eu disse, ele sempre foi o meu favorito. Eles tentaram refazer Foxy, sabe? Uh, eles pensavam que o primeiro era muito assustador, assim eles o redesenharam para ser mais amigável e o colocam na Kid's Cove. Para manter as crianças entretidas, sabe ... Mas as crianças nos dias de hoje não mantem suas mãos para si mesmas. A equipe literalmente teve que colocar as peças tudo de novo a cada. Então, eventualmente, eles pararam de tentar e deixaram-no como uma atração de "desmontar e colocar de volta". Agora ele é apenas uma confusão de peças. Eu acho que os funcionários se referem a ele apenas como "The Mungle". Uh ...

Oh, hey, antes de eu ir, uh, eu queria aliviar sua mente sobre qualquer rumor de que você possa ter ouvido recentemente. Você sabe como essas histórias locais vêm e vão e raramente significam alguma coisa. Eu posso pessoalmente assegurar-lhe que, o que estiver acontecendo lá fora, e quão trágico seja, não tem nada a ver com as nossas criações. É apenas rumores e especulações ... As pessoas que tentam fazer um dinheirinho. Você sabe ... Uh, o guarda diurno relatou nada de incomum. E ele fica até a hora de fechar.

Ok, bem, de qualquer maneira, aguente firme e eu vou falar com você amanhã.

Quarta Noite:

Olá? Olá? Eai, uh, bom trabalho! Eu disse que você ia pegar o jeito dele!

Ok, então uh, só para lhe atualizar, houve uma uh, investigação. Uh, podemos acabar fechando por alguns dias ... Eu não sei. Quero enfatizar que é apenas uma precaução. A Fazbear Entretenimento nega qualquer irregularidade. Essas coisas acontecem às vezes. Tudo vai ficar resolvido em poucos dias. Basta manter os olhos nas coisas e eu vou mantê-lo informado.

Apenas como um lembrete, tente evitar o contato visual com qualquer dos animatronics, se puder. Alguém pode ter adulterado o seu reconhecimento facial, mas não temos certeza. Mas os personagens têm agido estranhamente, são quase que agressivos com os funcionários. Eles interagem com as crianças normalmente, mas quando se deparam com um adulto, eles simplesmente ... encaram.

De qualquer forma, aguente firme. Tudo vai passar. Boa noite!

Quinta Noite:

Olá? Ei, bom trabalho, quinta notie! Ei, mantenha-se atento sobre as coisas hoje à noite, ok? Hum, pelo que entendi, o prédio está bloqueado, uh, ninguém é permitido á entrar ou sair, sabe, especialmente sobre qualquer ... empregado anterior. Hum, quando estiver tudo resolvido, vamos movê-lo para o turno do dia, uma vaga se tornou ... disponível. Uh, nós não temos um substituto para o seu turno ainda, mas estamos trabalhando nisso. Nós vamos tentar entrar em contato com o proprietário do restaurante original. Uh, eu acho que o lugar original era "Fredbears Family Diner" ou algo parecido. Foi embora há anos! Então duvido que seja capaz de rastreá-lo. Bem, basta passar mais uma noite! Aguente! Boa noite! "

Sexta Noite:

Olá? Olá ... uh ... o que diabos você está fazendo aí, uh você não recebeu o memorando? Uh, o lugar esta fechado, uh, pelo menos por um tempo. Alguém usou um dos trajes. Tínhamos uma sobrando na parte de trás, um amarelo, aquele usado em ... agora nenhum deles estão agindo certo. Ouça a-apenas termine o seu turno, é mais seguro do que tentar sair no meio da noite. Uh, temos mais um evento agendado para amanhã, um aniversário. Você estará no turno do dia vista seu uniforme, fique perto dos animatronics, certifique-se que não farão mal a ninguém, uh, por agora basta fazer isso durante a noite, uh, quando o lugar finalmente abrir novamente eu irei tomar o turno da noite, Boa noite e boa sorte.

As diferenças na versão de Android incluem:

1- As animações dos animatronics no menu foram removidas.
2- As estáticas no menu e na câmera foram removidas.
3- A frequencia de Mangle diminuiu nas salas.
4- Toy Bonnie não encara, a câmera na "Party Room 4"
5- As salas da pizzaria foram notavelmente diminuídas.
6- A animação de colocar e retirar a máscara fooi removida.
7- As cutscenes estão ausentes.
8- Os animatronics são bem mais agressivos do que na versão PC.

Curiosidades:

Mecânicas não utilizadas
FNAF2UnusedLivesFNAF2UnusedLivesTitle

Vidas: Assim como no primeiro jogo, há uma mecânica de "Vidas" que não foi utilizado. Há uma pequena barra que diz "Lives" e uma pessoa pixelada com os braços estendidos.

UnusedToxicityMeter

Medidor de toxicidade: Há um estranho medidor vazio nos arquivos do jogo, que está marcado somente como "Toxic". Não se sabe se isso foi feito para ser usado no jogo principal, nem há qualquer ideia do que ele estava destinado a fazer.
É especulado que essa barra teria envolvimento com "The Mangle" ou "A Marionete". ( Nada confirmado.)




Para baixar a demo, clique aqui

ATENÇÃO! A seguir possuem dicas e spoliers das noites. Vc foi avisado ó mortal.

Dicas:

Animatronics ativos:

Primeira Noite:
Toy Bonnie:
Toy Chica
Toy Freddy
Foxy (Muito improvável que ele apareça)

Segunda Noite:
Toy Bonnie
Toy Chica
Toy Freddy
The Mangle
Foxy
Ballon Boy
Chica ( Muito improvável que ela apareça )
Freddy ( Muito improvável que ele apareça )

Terceira Noite:
Toy Bonnie
Toy Chica
Toy Freddy
The Mangle
Foxy
Ballon Boy
Bonnie
Chica
Freddy

Quarta Noite:

Toy Bonnie
Toy Chica
Toy Freddy
The Mangle
Foxy
Ballon Boy
Bonnie
Chica
Freddy

Quinta Noite:

Toy Bonnie
Toy Chica
Toy Freddy
The Mangle
Foxy
Ballon Boy
Bonnie
Chica
Freddy

Sexta Noite:

Toy Bonnie
Toy Chica
Toy Freddy
The Mangle
Foxy
Ballon Boy
Bonnie
Chica
Freddy
Golden Freddy


ATENÇÃO! A seguir possuem dicas e spoliers das noites. Vc foi avisa ó mortal.

Alucinações:


Shadow Bonnie
Perdão pela má qualidade da imagem.

Shadow Toy Bonnie: Em Five Nights at Freddy's 2, o jogador pode encontrar raramente o que parece ser uma sombra de Toy Bonnie. Ele aparece no lado esquerdo do "Office". Se o jogador colocar rapidamente a máscara, ele só vai desaparecer e o jogador vai poder retirar sua máscara. Tudo o que pode ser visto da alucinação são os olhos e os dentes do Endoesqueleto, rodeado por uma massa negra em forma de Toy Bonnie. Não se sabe muito sobre esta alucinação. Se o jogador não colocar a máscara , ele vai crashar o jogo como Golden Freddy fazia no primeiro jogo. Ele não parece ter um "jumpscare" e é possível usar o monitor para evitar o crashamento também.

269

Shadow Freddy:  Ele aparece na sala de Parts / Services, sentado no local aonde Old Bonnie fica normalmente. Ele parece estar numa posição caiada, semelhante ao do Golden Freddy. Encarando a Shadow Freddy faz o jogo crashar. A Shadow Freddy só é capaz de aparecer quando a Parts / Services está vazia.

EndoskeletonInTheLeftVent

Endoesqueleto: Um endosqueleto parece vagar pelo restaurante em raros intervalos. Ele aparece no Left Air Vent e no Prize Corner. É possível que o endoesqueleto esteja dentro da caixa no Prize Corner, uma vez que só aparece quando "A Marionete" tenha saido da caixa. As orelhas parecem semelhantes á de Foxy, embora tenha olhos azuis semelhantes ao de Freddy Fazbear.

Balloon Boy Under Desk

Ballon Boy: Ocasionalmente, pode ser encontrado o "Ballon Boy" em cores estranhas à espreita debaixo da mesa no "Office". A alucinação não parece prejudicar o jogador, e parece simplesmente desaparecer se o Monitor for verificado.





Como se salvar do Foxy, e a The Mangle?

Pisque a lanterna rapidamente até irem embora, caso a Mangle apareça no Right Air Vent coloque a Freddy's Mask e fique parado por uns 3 segundos.

Qual o efeito e como manter o Ballon Boy longe?

O Ballon Boy serve como sabotador para que o Foxy e a Mangle te mate, já que ele faz com que sua lanterna não funcione. Para manter ele longe assim que ele aparecer no Left Air Vent, coloque a máscara e fique parado por uns 5 segundos.

Old Bonnie sempre me mata para o que faço?

Old Bonnie se aproxima pelo corredor da frente e pelo Left Air Vent, quando ele entrar no escritório a luz vai começar a piscar rapidamente, nessa hora voce tem que colocar a máscaras, se demorar á colocar a máscara ele vai sumir e reaparecer apenas para matar o jogador. Único metodo para se salvar dele é colocar rapidamente a Freddy's Mask.

Old Chica sempre me mata o que eu faço?

A Mesma coisa do Old Bonnie

Golden Freddy sempre me mata, alguma dica?

Coloque a máscara rapidamente se ele estiver na sala e caso ele apareça no corredor desligue a lanterna imediatamente.

Estrátegias para sobreviver ás Noites:

Primeira Noite:

Os animatronics vão começar a andar por ai após ás 2 AM, assim como a caixa de música vai começar a parar. Existem apenas 3 animatronics nesta noite e é preciso apenas dar corda na caixinha de música e colocar á mascara caso o Toy Bonnie esteja no Right Air Vent, e a Toy Chica, Toy Freddy estiverem no corredor.

Segunda Noite:

A capetisse começa apartir desta noite então vamos lá! Foxy e Mangle vão começar a aparecer no corredor, piscar a lanterna resolve o incomodo. Os 3 Toys vão estar mais ativos nesta noite então vamos a uma pequena estrátegia.

1-Cheque o corredor, se avistar Foxy ou Mangle pisque a lanterna
2-Acenda as luzes dos dutos para ver se não tem nenhum animatronic.
3-Cheque o corredor.
4-Acenda as luzes dos dutos
5- Der corda na caixinha de música.

Terceira Noite:

A dificuldade nesta noite dá um salto bem drástico. Apartir de agora Old Bonnie e a Old Chica vão começar a aparecer e os animatronics novos vão estar BEM mais ativos, sem falar que a caixa de música vai parar mais rápido. Vamos a estrátegia

1-Cheque o corredor e pisque a lanterna se for necessário.
2-Acenda as luzes dos dutos.
3-Der corda na caixa de música ( Não seja ganancioso, dê corda por alguns instantes e verifique se área estiver limpa, tentar dar a corda totalmente a caixinha pode fazer com que o Old Bonny e a Old Chica te matem.)
4-Ligue as luzes dos dutos.
5-Repita

Quarta Noite:

Muito bem, esta noite os animatronics vão ester bem ativos e agressivos ( estou olhando para vcs Old Bonnie e Old Chica). Apartir desta noite use a câmera apenas para dar corda na caixa de música. Vamos para a estrátegia.

1-Cheque o corredor.
2-Acenda as luzes dos dutos.
3-Verifique a câmera para dar corda na caixa de música. (Não seja ganancioso.)
4-Repita.

Caso vc esteja usando a câmera e algum animatronic puxar ela, vc ainda pode colocar a máscara para se salvar.

Quinta Noite:

Consegue ser mais dificil do que a quarta noite. Vamos para a estrátegia.

1-Cheque o corredor.
2-Acenda as luzes dos dutos.
3-Verifique a câmera para dar corda na caixa de música. (Não seja ganancioso.)
4-Rapidamente coloque a máscara já que é bem provável que tenha um animatronic lhe esperando.

Sexta Noite:

Praticamente a mesma coisa que a Quinta Noite, só que com o Golden Freddy.

1-Cheque o corredor.
2-Acenda as luzes dos dutos.
3-Verifique a câmera para dar corda na caixa de música. (Não seja ganancioso.)
4-Rapidamente coloque a máscara já que é bem provável que tenha um animatronic lhe esperando.

Podem pedir ajuda nos comentários. Caso meu PC colabore irei colocar uma gameplay como passar de cada noite.

195 comentários:

  1. Há um outro Easter Egg! No "Office", a sala Principal, se o Jogador clicar nos Narizes dos Animatronics da Foto escrito "Celebrate", na Parede Esquerda, você vai ouvir barulhinhos: Fon, Fon (este Easter Egg não funciona na versão para Android)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia dessa, obrigado pela informação

      Excluir
    2. No fnaf 1 tambem tem esse easter egg

      Excluir
    3. não e easter egg e normal isso

      Excluir
    4. Sim não é easter egg é normal e tem em todos os fnafs mais easter egg mesmo é clicar no nariz do springtrap quando ele tiver escondido na porta

      Excluir
  2. Outro easter egg a ballon girl ela aparece debaixo da mesa espiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem no post, mas a imagem tá meio ruim de ver ^^

      Excluir
    2. o Luís caiu da cadeira de tanto medo do puppet KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Sabe essa imagem que você postou do Ballon Boy? Somente nela dá para ver olhos dentro da boca dele... O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é "estranho" ou apenas "desta foto". Realmente existem olhos dentro da boca do B.B. ( Ballon BoY ) Por isso ele está sempre a sorrir, para que esses olhos possam observar e fazer algo. Não sei a explicação "correta" para existência de tais olhos, mas se observar bem tem dois grandes olhos , aparece um e "quase matade" de outro , irei pesquisar mais sobre esses olhos e se possivel comentarei sobre.

      Excluir
    2. Não é algo "estranho" ou existe "apenas nesta imagem" , realmente existem olhos GRANDES dentro da boca do B.B. (Ballon Boy ) Por tal motivo , talvez, ele esteja sempre a sorrir, é só observar bem .que você encontra os olhos. Não sei por qual motivo exatamente eles existem, se possivel darei uma pesquisada e comentarei sobre.

      Excluir
  4. Olá, se não for incômodo, vocês poderiam passar dicas de como passar das custom nights tbm? To travado na Foxy Foxy :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer isso
      1-Dê corda na caixa
      2-Verifique se o Foxy está no corredor, caso esteja pisque a lanterna 1x ou 2x
      3-Dê corda na caixa
      4-Caso ouça barulho de rádio da Mangle, coloque a máscara e e dps pisque a lanterna
      5-Repita

      Me avise se deu certo ;)

      Excluir
  5. olá me desculpe se fpor Encômodo, Ma snão consiguo passar da noite 2 Mais a Foxy aparece aonde eu pisco a lanterna oque eu faço? eu pisco pra ela ela não sai eu fico com medo e ela parece me ajude !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incomodo n ^^. Bem se for o Foxy, basta piscar a lanterna (aperte a tecla CTRL) duas vezes se você ouvir o barulho de rádio que a Mangle faz é só colocar a máscara que ela vai embora ^^. O Foxy só ataca pelo corredor e a Mangle só entra no escritório pelo Right Air Vent. Me avise se conseguiu.

      Excluir
    2. bom e so apertar duas vezes e ela sai ?? mais nada ?? hum ..vou tentar obg

      Excluir
  6. não consigo passar da noite 4 sempre acaba a bateria e o foxy ou o mangle me mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piscar a lanterna 2x já o suficiente pra manter o Foxy longe, só utilize a camêra para da corda na caixa de música, n precisa ficar ligando as luzes da camêra ^^

      Excluir
    2. the void um dia eu estava jogando fnaf 2 e encontrei a mangle pendurada no teto dentro do meu escritório. O estranho e que ela não fez nada,pode me dizer o que foi isso?

      Excluir
    3. Pelo que me lembro qndo ela entra meio q o periodo de ataque dela é aleatório, ela pode entrar e demorar para atacar como atacar rapidamente

      Excluir
  7. o que eu faço um homem balão me mata toda hora já fiquei com a mascara 5 segundos e não funcionou a foxy me pegou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pisque a lanterna constantemente (2x) antes e dps de verificar a camêra, caso o Ballon Boy esteja na "Lef Air Vent" coloque a máscara, se vc retirar e ele ainda estiver lá, pisque a lanterna 1x ou 2x para manter o Foxy longe e dps coloque a máscara. Espero ter ajudado

      Excluir
    2. bem primeiramente você teria de escutar um barulho do BB entrando no duto algo parecido com um "tum tum tum'' tire a máscara rápido e pronto se safou o verdadeiro problema seria o bonnie chica e freddy

      Excluir
  8. oii >.< mais Uma pergunta Quando o teddy Ou a chica Aparece aonde eu pisco a Lanterna oque eu faço? as evzes eu n faço nd e ela apareçe ¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o Freddy, Toy Freddy, Old Chica e a Toy Chica n são afetados pela lanterna vc tem que colocar a máscara para eles irem embora

      Excluir
    2. e que tipo eu n custuma ganhar esse jogo por causa que ele trava pra caranba mais mesmo assim vlw

      Excluir
    3. Joga no modo janela, é so apertar Alt+Enter (ou Control+Enter) e diminui a janela ^^

      Excluir
  9. oe dnv Cara Tipo O Urso Tava aonde eu Pisco a Lanterna eu pisquei 2x pus a Mpáscara ele ainda tava la espeerei 6 segundos ele tava lá ai eu pus a musikinha o URSO SE APROXIMO MAIS AINDA caranba oque eu faço ????? :'( ele ataca to com medo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Urso n é afetado pela lanterna, vc pode colocar a máscara qndo ele estiver bem perto de entrar no escritório. Se vc tiver medo é bem provável que morra no jogo.

      Excluir
    2. se o freddy estar no escritório faça a mesma coisa que o bonnie:
      coloque rapidamente a máscara por 6 segundos e se ele sumir e aparecer vc morrerá

      Excluir
  10. Eu joguei ai a Foxy apareceu no corredor e a Mangle no teto, junto com ela, o que eu faço?
    Achei que ela só aparecia no duto de ar ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mangle aparece no corredor, mas ela n entra no escritório pelo corredor, apenas pelo Right Air Vent
      quando os 2 aparecerem juntos é só usar a lanterna para afastar o Foxy, A Mangle n é perigosa no corredor (por algum motivo). Espero ter ajudado

      Excluir
  11. No meu celular,abri o aplicativo do jogo e apareceu aquela tela preta e branca tremendo de quando voce perde,aquilo sempre acontece no meu celular mas aconteceu que umas linhas vermelhas subindo e descendo e apareceu uma casa com os tres personagens do jogo dentro e estava tudo pixelado e em formas de linhas e o segurança do lado de fora,apareceu depois um carro roxo com um personagem roxo fazendo algo com o segurança,e então o cara entrou e no carro e foi embora E A MARIONETE SALTOU EM CIMA DE MIM E FICOU LÁ,TOMEI O MAIOR SUSTO E N SABIA QUE ISSO EXISTISSE e aconteceu outra coisa antes disse era meio que o freddy e uns bugs do lado EU QUERIA SABER OQ É ISSO PFF PFFF TO HORRORIZADA QUERIA SABER PORQUE ISSO ACONTECEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um Death Minigame são raros principalmente no smartphone, eles mostram eventos sobre o assassinatos das cinco crianças, é normal, mas muito bizarro

      Excluir
    2. Parabéns, isso é uma sorte pra caramba, porque é dificil de achar death minigames...

      Excluir
  12. Como consigo passar da 6ª noite. Ela é difícil pra @)&/$&

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu tenho uma dúvida, como faço pra escapar da Foxy na noite 6?
    Eu utilizo o mesmo processo da noite 5, porém com mais cautela, dou uma ou duas piscadas de luz com a lanterna e vou ver a câmera 11 da caixa de música e espero 4 segundos e quando eu volto ela ainda está lá, mas depois de um tempinho eu não consigo acender com a lanterna a luz do corredor e ela (Foxy) não está mais lá. Mas este processo não está dando certo na noite 6. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente so carregar 1/4 da caixa de musica e saia da camera e ponha a mascara rapidamente espera 3 segundos procura em todos os lugares do escritorio (no corredor e nos tubos de ventilação) se não achou nada carrege novamente 1/4 e continue as vezes não funciona mas se joga umas 3 vezes vc pega o ritimo (isso e em todas as noites com todos os animatronics)

      Excluir
  14. oi meu fnaf 2 n salva quando eu bota a seta do mouse no continue aparece night 1 e desaparece quando eu passo de nights continua assim alguem me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Esse bug é bastante famoso, uma das causas é que o nome do usuário contém "á","ã" e etc, tente trocar nome do usuário para algo que n use acento. Me avise se deu certo

      Excluir
    2. mas se fo o usario do steam n vai da pq eu baixei pirata pelo mediafire

      Excluir
    3. É no nome usuário do PC n da Steam.

      Excluir
    4. Tente criar um novo usuário só que sem acento, caso n der certo tente mudar o idioma do PC para o Americano.

      Excluir
    5. eu mudei o usuario troquei o idioma e nada

      Excluir
    6. no meu tbm tava acontecendo isso, mas eu consertei. Você cria um outro usuário com o nome Freddy ou Freddy e mais alguma coisa por exemplo Freddy FazBear se quizer dechar mais bonito, mas só Freddy já ajuda, ai como você já tinha o jogo no outro usuário, você entra no usuário freddy e procura o jogo e abre

      Excluir
    7. No meu tbm estava com esse erro, mas eu consertei, você tem que criar outro usuário sem apagar o original, e o outro usuário tem que ter o primeiro nome como Freddy e você pode acrescentar outro se quizer dechar mais bonito ex: Freddy FazBear, mas nn precisa, tem que ter só o nome Freddy, ai como você ja tinha baixado no outro usuário o jogo, você procura no usuário freddy e abre.

      Excluir
  15. eu conheço outro easter egg se você tiver as três estrelas e ter desbloqueado todas as noites ,passe varias veses o mause rapidamente entre todas as noites : new game ,continue ,custom night ,na noite "continue" ao invés de aparecer night 5 vai aparecer night 8,mas essa noite ainda não pode ser jogada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma gameplay de um cara completando a Noite 8, mas ela parece ser um bug já q se vc colocar a camêra o jogo crasha e qndo o relógio chegar ás 6h AM fica em um loop infinito, pode ser que o criador lançe um patch corrigindo a Noite 8 ou fazendo ela ser uma Noite de verdade. Mas até agr parece ser apenas um Bug

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=HyJN0GgFOK4

      Excluir
    3. mas só aparece a foxy na oitava noite?

      Excluir
    4. A oitava noite é um bug pelo que parece

      Excluir
    5. Que fica se repitindo várias vezes nesse caso fica se repitindo inifinatemente

      Excluir
    6. Eu descobri é tipo quando dá 6 am não sai dos confetes... Tem como sair? Ou só apertando esc?

      Excluir
    7. Só com o ESC, pois normalmente vai ficar só nos confetes

      Excluir
    8. Cara nunca passo da segunda noite o Foxy sempre mata ou outro bicho, eu pisco nada funciona eu acho que é culpa dessa caixa de música chata, e na verdade não sou eu que jogo é minha mãe, eu tenho muito medo pois sou criança mas tenho paixão por terror e tenho um blog inical, com 6 posts hoje eu postei sobre esse fnaf 2 (não te copiei tranquilo) eu adoro as teorias que fazem mas ou minha mãe é covarde ou é a caixa de música, tem alguma maneira de impedir isso?

      Excluir
    9. Bom é tentando seguir a estratégia do post e/ou vendo videos no youtube para facilitar, uma hora sua mãe e vc pegam o jeito. Que bom que vc tem um blog, talvez eu der uma olhada e sucesso para ele.

      Excluir
    10. :D Valeu cara, e tenho que te contar uma coisa muito bizarra no meu jogo
      bom deu aquele início de death minigame quando eu morri pro Foxy, eu jogo no pc, mas quando iniciou não era um death minigame, nem o Freddy Cutscene (aquilo que você tem a máscara o bonnie e a chica tão la e as vezes o rosto da marionete aparece) era muito bizarro o Foxy tava em pé que nem ele fica as vezes na Parts/Services (ou a supply closet sla onde o shadow freddy aparece) e tinha do lado dele uma versão sombra da chica não sei o que era mas tava em pé que nem ela aparece no corredor, mais era sombra e do nada ouvi algum grito de menina falando "(algum nome) NO!!" parecia Foxy e dai deu algum barulho de mordida tipo NHAC e um rugido bem baixinho "grrrrr" e depois ouvi um sussurro falando "oh my god..." depois uns barulhos tipo it's me you can't save them muito repetitivos.... Eu fiquei com muito medo, dessa vez eu não estava com a minha mãe.... Eu peguei minha gatinha no colo e abracei ela mas ela me arranhou e foi embora (ela sempre arranha) bom voltando pro jogo do nada apareceu o Old Freddy em pé tipo que nem quando ele aparece no seu escritório, e começou a aparecer "NO PLEASE GO AWAY" varias vezes, tipo o it's me do fnaf 1.... e do nada deu o susto do Foxy mas cheio de sangue na boca depois disso a tela ficou preta e ficou aparecendo "FOXY NO" "DON'T DO IT" "DONT BITE ME PLEASE" depois um grito tipo "AAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHH" e o jogo crashou...
      NÃO ESTOU MENTINDO, ISSO FOI O EVENTO MAIS HORRÍVEL DA MINHA VIDA, É SÉRIO, FIQUEI CHORANDO CARA, PESQUISEI SOBRE ISSO E NÃO TINHA EM NENHUM LUGAR, EU ATÉ PERGUNTEI PRO GENERAL DO MEDO QUE É UM YOUTUBER ELE SABE QUASE TUDO DE FIVE NIGHTS AT FREDDY'S, E ELE DISSE QUE NUNCA VIU ISSO..... EU TO MUITO ASSUSTADA POR FAVOR SE SOUBER O QUE É ISSO ME CONTE!!

      Excluir
    11. Nunca vi isso O.o, na próxima tenta fazer um printscreen ou coisa do tipo fiquei curioso com isso

      Excluir
    12. no fnaf 1 eu abri a camera onde ficam os três animatronis e estavam o bonnie a chica e o freddy, mas o freddy estava de boca aberta

      Excluir
    13. Nunca vi esse Minigame, mas acho que tem a ver com a mordida de 87.

      Excluir
    14. para você entender o que aconteceu,ligue os fatos da mordida de 87,os acontecimentos,traduza as palavras,encaixe-as e depois veja o verdadeiro significado,talvez assim você vá entender

      Excluir
    15. ah,e ouça a música it's been so long também,não tem nada haver com a mordida de 87,mais tem tudo haver com a morte das 5 crianças e também como ocorreu,assim você entenderá melhor os minigames

      Excluir
    16. Bella Gamer, esse evento tem td a ver com o The Bite Of 87, da uma pesquisada sobre isso e tem ate alguns videos com um tipoo de cartoon ( provavelmente com as msms vozes q vc ouviu)''explicando'' ou ''fazendo'' ( n sei qual a palavra certa ) oq aconteceu
      e no fnaf ate o Phone Guy fala e uma hora ele diz "hahaha, Como alguem pode viver sem o lobo frontal?, isso é muito bizarro"

      Excluir
    17. Bella Gamer, esse evento tem td a ver com o The Bite Of 87, da uma pesquisada sobre isso e tem ate alguns videos com um tipoo de cartoon ( provavelmente com as msms vozes q vc ouviu)''explicando'' ou ''fazendo'' ( n sei qual a palavra certa ) oq aconteceu
      e no fnaf ate o Phone Guy fala e uma hora ele diz "hahaha, Como alguem pode viver sem o lobo frontal?, isso é muito bizarro"

      Excluir
  16. The Void já ouviu falar no que a old chica esconde na party room antes de onde a toy chica entra no duto?
    eu vi uma vez é uma espécie de ballon boy e foi nomeado pelos fans de paper man ele as vezes aparece no canto direito do corredor no escritorio e tbm as vezes a old chica fica na frente dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ISTO E VERDADE CHICA ESCONDE UM SEGREDO POR TRAS DESSE PAPER MAN QUE SERIA ELA SO QUE N MOSTRA ENTAO NA CMERA ELA QUERIA REPRESENTAR ELA COMO BONNIE E FREDDY DA UMA AJUDA AI NO MEU CANAL TENHO VIDEO SOBRE ISSO https://www.youtube.com/user/osviciadosgamers

      Excluir
    2. Sim, conheço essa posição da Old Chica inclusive tem uma teoria que fala que é ela que coloca o Paper Man no escritório (apesar dela n ter mãos então ela deve ter usado o bico) o motivo é desconhecido pq ela faz isso (se ela sequer faz isso). Mas é bem bizarro a posição em que ela fica.
      E Samir Ribeiro, por favor n use caps lock nos comentários e nem no chat do blog.

      Excluir
    3. eu sei,é que a toy chica fica se exibindo para ela,querendo mostrar algo tipo "eu sou superior a você",então ela fica com raiva e como ela tem uma certa ligação desconhecida com o paper man,ela o pega e coloca na sua sala,ai a toy chica tenta procurá-lo e encontra ele,tirando-o de sua posição

      Excluir
  17. The Void, eu queria saber de uma coisa. Por que eu sempre morro pro ballon boy (as vezes), pro bonnie e pro freddy? eu boto a mascara rapidao mas as vezes o bonnie chato tira a camera de mim e eu nao estava preparado mas eu sou mt rapido até com isso ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bonnie e o Freddy são bem agressivos principalmente em noites mais avançadas, se vc morre mesmo colocando a máscara é pq vc n esteja colocando rápido o suficiente n pode demorar nem 1s a mais. Eu morria muito dessa forma

      Excluir
  18. Eu não consigo passar da noite 2 pq o bb chega no duto e eu boto a mascara e quando eu tiro o roxo me ataca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E purple man ele aparece no death game as vezes aparece um fantasminha e para voce seguilo dai voce ve a marionete correndo veo purple man dai ele levanta os braco encosta em voce e o jogo crasha e voce morre

      Excluir
    2. ou ele ta falando da Old Bonnie,que é meio que o Bonnie Roxo com só o endoesqueleto aparecendo no rosto.

      Excluir
    3. Sweet queen e obvio que ele conhece old bonnie

      Excluir
    4. Sweet queen pode ser old bonnie mais o purple man nao e so no death game nem sempre pode ser old bonnie ou purple man

      Excluir
    5. O old bonnie nao aparece na noite 2 mais o purple man tambem aparece fora do death game mais e raro se ele nao comsegue passar e repitidamente e o purple man nao pode aparecer toda hora na noite 2 e old bonnie nao aparece nao noite2 entao que roxo e esse o old bonnie ou puple man ._.

      Excluir
  19. The void vc tem alguma sugestão do q aconteceu com o bico e os olhos da toy chica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 2 teorias para o bico da Toy Chica:
      1- Apenas um erro do Scott (o criador do jogo)
      2-Ela pode ter tirado para justamente nos atacar, ou amedrontar. Sempre tive a sensação que ela queria comer o Jeremy (o personagem que jogamos no 2). Eu acho que podem ser essas opções e vc?

      Excluir
    2. pera,se você prestar bem atenção,ela coloca os seus olhos e bico no corpo de mangle,mais não vemos já que ela é uma peça cheia de tralhas misturadas,e passa despercebido

      Excluir
  20. Os Olds Bonnie e Chica aparacem consecutivamente várias vezes na noite 6, fazendo com que não seja possível dar corda na caixinha de música, então a Marionete me mata. Há alguma maneira de evitar que eles me "combem"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente recarregar apenas um 1/4 da caixa e ai retire a camêra e imediatamente coloque a máscara, verifique as tubulações e o corredor e repita

      Excluir
    2. Suas técnicas foram ótimas, eu consegui passar da noite 6, mas quando voltou pro menu não tinha a noite 7 desboloqueada, oque aconteceu?

      Excluir
    3. Valeu, mas eu só copiei a estrátegia do ladapata Gamer os créditos vão para ele. Sobre o bug da Custom Night saiu uma nova versão (1.032) tente baixar e complete a Noite 6 de novo (=/) e me diga se desbloqueou

      Excluir
  21. Um easter egg e da marionete raramente quando a caixa de musica para voce verifica o munitor e nas tvs ao seu redor elas ficao com o rosto da marionete e se voce tiver um boneco na mesa fica com os olhos pretos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia mais ou menos desse Easter Egg, mas n sabia que os olhos dos bonecos ficavam pretos.

      Excluir
    2. Minha irma foi jogar five nights at freddy's dai o foxy na noite 1 apareceu o toy bonnie encarou a camera e na segunda tentativa da noite 1ela ja estava no death game tudo isso em celular

      Excluir
    3. Sua irmã jogou a versão do sistema IOS (Iphone, ipad e etc) já que a versão do Android o Toy Bonnie n encara a camêra. E os Death Minigames são mais raros nos Smartphones, mas nem por isso impede de acontecerem nas primeiras jogadas

      Excluir
    4. O celular foi android o foxy na noite 1 e improvavel mais acontece

      Excluir
    5. O proprio post fala que o Foxy pode aparecer na Noite 1.
      O Toy Bonnie estava encarando a camêra de qual jeito?
      Assim: http://freddy-fazbears-pizza.wikia.com/wiki/File:ToyBonnieStaringIntoCamera.png
      ou
      Assim: http://freddy-fazbears-pizza.wikia.com/wiki/File:ToyBonnieInPartyRoom3.png

      Excluir
  22. Qual a diferença da Mangle com a The Mangle?

    É que eu tava lendo oque aparece na segunda noite e vi esses dois tipos de Mangle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tem diferença são os mesmos animatronics, vc deve ter confundido com o Foxy
      O Foxy é a raposa vermelha que fica no corredor.
      Mangle ou as vezes chamada de The Mangle é a raposa branca com maquiagem.
      As vezes os 2 podem aparecer de uma vez no corredor, mas só o Foxy que oferece perigo já que a Mangle só entra pelo Right Air Vent

      Excluir
    2. eu n to confundido,mas ta escrito aki:
      Segunda Noite:
      Toy Bonnie
      Toy Chica
      Toy Freddy
      The Mangle
      Foxy
      Mangle
      Ballon Boy
      Chica ( Muito improvável que ela apareça )
      Freddy ( Muito improvável que ele apareça )

      Tem duas mangles ai

      Excluir
    3. Ahhh... =P, malz falha minha xD

      Excluir
  23. o meu não salva!
    volta pra noite 1 toda vez!
    e o nome não tem acento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente criar um novo usuário sem acento, caso n der certo tente mudar o idioma do seu PC para o Americano. Me avise se deu certo.

      Excluir
    2. no android tem os outros modos tbm?
      aqueles depois que vc passa da noite 6?

      Excluir
    3. Acho que sim, mas parece que n da para mudar o IA dos animatronics. To procurando algum jeito jeito de consertar o bug do save, vc baixou pela steam ou pirata?

      Excluir
    4. MINE DASH ele quis dizer IA a Inteligencia Artificial dos Animatronics,"a dificuldade deles na Custom Night" na versão Android,você não pode escolher os números de 1 a 20.

      Excluir
    5. a entendi obrigado.
      e além disso vou postar um vídeo no meu canal para ver se consigo resolver esse bug do save.

      Excluir
    6. ainda não achou a solução para o bug?
      :(

      Excluir
    7. Desculpe, mas ainda n. Vc já tentou baixar de outro lugar? Ás vezes pode ser problema com o proprio arquivo do jogo. Tente procurar uma versão mais recente enquanto eu procuro

      Excluir
    8. No meu também estava acontecendo isso, eu consertei, você cria outro usuário sem apagar o seu primeiro, e o outro que você criou tem que ter o primeiro nome como Freddy, mas pode acrescentar se quizer pra dechar mais bonito tipo Freddy FazBear, ai como vc tem o jogo no outro usuário, você procura ele no usuário freddy e abre

      Excluir
  24. O Golden Freddy aparece na versão Android? Estou na 6th Night e não vi ele até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que no fnaf 1 aparece.
      só não sei no 2.
      vou dar uma pesquisada e logo logo te darei a resposta

      Excluir
    2. existe!!
      aqui um vídeo para provar:https://www.youtube.com/watch?v=eXcjcDZySbM

      Excluir
    3. Eu vi,mas pode só ter na versão IPAD,vc tem um video da versão Android?

      Excluir
    4. Existe sim, tanto na versão do Ios e Android, a diferença entre é que ele é raro no smartphone (provavelmente para diminuir o peso do jogo)

      Excluir
    5. Aparece sim, mas é raramente. Ontem a noite eu tava. jogando a 2nd noite e ele apareceu sentado no chão perto do Left Air Vent, se isso acontecer coloque a máscara rapidamente e fique por alguns segundos (Uns 5) e retire que ele terá ido embora.

      Excluir
  25. Alguem tem um vídeo da versão Android que o Golden Freddy aparece na 6th Night?

    ResponderExcluir
  26. Alguem tem outra dica como se livrar da Foxy? Na 6th Night ela é a única q me mata... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc estiver jogando a versão 1.031 vc pode segurar a tecla "Control" e botar a máscara isso vai fazer com que a lanterna continue ativada (a bateria tbm vai acabar). Caso esteja jogando na versão mais recente pisque a lanterna 2x antes de colocar a camêra e 1x dps de ter dado corda na caixa

      Excluir
    2. eu fico dando uma 38 piscadas toda vez q eu vejo ela e dá certo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Gente me ajuda pf. na noite 6 o golden freddy me matou na 6ª vez q ele apareceu, ai entrou aquelas animações em 8 bits q vc controla um dos animatronicos, eu tava controlando o freddy e seguindo a marionete. dai no meio do caminho um bixo roxo com os olhos tortos apareceu e me matou e apareceu a animação da foxy me matando, só que meu jogo crashou e qndo eu fui tenta abrir ele o meu pc reinicio do nada. q porra é essa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse bicho roxo é o purple man
      é muito raro de achá-lo

      Excluir
    2. Mine dash e raro mesmo seu jogo crashou entao e o purple man e raro de acha lo no death game e no escritorio. office se a luz apaga e voce ainda tem bateria o purple man vai aparecer no office por 1 segundo

      Excluir
    3. ent sou muito sortudo pois sempre q jogo, na maioria das vezes aparece mini game

      Excluir
  28. OI!! queria saber tipo dboa eu quando começei jogar quando cheguei na night 3 o jogo começou a aparecer a tela de game over quando eu ligo ele ae dboa quando eu fui joga umas 2 partida dps olhos brancos apareceram perto da arvore de natal no escritorio ae me fizeram voltar 1 noite (o jogo crashou) ae dboa quando cheeguei na quinta ele apareceu e me fez voltar 2!!!! COMO FAÇO PA ESSA MIZERA SAIR DAKIEIEIEIEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pode ser que seu jogo tenha vírus ou algo do tipo (se vc tiver baixado pirata) ou seu save foi corrompido e terá que deletar seu save e fazer tudo de novo.

      Excluir
    2. Eu baixei five nights at freddy's 1mais nao salva sai do jogo e nao salva

      Excluir
  29. Cara, na custom night, eu ponho pra jogar aparece uma foto do Foxy vei, me deu um medão, sabe oq é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um Easter Egg chamado Foxy's Dark face. Também tem um do Freddy e do Bonnie. Mas não se preocupe, não muda nada no seu jogo e não tenha medo... Nenhum vai sair da tela do seu computador(notbook ou ipad/iphone/celular) :)

      Excluir
  30. BUG DO CONTINUE.

    PESSOAL. CRIEI UM NOVO USUARIO, FUI ABRIR O STEAM MAS NAO VAI.

    ENTAO DEVO DESINSTALAR O STEAM DO MEU USUARIO NORMAL E INSTALAR NO NOVO USUARIO QUE NAO TEM LETRAS COM ACENTO?

    ISSO VAI RESOLVER?
    SEM CONTINUE NAO DA!
    ME AJUDEM POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu procurei e n sei resolver o problema do save...

      Excluir
    2. No meu também estava acontecendo isso, eu consertei, você cria outro usuário sem apagar o seu primeiro, e o outro que você criou tem que ter o primeiro nome como Freddy, mas pode acrescentar se quizer pra dechar mais bonito tipo Freddy FazBear, ai como vc tem o jogo no outro usuário, você procura ele no usuário freddy e abre

      Excluir
  31. Eu estou tendo problemas com o old bonnie na terceira noite eu do meia corda na caixa checo os dutos e o corredor.quando eu do a corda na caixa e volto pro escritorio ai o old bonnie aparece eu coloco a mascara ai ele some mas quando eu tiro ele aparece e me mata isso sempre acontece as da manha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc provavelmente está tirando a máscara muito cedo ou n esrá colocando rápido o suficiente.

      Excluir
    2. Uma dica minha
      Somente verifique a câmera(somente a câmera) que tem a caixinha de música,toda vez que for dar corda nela assim que você tirar o tablet coloque a máscara imediatamente(pois um dos olds animatronics ja podrmestar te esperando) fique de olho nas laterais e na frente
      Eu faço assim(ja zerei as 6 noites kkk)
      Espero ter ajudado

      Excluir
  32. VOID VOCÊ COMETEU SÓ UM ERRINHO, VOCÊ ESCREVEU BALLON BOY E O CERTO É "BALLOON" BOY....
    Só pra os haters n incomodarem rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, adorei seu blog cara :)
      Você tem postagem sobre o Five Nights at Freddy's 1?

      Excluir
    2. Vlw, mas o blog n é meu e eu n fiz o post do FNAF 1

      Excluir
  33. Sabia que da para ver o Old Freddy deitado na entrada do Party And Services?Só da para ver a cabeça mas eu não sabia,voce sabia Void?

    ResponderExcluir
  34. o medidor de toxidade era para ser da mascará quando usaria a mascará ficava entoxicado por causa que é do Freddy,igual a fan-made do FNAF3 mas ela fica bugada e não sobe

    ResponderExcluir
  35. uma pequena observação sobre a segunda noite:
    além de ter uma pequena possibilidade do freddy e a chica aparecerem, o bonnie também pode aparecer ^^

    ResponderExcluir
  36. Eu tou na quarta noite e com as suas recomendações eu tou empacado a foxy ta no corredor ai eu pisco 4x a lanterna e vou pra câmera e rodo a caixa ai eu volto e vejo os dutos pq a lanterna n esta funcionando(oq acontece quando um animatronic chega no corredor ou quando um sai do corredor) lai eu pus a mascara pq eu ouvi o barulho de radio da mangle e a foxy me pego 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é ir tentando até conseguir vc pode usar a estrátegia que eu coloquei ou procurar videos no youtube, n é de primeira, segunda ou terceira vez que vc passa nas noites mais avançadas.

      Excluir
    2. Valeu eu passei da 4 noite so que to parado na noite 6 com o mesmo problema o ruim e que o golden Freddy aparece um monte de vez no meu cel isso n era raro? E me diz um link de algum youtuber pra eu passa a noite6

      Excluir
  37. quando meu amigo jogava apareceu um bicho azul, grande, n é o toy bonnie, parece mais com um urso mas sua cabeça parece mais com a de um coelho,(como diz meu amigo) no post que vc fez sobre a mascara da pra ver ele entre os olhos da mascara. PF me fala como espanta-lo, o que ele faz e qual o nome dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jovi, esse animatronic é o Old Bonnie ele é bizarro mesmo e bem chato, mas é so colocar a máscara á tempo que ele vai embora

      Excluir
    2. você já fez um post do fnaf 1 ou do 3 ?

      Excluir
    3. Não eu n fiz e n vou fazer os posts do FNAF 1 e 3, pois vc pode procurar pela wiki do FNAF em pt-br é so digitar no google lá tem tudo ^^

      Excluir
  38. mano eu sempre sou combado o foxy no corredor e o old bonnie tbm ae a marionette quase sai da caixa e dps a mangle e dps o ballon boy affs que BOSTA tava 5 am morri para marionette

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se o corredor está limpo assim como os dutos, encha 1/4 da caixinha de música, coloque a mascara imediatamente e repita o processo tente fazer isso.

      Excluir
  39. Me ajuda kra meu pc é bugado n sei se apareceu meus comentário mais eu n consigo baixar o fnaf 1 ou o 2 demo ou pirata ja tentei todos o site ja tentei o que vc colocou nas dica :c Ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece algum erro especifico ou apenas n abre o arquivo?

      Excluir
    2. Um erro que fala : Invalid Contaist Data. EU to louco < . > .-.

      Excluir
    3. Eu descobri oque significa a barrinha : Toxic era pra ser usada no 2° jogo pois ele mediria o tempo com a mascara se ficasse por muito tempo a barrinha iria aumentando e a máscara seria retirada automaticamente

      Excluir
    4. Deixa pra la :D eu descobri pq da isso invalid contaist data é o meu pc eu baixei no notbook da minha mãe o 1 e o 2 e foi sem problema algum ! ' Claro que foi demo ' mais é muito daora do mesmo geito vlw consegui com mesmo site que vc passou nos seus posts

      Excluir
  40. ese e o jogo mais asustador do mondo

    ResponderExcluir
  41. oiii tudo bem? adorei esse post, me ajudou mto mesmo!
    mas eu tenho uma dúvida não em relação a jogabilidade, mas gostaria de saber como abre os arquivos de jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no botão de inicar do windows e digita "%appdata" vai aparecer uma pasta chamada Roaming vc entra nesta pasta e em seguida procure MMFApplications. É a única pasta do jogo que conheço, sobre os arquivos em sí usados para exercutar devem está dentro do arquivo executável

      Excluir
    2. Sim o unico e original pasta do jogo :D

      Excluir
  42. eu n to conseguindo salvar quando eu morro na noite 3 eu tento dar continue e volto para a noite 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente n posso ajudar, n sei oq causa esse bug maldito única coisa q posso recomendar é atualizar ou procurar em fóruns especializados no jogo

      Excluir
  43. me ajude á sobreviver da old chica e foxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Old Chica é so usar a máscara do Freddy e o Foxy é só piscar a lanterna procure no youtube um detonado para saber melhor a estrátegia da noite em q vc está

      Excluir
  44. alguém me ajude!!!! a mangle entra na minha sala e fica no teto oque eu faço????

    ResponderExcluir
  45. Como eu escapo do Old Bonnie e do Foxy to na noite 3 me ajudem eu tomo um susto IMENSO pq ele nao tem a cara (REZESSES A LENDA QUE OS OLD ESTAO ESTRAGADOS PELOS CARINHAS QUE SE VINGARAM POR CAUSA DA MORDIDA DE 87) mas voltando ao assunto me ajudem PF

    ResponderExcluir
  46. Ajuda ai the void lançou fnaf 4 e n consigo passar do fnaf 4 faz outras dicas ai ^^

    ResponderExcluir
  47. Olá pessoal!
    Eu comprei o jogo Five Nights at Freddy's na Steam para o meu filho,mas quando o jogo inicia aparece uma faixa preta do lado direito do vídeo e não sai som nenhum??
    Da até para jogar,mas não tem som nenhum e a tela parece deslocada para a esquerda...
    Alguém poderia nos ajudar??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moço! Bem eu n sei como resolver esse problema de som, mas tente apertar Alt+Enter para ver se resolve esse problema da faixa preta.

      Excluir
  48. Gente ola eu jogo Fnaf 3 no Android e não sei me proteger me ajudem por favor e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta chamar o SpringTrap com o audio para as salas que estiverem mais longe do escritório e não o deixes entrar nas vents.

      Excluir
  49. Gente ola eu jogo Fnaf 3 no Android e não sei me proteger me ajudem por favor e obrigado

    ResponderExcluir
  50. alguem me ajuda nao coonsigo dribla o golden freddy no celular

    ResponderExcluir
  51. Eu nunca consigo passar a noite 2 por causa do Foxy, começa a f
    tocar uma musica assustadora e eu começo a verificar se há algum animatronic próximo. Visto que nenhum aparece eu continuo, um segundo depois o Foxy mata-me. E isso não para de acontecer. Já tentei no telemóvel, no tablet e no pc mas nada dá! Ajudem plz.

    ResponderExcluir