SCP-022 "O necrotério"

Item #: SCP-022

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: Um cadeado na porta foi instalado após incidente 022-827 com objetivo de trancar o SCP-022. É para permanecer bloqueado á todos os momentos, com a única exceção é o aparecimento de uma instância do SCP-022-1. A porta original para SCP-022 foi destruída durante Incidente 022-827, com tentativas de substituição fracassadas. Câmeras de segurança foram instaladas para monitorar as instâncias do SCP-022-1.

Caso uma instância do SCP-022-1 apareça, os sistemas automatizados devem incinerar-lo no momento em que tentar sair do SCP-022. Neste momento a porta deve destrancada e uma equipe deverá limpar os restos. Caso os sistemas automáticos não consigam destruir a instância do SCP-022-1, as equipes estão habilitadas para entrar e neutralizá-la. Sob nenhuma circunstância nenhum ser vivo deve entrar no SCP-022, exceto pela ordem Class-4 envolvendo agentes para testes. Agentes Classe-4 também podem solicitar que as instâncias do SCP-022-1 sejam capturadas e mantidas ; no entanto, elas não podem sair da zona de confinamento do SCP-022.

morgue.png
SCP-022 visto de uma câmera de segurança
Descrição: SCP-022 é um necrotério no porão do [REDIGIDO] Hospital na Grã-Bretanha. Até 198█, não foram relatadas ocorrências anômalas. Relatórios de atividades estranhas foram recebidas pela primeira vez em novembro de 198█. A área foi logo colocada em quarentena pela Fundação, com uma história afirmando que o prédio foi condenado. A razão para a manifestação súbita das suas propriedades estranhas permanecem sob investigação.

Periodicamente, uma gaveta aleatória dentro do necrotério vai abrir para revelar um cadáver sob um lençol coberto. Depois de aproximadamente seis minutos aberto, o cadáver vai reanimar e tentar deixar o necrotério. Neste ponto, o cadáver é designado como SCP-022-1. Em alguns casos, o cadáver por ser muito danificado ou decomposto não consegue sair do SCP-022, ou até mesmo se levantar da tabela em que se encontra. Neste caso, o SCP-022-1 normalmente luta e se contrai na tabela até que o tempo acabe. Nesse caso o SCP-022-1 enquanto permanece na tabela, a tabela desliza para dentro da gaveta, o qual, em seguida, se fecha. Os relatórios indicam que o cheiro de carne queimando é sentido após esse evento.

A fonte de energia que sustenta as instância dos SCP-022-1 é atualmente desconhecida. As instâncias não respiram, comem ou dormem, e seus corpos não produzem calor. Análises dos SCP-022-1 após a expiração do tempo revelam nenhum órgão anormais ou substâncias químicas presentes; eles parecem ser completamente cadáveres humanos

Instâncias também possuem força física que excede a dos seres humanos normais. Embora testes diretos provaram ser problemáticos, os pesquisadores estimam que o aumento da força é de aproximadamente 500 N (112 libras) maior do que o esperado em seres humanos normais. Análises estão curso para determinar se este efeito está ligado à fonte de energia desconhecida, ou se é um fenômeno completamente separado.

Quando partes do corpo são cortadas do SCP-022-1, a parte com a maior massa mantém os seus efeitos; todas as outras peças se tornam inertes. Destruição da cabeça ou do cérebro não neutralizam os SCP-022-1; em vez disso, o tronco e os membros inferiores permanecem animados. Destruição do tecido completo parece ser o único método de terminação dos SCP-022-1. Se deixados sozinhos, as instâncias simplesmente expiram; todo o movimento cessa e voltam á serem cadáveres normais. O tempe em que a expiração ocorre é determinado pelo estado do corpo podendo chegar de dois dias até três semanas.

Investigações revelam que os corpos dos SCP-022-1 coincidem com as descrições dos cadáveres que foram roubados pelo país. O mecanismo para essa transferência está sendo pesquisado.

Adicionando matéria nova para SCP-022, até agora, se mostrou impossível. Qualquer objeto que entra SCP-022 desaparece logo depois de passar pela entrada, sem deixar vestígios. Isso inclui objetos inanimados e espécimes biológicos. Veja Adendos 022-001 e 022-002.
.
As instâncias do SCP-022-1 possuem uma boca funcional, língua e traqueia, e são capazes de se comunicar plenamente com os investigadores. Veja a entrevista 022-751 para obter mais detalhes

Adendo 022-001: Uma solicitação foi enviada para criar uma nova entrada para o SCP-022 através da remoção de uma parte da parede sul. Solicitação pendente de aprovação.

Adendo 022-002: Uma pilha da matéria foi descoberta no chão do quarto bem acima do SCP-022. Ele parecia conter todos os matérias que tinham sido enviados para SCP-022, com exceção dos seres humanos. Todos os materiais parecem quebrados e desgastados. Os componentes metálicos foram descobertos com uma grande quantidade de ferrugem, com todas as partes biológicas em vários estágios de decomposição. Testes revelaram que o tempo entre a inserção de um objeto no SCP-022 e o reaparecimento no quarto acima é de exatos 183 segundos. Os seres humanos que entram, no entanto, não aparecem na referida pilha. Em vez disso, os seres humanos parecem integrar-se no necrotério, e podem mais tarde reanimar como SCP-022-1.

Entrevista 022-751

Data: Março █, 198█ 

Entrevistado: SCP-022-1-2 


Entrevistador: Dr. ██████
-----------------------------------------

Dr. ██████: Por favor, identifique-se.

SCP-022-1: Meu ... meu nome é John █████████. O que ... o que diabos está acontecendo?

Dr. ██████: Isso é o que estamos tentando descobrir, John. Como você chegou a este ...estado?

SCP-022-1-2: Eu ... eu não sei. Eu estava dirigindo meu carro ... voltando para casa de ... não importa. Eu estava dirigindo, e bati.

Dr. ██████: Então o que aconteceu?

SCP-022-1-2: Nada! Acordei aqui! Por favor ... isso tem que ser [ininteligível].

Dr. ██████: Então você se lembra de estar em um acidente de carro, logo em seguida acordou aqui no necrotério? Você tem alguma ideia de como você chegou aqui?

SCP-022-1-2: Eu não cheguei aqui! Você não entendeu Este não sou eu! Eu não sou eu!

Dr. ██████: O que quer dizer, "você não é você"?

Neste ponto SCP-022-1 ficou gravemente agitado e teve que ser contido fisicamente. Isso exigiu seis agentes, devido ao aumento da força associado as instâncias  SCP-022-1. Eventualmente SCP-022-1 se acalmou e começou a entrevista.

Dr. ██████: Agora, você poderia por favor explicar o que quis dizer?

SCP-022-1-2: Este não ser eu. Eu vi o meu reflexo no aço. Eu não sou a porra de um velho asiático! Este não sou eu!

-----------------------------------------

FIM DA ENTREVISTA

----------------------------------------
Data: março █, 198█

Entrevistado: SCP-022-1-5

Entrevistador: Dr. ██████
----------------------------------------
Dr. ██████: Por favor, diga o seu nome.

SCP-022-1-5: O que diabos vocês bastardos fizeram comigo?

Dr. ██████: Por favor, diga o seu nome.

SCP-022-1-5: Que merda você fez em mim ?!

Dr. ██████: Não fizemos nada para você, agora, por favor, diga seu nome.

SCP-022-1-5: Você sabe quem eu sou, porra!

Dr. ██████: Refresque minha memória, então, por favor.

SCP-022-1-5: Eu sou a cobaia que acabou fodido. Não me diga que você me esqueceu, Dr. Cuzão.

Dr. ██████: ... você é o D-5619?

SCP-022-1-5: Em carne e osso. E para sua informação, babaca, meu nome é [REDIGIDO]! Agora me mude de volta, ou eu juro por Deus que eu vou rasgar a sua pequena cabeça fora!

----------------------------------------
FIM DA ENTREVISTA

Neste ponto Dr. ██████ fez ao SCP-022-1-5 várias perguntas para verificar a sua identidade. Embora a sua identidade foi confirmada, nenhuma outra informação útil foi adquirida com o SCP-022-1-5. Ele foi mantido em uma cela até a expiração dois dias depois. Após três semanas, o corpo do D-5619 foi reanimado como SCP-022-1-7. Em uma breve entrevista com o SCP-022-1-7, que alegou ser uma mulher de 89 anos de idade.

4 comentários:

  1. Estou conhecendo agora esse estilo de conto. Achei interessante nao apenas a estória como também esse formato.
    Como chama isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama Fundação SCP, são "contos" que falam sobre uma fundação que faz contenção de objetos e seres anômalos para a segurança das pessoas. Os SCPs são divididos em Safe ( os mais inofensivos ), Euclid ( Apresentam um perigo moderado ) e Keter ( São extremamente perigosos ). E cada SCP tem algo único. Vc mesmo pode criar, mas tem que ser em inglês. ou pode criar um que n seja oficial . Espero ter ajudado

      Excluir
    2. Obrigado pela explicação The void.
      Ajudou bastante.
      Eu visitei a wiki scp e encontrei vários contos bizarramente criativos.
      Poderíamos ajudar com algumas traduções para divulgar mais, por exemplo, nesse blog.

      Abs

      Excluir
    3. Ficaria agradecido se vc ajudar a traduzir pra esse blog =D. Caso realmente queira mande um email para "medosensitivo@ymail.com" pedindo para ser autor. Tbm seria bom vc postar outras coisas de terror, mas se n puder os SCPs já estão bons.

      Excluir