sábado, 1 de novembro de 2014

Até Que A Morte Nos Separe (Part.2)

Parte 1 

Dois anos se passaram minha namorada Suzana já não é mais a mesma, eu tenho que manter ela no freezer para não avançar seu estado de decomposição.

Ontem eu vi um garoto rondando por aqui, se ele descobrir tudo com certeza vai chamar a polícia.

Será que ninguém nunca vai entender o nosso amor?

Passou uma ideia pela minha cabeça.. E se Suzana e eu tivéssemos um filho?

Rafael esperou alguns dias o garoto voltar e quando ele voltou foi surpreendido com uma forte pancada na cabeça que o fez desmaiar.

Quando o garoto acordou viu Rafael dançando com o cadáver gelado de Suzana, ele ficou aterrorizado e correu o mais rápido que podia para fora da casa.

O garoto entrou na mata e Rafael correu atrás, a perseguição acabou quando o garoto caiu num buraco e acabou morrendo com a queda.

Rafael não sabia, mas antes de sair de casa o garoto havia chamado à polícia.

Os sons das sirenes começaram a surgir e ficavam cada vez mais altas.

Ele voltou correndo para casa e pegou o corpo de Suzana, um policial viu e correu atrás dele, novamente uma nova perseguição havia começado dentro da mata.

Ele carregava Suzana em seus braços e já estava cansado, o policial deu um tiro em sua perna e ele caiu junto com sua amada no mesmo buraco onde o garoto estava.

Antes de morrer ele sussurrou no ouvido gelado de Suzana: Agora a família está completa meu amor.

O amor necrófilo teve o final que ele sempre quis: A Morte.

(Espero que tenham gostado e se puderem por favor comentem, a opinião de vocês é muito importante.)        

2 comentários:

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS