SCP-970 "O Quarto Recursivo"

Item #: SCP-970

Classe Objeto: Euclid

SCP-970
Procedimentos de contenção especiais: Todos os locais afetados pelo SCP-970 devem ser adquiridos pela Fundação, com uma cobertura adequada estabelecida. Os civis que tentarem entrar no local afetado devem ser desencorajados, de preferência dentro da lei local; invasores devem ser administrados com Amnésia de classe-A.

Após a experiência-04 e Adendo 970-02, agentes armados devem ser colocados nas entradas em locais afetados.

Descrição: SCP-970 é um fenômeno espacial em que uma coleção de quartos ficam em loop. Em todos os casos encontrados, isto é, por meio de uma série de portas que aparecem nas paredes, todos em linha recta, de modo que é possível caminhar para a frente e terminar na posição de partida. A alteração dos quartos não afetam lugares vizinhos. Não há até o momento nenhuma explicação conhecida para o aparecimento deste fenômeno.

SCP-970-01 é um bloco no Setor 19, e o primeiro exemplo do fenômeno SCP-970 encontrado pela Fundação. Ele foi construído com a intenção de habitar os Classes-D, e cumpriu essa tarefa até ██ / ██ / ████, quando vários Classes-D tentaram fugir. A investigação sobre o incidente levou à descoberta de que uma série de portas que tinham aparecido no bloco da célula, levando para quartos do lado oposto do corredor. Foi rapidamente estabelecido que o layout do prédio não suporta esta adição e que os quartos estavam seguindo uma geometria não-padrão.

Desde o incidente, ██ outros exemplos do fenômeno foram descobertos, com ██% destes em um raio de 800 km do Setor 19. Um exemplo notável foi encontrada dentro da ala oeste do [REDIGIDO] palácio legislativo; neste caso, a Fundação não foi capaz de adquirir o local afetado, e as autoridades locais se mostraram instáveis e hostis quando foram feitas recomendações sobre a segurança. O problema foi resolvido, seis meses depois, em um golpe violento que resultou na destruição do edifício, resultando em [DATA EXPURGADO] acabou sendo contido por Task Forces Rho-8 e Pi-1, apoiada pelas forças rebeldes.

Adendo 970-01: Documentos de experimentos do SCP-970

Experimento-01: Foi dado ao D-970-294 uma câmera montada na cabeça e foi instruído a caminhar pelas portas do SCP-970-01. Ele manifestou dúvidas quanto à possibilidade do fenômeno, mas seguiu as ordens. Navegou com sucesso ente os quartos, expressando alarme e surpresa ao descobrir que estava no ponto de partida. Imagens de vídeo e dispositivos de medição internos mostram que o assunto não se afastou da linha reta, mas, no entanto, surgiu do outro lado do corredor; a anomalia está confirmada.

Experimento-02: D-970-295 foi instruído a repetir as instruções acima durante o tempo que ele se sentia capaz. Água e comida foram disponibilizados, foi dito que ele só podia parar somente quando instruído ou ao atingir a exaustão.

O Classe-D mostrou um apetite normal para o esforço, e continuou por 205 iterações, quando o sujeito reagiu com confusão ao buscar sua água. Ele alegou que a pesquisadora Taylor tinha cabelos pretos, enquanto que agora ela tinha o cabelo loiro. Em nenhum momento durante o experimento Taylor tingiu o cabelo, e seus colegas afirmaram que ela tem tido a mesma cor de cabelo por nove meses. Taylor admitiu que ela havia considerado tingir os cabelos na noite anterior, mas não quis. Exame de gravação do sujeito de fato mostram Taylor com cabelo preto até a iteração 205. Em uma análise mais profunda, outras pequenas diferenças foram notadas. O experimento terminou imediatamente.

Experimento-03: Uma sonda robótica foi programada para reconhecer e abrir as portas do SCP-970-01, e está equipada com uma câmera. Instalações de recarga foram disponibilizados no corredor, para a sonda acessar quando estiver menos que  5%. A câmera foi equipada com um [REDIGIDO] -chips bloqueados. Este experimento difere do Experimento 2, uma vez que tem a intenção de transmitir informações, enquanto Experimento 2 passou informações por iterações.

A filmagem teve 600h de duração, aproximando-se [redigido] iterações. Análise da gravação mostraram as seguintes iterações:

213 - A primeira diferença imediatamente perceptível, Dr Jung está usando uma gravata vermelha;
704 - Pesquisadora Taylor está ausente, e não aparece novamente até que:
1061 - Pesquisadora Taylor reaparece, mas seu crachá afirma que ela é médica;
[Redigido] - a equipe de pesquisa parece estar sob ataque; Dr. Jung levou um tiro no peito.
[Redigido] - a equipe de pesquisa desapareceu; a parede está coberta de sangue. Os seguintes símbolos podem ser vistos no sangue: [DADO EXPURGADO]
[Redigido] - a equipe de pesquisa [DADO EXPURGADO].

Adendo 970-02: Após um colapso nervoso, A pesquisadora Taylor foi internada no hospital psiquiátrico. Outros membros da equipe de pesquisa passaram por algo semelhante, embora as reações menos graves. As filmagens do Experimento-03 são consideradas responsáveis pelo incidente, e todo o pessoal afetado foram administrados com amnésicos classe B como parte de seu tratamento. Experimentos relacionados ao SCP-970 foram deixados para o futuro imediato, e a segurança em locais afetados foi atualizado.

SCPs serão postados na quarta e sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário