Demônios não suportam Anjos.

Olá, esse conto é baseado em fatos. Estou começando aqui, vou tentar sempre coisas melhores :)


...Minha sobrinha sempre foi uma criança quieta, alguns problemas de saúde como o fato de não conseguir engordar, vomitando tudo que come...

Certo dia, me escalaram para ficar de babá, eu aceitei contanto que não atrapalhasse meus estudos no turno da tarde. Por mais que seja quieta ela ainda brinca e conversa um pouco e então ela veio conversar comigo, pediu para que eu contasse uma história e eu logo pensei em uma simples como ''a pequena sereia'', contei, ela achou engraçado então, aproveitando o momento de comunicação dela, eu fiz umas perguntas como o porque de ela não querer comer ou fazer amigos.

A resposta dela foi ''tia, você não sabia que eu já morri? Um policial invadiu a casa da mamãe e ela me colocou na frente dela, e eu levei um tiro e então foi tuuudo de volta, eu fui para outra família, agora eu só estou esperando morrer''.

Eu ri, porém achei bem estranho. Nunca havia visto uma criança tão misteriosa e que se expressa tão bem quanto ela... Se expressava, na verdade. Ela morreu em agosto. A boa noticia em tudo isso é que minha irmã está grávida novamente e quando essa nascer eu conto a história, assim sucessivamente e espero que os outros tenham histórias melhores :)


- J.B

4 comentários:

  1. Seja bem-vinda! Que vc poste várias vezes no blog! ^^
    E bom post.

    ResponderExcluir
  2. eeee obrigada espero que minha criatividade se desenvolva como a sua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de ajuda com algo é so poedir q a gente faz o máx. para lhe ajudar.

      Excluir
  3. explica isso pro dante do reboot do dmc

    ResponderExcluir